USAComment.com
Zicutake USA Comment | Busque Artigos



segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Curiosidades no Mundo #Brasil

Curiosidades no Mundo #Brasil


Top 10 maiores empresas de produtos de consumo do mundo

Posted: 31 Oct 2016 10:02 AM PDT

Nesta seleção estão em destaque as 10 maiores empresas de produtos de consumo do mundo, que são fundamentais para a economia mundial, ganhando receitas totalizando centenas de bilhões de dólares, enquanto também fornecem oportunidades de emprego para milhões de pessoas.
Para classificar as maiores empresas de consumo do mundo, é considerada a fonte principal de informação que denota o quanto a companhia está produzindo, ou seja, sua receita. A receita da empresa segue um longo caminho no sentido de indicar sua força na indústria.
Além disso, também é considerado o número total de funcionários contratados por cada empresa. A receita é baseada no relatório preparado por OC&C Strategy Consultants, enquanto a Forbes auxiliou para determinar o número de empregados contratados por cada empresa.
É claro, a renda é um indicador muito mais importante do tamanho de uma empresa, que é a razão de atribuição de 70% de peso, enquanto determinando as classificações com o restante de 30% sendo alocado para o número de funcionários.

10°

Archer Daniels Midland

adm entre as maiores empresas de produtos de consumo do mundoSão 31 bilhões e 456 milhões de dólares em vendas anuais totais em 2014, e 33.900 empregados, sendo esta empresa décima posição nesta seleção, das 10 maiores empresas de consumo do mundo.
Archer Daniels Midland é um negócio de commodities e gigante global de processamento de alimentos que possui 270 plantas, além de incríveis 420 instalações para aquisição de cultura, produção de itens como licor de cacau, pó de cacau e chocolates. Além dos serviços mencionados, também oferece armazenamento para culturas agrícolas.

Mondelez International

mondelez entre as maiores empresas de produtos de consumo do mundoTrata-se de 34 bilhões e 244 milhões de dólares em vendas anuais totais em 2014, com 100.000 funcionários. A empresa é localizada nos Estados Unidos e é responsável pela venda de alimentos, bebidas e produtos de confeitaria. A empresa, que foi criada em 2012, é a sucessora da famosa empresa Kraft Foods.

Tyson Foods

tyson foods entre as maiores empresas de produtos de consumo do mundoSão 37 bilhões e 580 milhões de dólares em vendas anuais totais em 2014 para Tyson Foods, e 124.000 funcionários. Outra empresa de consumo com sede nos Estados Unidos , a empresa tem operado por mais de 80 anos construindo sua marca lentamente, mas de modo seguro.
A empresa possui 123 plantas de processamento de alimentos, produzindo uma variedade de muitos produtos como asas de frango fritas, nuggets. E oferece carne para algumas das maiores cadeias alimentares no país.

Coca-Cola

coca cola entre as maiores empresas de produtos de consumo do mundoTrata-se de 45 bilhões e 998 milhões de dólares em vendas anuais totais em 2014, e 129.200 funcionários da Coca-Cola, que é sétima posição nesta seleção, das 10 maiores empresas de produtos de consumo do mundo.
Coca-Cola é uma das maiores empresas de bebida do planeta, assim como uma das mais antigas, tendo sido fundada em 1892, baseada em sua bebida emblemática, Coca-Cola. A empresa é estabelecida em quase todos os países do mundo, enquanto oferecendo mais de 350 marcas diferentes.

Anheuser-Busch InBev

ab inbev entre as maiores empresas de produtos de consumo do mundoSão 47 bilhões e 63 milhões de dólares em vendas anuais totais em 2014, e 154.029 funcionários. A maior cervejaria do mundo tinha que aparecer aqui, apresentando quota de mercado global de 25%.
3 grupos de cerveja internacionais, dos Estados Unidos, Bélgica e Brasil se reuniram para formar esta empresa, cuja sede está localizada na Bélgica. A empresa tem mais de 200 marcas, incluindo várias conhecidas no Brasil feito pela AMBEV.

