USAComment.com
Zicutake USA Comment | Busque Artigos



quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Curiosidades no Mundo #Brasil

Curiosidades no Mundo #Brasil


Top 10 melhores hospitais cirúrgicos do mundo

Posted: 22 Feb 2017 11:29 AM PST

Nesta seleção estão em destaque os 10 melhores hospitais cirúrgicos do mundo. O turismo médico já existe a muito tempo, provavelmente desde que o primeiro hospital já foi criado. Inicialmente, era uma maneira para as pessoas em países pouco desenvolvidos acessarem uma qualidade superior em tratamento médico.
Mas dado o aumento em custos médicos nas últimas décadas, um processo inverso começou a surgir, através do qual as pessoas em países de primeiro mundo viajam para destinos mais baratos para obter menores custos em todos os tipos de tratamento.
As razões que levam essas pessoas a viajar para o exterior podem seguir além dos preços, e incluir uma procura por tratamentos que podem não ser legalmente permitidos em suas terras nativas. A principal fonte para elaborar esta seleção foi o Web Ranking of World Hospitals fornecido por High Council for Scientific Research da Espanha.
O foco dessa classificação foram nos principais hospitais listados neste ranking com qualidade excelente em procedimentos cirúrgicos, e consultado essa lista contra a própria lista de Medical Travel Quality Alliance dos melhores hospitais do mundo para turistas médicos. Finalmente, foram comparados estes resultados com o relatório da Forbes sobre os melhores hospitais do mundo.
Dado o fato que 9 dos 10 melhores hospitais do mundo estão nos Estados Unidos, foi escolhido o melhor hospital cirúrgico dos 10 primeiros países, para também fazer esta seleção, ainda útil aos cidadãos de todo o mundo à procura de tratamento cirúrgico no exterior.

10°

Hospital Universitário Sahlgrenska

Sahlgrenska University Hospital entre os melhores hospitais cirúrgicos do mundo
Fundado em 1772 e com uma equipe atual de mais de 17.000 pessoas, este permanece como o maior hospital na Suécia e um dos maiores na Europa. Especializado em cirurgia cardíaca pediátrica, é um dos principais centros de pesquisa do mundo em matéria de tratamento pediátrico, sendo décima posição nesta seleção, dos 10 melhores hospitais cirúrgicos do mundo.

Centro Hospitalar Universitário Vaudois Lausanne

Centre Hospitalier Universitaire Vaudois Lausanne entre os melhores hospitais cirúrgicos do mundo
Localizado no sopé dos Alpes suíços, este hospital é um dos 5 hospitais de ensino na Suíça, abrangendo uma vasta gama de procedimentos cirúrgicos do oncológico ao neurológico.

Sturgeon Community Hospital

Sturgeon Community Hospital entre os melhores hospitais cirúrgicos do mundo
Sturgeon Community Hospital do Canadá depende diretamente dos Serviços de Saúde de Alberta e é um dos principais centros médicos da América do Norte fora dos Estados Unidos.

Xinqiao Hospital Third Military Medical University

Xinqiao Hospital Third Military Medical University entre os melhores hospitais cirúrgicos do mundo
Originalmente fundado como um hospital militar, dependendo do Exército de Libertação Popular chinês, o Third Military Medical University é um dos centros principais da China para medicina clínica e cirúrgica. E é fundado na cidade de Chongqing.

Erasmus Medisch Centrum

Erasmus Medisch Centrum entre os melhores hospitais cirúrgicos do mundo
Localizado na cidade holandesa de Roterdã, o Erasmus Medical Centre é um dos centros mais respeitados da Europa para pesquisa clínica, e é sexta posição nesta seleção, dos 10 melhores hospitais cirúrgicos do mundo.

Heidelberg University Hospital

Heidelberg University Hospital entre os melhores hospitais cirúrgicos do mundo
O principal centro médico da Alemanha depende diretamente de Heidelberg University, a universidade permanente mais antiga do país. Os especialistas de todo o mundo são treinados para oferecer um dos melhores serviços médicos na Europa.