JBS

jbs entre as maiores empresas de produtos de consumo do mundoSão 49 bilhões e 102 milhões de dólares em vendas anuais totais em 2014, e 216.693 funcionários. Uma das poucas empresas nesta seleção sem base nos Estados Unidos, esta empresa brasileira foi nomeada com as siglas do nome de seu fundador, Jose Batista Sobrinho. O negócio principal desta empresa é processar carne, que pratica em suas 150 plantas industriais espalhadas por todo o globo. Estão entre as marcas mais conhecidas, Swift, Friboi, Seara e Maturatta.

Unilever

unilever entre as maiores empresas de produtos de consumo do mundoSão 66 bilhões e 135 milhões de dólares em vendas anuais totais em 2014, e 173.000 funcionários. Uma marca que tem sido reverenciada por décadas, Unilever é uma empresa anglo-holandesa, que trata de bens de consumo internacionalmente.
Como a maioria dos conglomerados, Unilever tem centenas de marcas, embora tenha assegurado que seu foco permanece em suas 14 marcas que captam mais de 1 bilhão de euros a cada ano. Entre elas estão, Knorr, Kibon, AdeS, Hellmann’s, Omo, Seda e Dove.

Procter & Gamble

p e g entre as maiores empresas de produtos de consumo do mundoTrata-se de 83 bilhões e 62 milhões de dólares de vendas anuais totais em 2014, e 118.000 funcionários. Procter & Gamble é uma empresa de bens de consumo, que é baseada nos Estados Unidos.
Enquanto a empresa também teve centenas de marcas inicialmente, recentemente anunciou planos para largar a maioria das marcas e focar em 65 marcas que conseguem gerar em torno de 95% da receita da empresa. Entre as mais conhecidas estão a Gillette, Duracell, Oral-B e Ariel.

PepsiCo

pepsico entre as maiores empresas de produtos de consumo do mundoSão 66 bilhões e 683 milhões de dólares em vendas anuais totais em 2014, e 271.000 funcionários. Fundada em torno da época em que a Coca-Cola estava emergindo como rei das bebidas. A rivalidade lendária tem durado por mais de um século e viu a Pepsi lançar dezenas de marcas, das quais 22 marcas geram mais de US$ 1 bilhão cada. Além da Pepsi-Cola, possuem as marcas Gatorade, Toddy, Elma Chips, H2OH! e Doritos.

Nestle

nestle entre as maiores empresas de produtos de consumo do mundoTrata-se de 93 bilhões e 570 milhões de dólares em vendas anuais totais em 2014, e 339.000 funcionários. Localizada na Suíça, a Nestle é a maior empresa de alimentos do mundo todo, produzindo algumas das marcas mais famosas do planeta, como Kitkat, Nescafe e Maggi.

Todo o conteúdo do blog está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Top 10 Mais!

Top 10 países com as melhores comidas do mundo

Posted: 30 Oct 2016 01:25 PM PDT

O mundo está cheio de tantos restaurantes variados que são especializados em culinárias de outros países. Estes, são reconhecidos internacionalmente pelas vastas opções gastronômicas, e cuidados característicos com a culinária. É desejo de todos comer a melhor e mais aprimorada comida ao redor do mundo. Nesta seleção estão em destaque os 10 países com as melhores comidas do mundo.

10°

Turquia

turquia entre os países com as melhores comidas do mundo
A cozinha turca é também o resultado dos grandes esforços do Império Otomano. Então, a refeição deles é influenciada pela culinária dos países do Oriente Médio. A cozinha turca também tem a influência da cozinha européia.
Como a Turquia é rica na produção do azeite, então o mesmo é grande parte da refeição deles. A cozinha é cheia de especiarias, e os alimentos mais famosos são kebab e kofte. O peixe é também uma importante parte da culinária deles.

Estados Unidos

estados unidos entre os países com as melhores comidas do mundo
A cozinha americana é influenciada por um grande número de estrangeiros que surgem na América. Mas os chefs e especialistas de cozinha americanos foram muito geniais que alteraram todos os alimentos estrangeiros para estilo próprio.
O alimento americano historicamente é como a comida inglesa. Os americanos gostam de comer alimento do mar e carne grelhada. E também gostam de idéias de refeição instantâneas que podem ser preparadas rapidamente, e isto os levou ao fast food. Cerveja e whiskey são também uma parte da cozinha americana.

Japão

japao entre os países com as melhores comidas do mundo
O Japão é o maior produtor de peixe do mundo. Esta é a razão que a comida japonesa consistir principalmente de frutos do mar. O peixe grelhado e frutos do mar fritos são o alimento do Japão. O molho de soja é também um importante ingrediente na preparação da refeição japonesa. O arroz cozido é a marca classificada da culinária do Japão.

China

china entre os países com as melhores comidas do mundo
A cozinha chinesa é adorada pelo mundo todo. E tem significado especial para os amantes da cozinha. Os restaurantes chineses são agora abertos em muitos países pelo mundo. A refeição chinesa é o resultado de milhares de anos da história chinesa.
Com a passagem do tempo as preferências das pessoas mudavam e agora a cozinha chinesa é amada pelo planeta inteiro. A cozinha chinesa inclui arroz, molhos, legumes e macarrão como classificação própria. As sobremesas chinesas consistem de ovos e leite. A refeição daqui não é muito picante.

Grécia

grecia entre os países com as melhores comidas do mundo
A Grécia é rica em patrimônio e cultura, junto a isto, a cozinha grega está também entre os países com a melhor refeição. A refeição grega é também conhecida como cozinha mediterrânea. Seus alimentos famosos são suco de limão, vegetais, e cereais, entre outros.
O azeite é também usado para cozinhar. Iogurte, queijo são também adicionados para realçar o sabor da cozinha. A culinária grega inclui carne de cordeiro, galinhas, coelho, entre outros. O azeite é o fator mais proeminente no alimento grego.

Índia

india entre os países com as melhores comidas do mundo
A cozinha da Índia tem grande variedade, segundo culturas e gosto de seus residentes. O povo é muito consciente sobre fazer escolhas de refeição. Na Índia, a refeição depende em grande parte de grupos religiosos.
Alguns são vegetarianos, e alguns são não vegetarianos. E o muçulmano aqui considera a refeição Halal. Este fator dividiu a cozinha indiana em 2 partes principais. Os alimentos indianos são também muito picantes. A batata é um alimento classificado para os indianos que foi introduzido pelos portugueses.

Espanha

espanha entre os países com as melhores comidas do mundo
Cada amante da comida deve estar familiarizado com a cozinha espanhola. A culinária espanhola tem grande variedade, principalmente em razão de diferentes países que conquistaram a Espanha em épocas diferentes.
A comida espanhola usa o estilo do Império Romano. O Império Romano incluiu diferentes pratos de cogumelos na cozinha espanhola. E quase 90% do azeite do mundo é produzido na Espanha, então a comida espanhola é preparada pelo uso do azeite.

México

mexico entre os países com as melhores comidas do mundo
A cozinha mexicana é uma mistura da cozinha de diferentes países europeus, especialmente a comida espanhola. O alimento mexicano consiste de milho, feijão e chilli, entre outros.
A carne de vaca, frango, porco, cabra, entre outros, é também consumida que é acrescentada pela cozinha espanhola no alimento mexicano. O uso do queijo e outros produtos lácteos também eram desconhecidos aos mexicanos, mas os espanhóis introduziram o uso do queijo aqui. O povo asiático e africano também influenciou a cozinha mexicana.

França

frança entre os países com as melhores comidas do mundo
A cozinha francesa é muito sofisticada e moderna. E tem uma longa história e especialmente ensinada em várias escolas de culinária do mundo. O preparo da comida francesa é muito diferente de outras culinárias.
O povo francês é famoso por introduzir as batatas fritas ao mundo, que são um dos alimentos mais consumido no mundo. A França tem muitos pratos em sua cozinha nacional, como terrine e bisque, entre outros.
O queijo é também considerado como a invenção do povo francês, já que eles usam queijo como alimento classificado deles. O vinho é também apresentado com os alimentos franceses.

Itália

italia entre os países com as melhores comidas do mundo
A Itália é o país com a melhor comida do mundo. A comida italiana é muito impressionante, e nenhuma outra culinária pode tomar o lugar da comida da Itália. A cozinha italiana inclui azeite, queijo e café, entre outros. O sabor do café italiano é conhecido como espresso. A pizza é a invenção do povo italiano. O azeite é normalmente utilizado para finalidade de cozinhar aqui.

Todo o conteúdo do blog está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Top 10 Mais!