INCA – Instituto Nacional de Câncer

inca entre os melhores hospitais clinicos do mundo
O Instituto Nacional de Câncer do Brasil é o principal centro latino-americano para pesquisa de oncologia e cirurgia relacionada ao câncer e é quarta posição nesta seleção, dos 10 melhores hospitais cirúrgicos do mundo.
A história do Instituto Nacional de Câncer inicia nos anos 1930, através da reorientação da política nacional de saúde, por causa da superior mortalidade pelas enfermidades crônico-degenerativas, a incluir o câncer.
Na data 13 de janeiro de 1937, presidente Getúlio Vargas assinou o decreto de geração do Centro de Cancerologia em Serviço de Assistência Hospitalar do Distrito Federal, Rio de Janeiro.
Ao cargo de diretor tem nomeação Dr. Mário Kroeff, um pioneiro de pesquisa e tratamento do câncer no país. As instalações do Centro teriam inauguração pouco mais de um ano posteriormente, apresentando 40 leitos, um aparelho de raios-X, outro de radioterapia e ainda um bloco cirúrgico.
O INCA se caracteriza órgão auxiliar em relação ao Ministério da Saúde em desenvolvimento e coordenação de ações com integração à prevenção e controle desta doença no país. O INCA faz coordenação de muitos programas nacionais ao controle desta enfermidade.

Buddhist Tzu Chi General Hospital

Buddhist Tzu Chi General Hospital entre os melhores hospitais clinicos do mundo
Como principal centro médico de Taiwan, este hospital depende diretamente da Tzu Chi Foundation, uma organização mundial sem fins lucrativos interessada em ajudar as pessoas através dos valores budistas.

Hôpital Européen Georges-Pompidou

Hopital Europeen Georges-Pompidou entre os melhores hospitais clinicos do mundo
Como um membro de Assistance Publique Hôpitaux de Paris, um dos sistemas hospitalares mais respeitados da Europa, o Hôpital Européen Georges-Pompidou se destaca por ser o centro médico mais moderno e novo de Paris.

Cleveland Clinic

Cleveland Clinic entre os melhores hospitais clinicos do mundo
Conhecido a ser o centro principal do mundo para cardiologia e cirurgia cardíaca, Cleveland Clinic se destaca por ter alguns dos mais avançados sistemas tecnológicos e de gestão do mundo, sendo então posição líder nesta seleção, dos 10 melhores hospitais cirúrgicos do mundo.

Todo o conteúdo do blog está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Top 10 Mais!

Top 10 marcas de jóias mais caras do mundo

Posted: 21 Feb 2017 01:08 PM PST

Não há dúvida de que todas as mulheres desejam estar com a aparência impecável todos os dias. Se for um anel, um colar, uma pulseira ou brincos, todas apreciam usar jóias ao longo do tempo, se não, todos os dias. São acessórios que enriquece e abrilhanta ainda mais as mulheres de bom gosto, porém os valores dessas marcas podem assustar. Nesta seleção estão em destaque as 10 marcas de jóias mais caras do mundo.
10°

Chopard

chopard entre as marcas de jóias mais caras do mundo
Com sede em Genebra, Suíça, esta empresa é exclusivamente dedicada a fazer algumas das jóias mais caras e relógios de luxo do mundo. E tudo começou na pequena aldeia de Sonvilier, Suíça, em 1860, onde Louis-Ulysse Chopard, um jovem e talentoso artesão estabeleceu sua oficina.
Chopard acredita no uso somente dos melhores materiais para os relógios e jóias. Uma peça simples é feita com camadas tão densas quanto de 18 quilates de ouro e pedras preciosas genuínas.

Mikimoto

Mikimoto entre as marcas de jóias mais caras do mundo

Kokichi Mikimoto começou seu negócio em 1893 no Japão. Ele é o inventor das pérolas cultivadas, que freqüentemente aparecem em suas coleções incrivelmente lindas.
A jóia Mikimoto consiste simplesmente dos melhores produtos do oceano, pérolas raras do mar do Sul, pérolas de concha rosa, pérolas brancas, e assim por diante. Além disso, a marca usa apenas ouro 18 quilates ou platina e a mais fina seda para amarrar as pérolas.

Bvlgari

Bvlgari entre as marcas de jóias mais caras do mundo
A marca italiana é uma das mais caras do mundo, sendo oitava posição nesta seleção. Desde seu início em 1884, tem sido uma das líderes de jóias. Bvlgari mistura designs tradicionais e inovadores, criando ouro arrojado, pedras cabochão, floral colorido brilhante e motivos frutados.
E grampos italiano elegantes como gargantilhas, pulseiras. Como esperado, Bvlgari usa apenas ouro 18 quilates, para criar suas peças únicas de jóia.

Piaget

piaget entre as marcas de jóias mais caras do mundo
Foi em La Côte-aux-Fées, uma pequena aldeia na parte suíça de Jura, onde Georges Édouard Piaget esboçou a imagem do que, décadas mais tarde, foi a se tornar uma assinatura inimitável no mundo do luxo e alta relojoaria. Sua família expandiu seus negócios para incluir jóias finas resumindo o glamour do Velho Mundo, que é ainda central para a visão Piaget.

Graff

graff entre as marcas de jóias mais caras do mundo
Graff é uma marca de jóia britânica fundada em 1960. As peças de jóias da marca são conhecidas por apresentar enormes pedras preciosas. O que faz da coleção de Graff especial não são apenas a qualidade das pedras preciosas e metais usados para criar peças requintadas, mas também o tamanho das pedras que a marca usa para sua linha de jóias.
A maioria dos diamantes de Graff é gravada a laser com números originais de rastreamento de Gemological Institute of America, que embora invisíveis ao olho nu, permitem que sua origem seja rastreada.

Tiffany & Co.

Tiffany Co entre as marcas de jóias mais caras do mundo
Desde sua fundação em 1837, a marca esteve criando clássicos de jóia como o bracelete de diamante pavé ou o pingente de coração. Esta marca oferece jóias para todas as ocasiões, e para homens, mulheres e crianças também. Os metais e pedras da marca são impecáveis, simplesmente como a precisão usada para criar suas peças de luxo.

Buccellati

Buccellati entre as marcas de jóias mais caras do mundo
A marca foi fundada em 1919 e é sobrenome de dois ouvires mestres, pai e filho, Mario e Gianmaria Buccellati. Esta empresa italiana se concentra principalmente em jóias e relógios.
Fiel à sua herança, os designers da casa aderem aos estilos romanos, como o bracelete. Esta marca confere para jóias um efeito tecido, por escovar. Buccellati é conhecida pela qualidade impecável do seu ouro italiano. A maioria de todos os itens no catálogo Buccellati é ainda com design pela família Buccellati.

Van Cleef & Arpels

Van Cleef e Arpels entre as marcas de jóias mais caras do mundo
A marca resultou da colaboração de Estelle Arpels e Alfred Van Cleef e foi fundada em 1896 na França. Atualmente, a casa ainda está para a elegância do Velho Mundo, mas a marca se encontra em uma classe própria. E determina peças que carregam pássaros, flores, e motivos de animais, inspiradas pela beleza e vivacidade da natureza.

Cartier

Cartier entre as marcas de jóias mais caras do mundo
A marca foi fundada em 1860 e é uma das mais luxuosas do mundo. Cartier é fiel às suas raízes Art Deco e, portanto, apela para o gosto moderno, mas a casa também acredita na elegância do Velho Mundo.
A duquesa de Windsor, Wallis Simpson, era tão apaixonada pela pantera assinatura da casa, um modelo de fluidez escultural soberbo, e dimensionalidade de Cartier, que ela ordenou várias das peças com o motivo.

Harry Winston

Harry Winston entre as marcas de jóias mais caras do mundo
Mais conhecido por suas jóias de diamante magníficas e clássicas, Harry Winston é posição líder nesta seleção, das 10 marcas de jóias mais caras do mundo. Winston entrou no mundo das jóias a partir de idade muito jovem, seu pai possuindo um pequeno negócio próprio.
Winston começou seu negócio em 1920 e abriu sua primeira loja em Nova York em 1932. Seus designs são criados com as melhores pedras preciosas que variam em forma e cor.

Todo o conteúdo do blog está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Top 10 Mais!