USAComment.com
Zicutake USA Comment | Busque Artigos



sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Curiosidades no Mundo #Brasil

Curiosidades no Mundo #Brasil


Top 10 tipos de homens irresistíveis para as mulheres

Posted: 28 Oct 2016 06:09 AM PDT

Milhões de homens passaram inúmeras horas assistindo filmes românticos, lendo revistas femininas, e conversando com suas irmãs para descobrir o que devem fazer para conquistar uma garota. O problema é que assim que o homem descobre, o que a mulher deseja tende a mudar, começando o processo frustrante novamente.
Parte do que torna isso tão difícil é porque as mulheres podem ser tão diferentes umas das outras, em seus gostos, desgostos, desejos, necessidades e experiências. Mas, para auxílio esclarecedor, nesta seleção estão em destaque os 10 tipos de homens irresistíveis para as mulheres.

10°

Inteligente

inteligente entre os tipos de homens irresistíveis para as mulheres
Os homens inteligentes sempre terão as mulheres em fila, disputando a atenção deles. A razão para isso é que quando homens e mulheres não estão passando tempo entre os lençóis, eles estão usando seus momentos para comer, conversar, ou assistir filmes.

Idiota

idiota entre os tipos de homens irresistíveis para as mulheres
A retratação para o homem idiota é que este tipo pode muitas vezes conquistar as mulheres, mas ele não consegue normalmente mantê-las por muito tempo. Mas quando se trata de impulso, o idiota é muitas vezes descontroladamente sucedido.
O homem idiota tende a manter as mulheres imaginando. Ela muitas vezes se pergunta, "ele ligará?", ou "o que ele quis dizer quando falou que minha irmã era bonita?". Este tipo de incerteza pode ser emocionante, ao menos inicialmente, para as mulheres.

Conserta tudo

conserta tudo entre os tipos de homens irresistíveis para as mulheres
Apesar de todas as conotações sexistas desta seção particular, a realidade é que as mulheres preferem não serem incluídas quando se trata da idéia de colocar a mão na massa para consertar as coisas.
Para muitas mulheres, elas simplesmente não gostam de sujar as mãos. Uma manicure pode custar dinheiro razoável, e assim não tentarão instalar um novo aquecedor de água. Desta forma, se o homem pode arrumar maneiras de consertar o motor do carro, trata-se de característica interessante à mulher.

Herói

heroi entre os tipos de homens irresistíveis para as mulheres
As mulheres amam heróis. E é muito mais fácil para ela dormir sabendo que o homem que está ao seu lado sabe como resolver problemas originados de incêndio ou combater criminosos que invadam a casa. Ela gosta de se sentir protegida.

Administrador

administrador entre os tipos de homens irresistíveis para as mulheres
É claro que o termo "administrador" é apenas um sinônimo de "poder". Há inúmeras histórias de homens em posições poderosas que estão atraindo mulheres estritamente por causa do status deles.
A parte estranha é que ele nem mesmo precisa ser super poderoso para ser irresistível às mulheres. Um homem poderoso é capaz de fazer as coisas acontecerem. Ele tem recursos que outros homens não têm, tornando a vida dela um pouco mais fácil.

O homem parecido com o pai dela

parecido com pai entre os tipos de homens irresistíveis para as mulheres
Basicamente, as mulheres gostam de homens que são como os pais delas. Se o pai dela trabalhava 80 horas por semana na plataforma de petróleo para sustentar a família dele, ela provavelmente será mais atraída pelo homem que está trabalhando 70 horas por semana.
É um fator de conforto e convivência para a mulher, sendo este tipo de homem quinta posição nesta seleção, dos 10 tipos de homens irresistíveis para as mulheres.

Artista

artista entre os tipos de homens irresistíveis para as mulheres
Como a maioria dos artistas, ele vive uma vida apaixonada, imprevisível, que é certo a deixar até as mulheres mais responsáveis atraídas. O conselho aqui é que mesmo se a arte não interessar, apenas fingir que está interessado, conversar apaixonadamente sobre assuntos artísticos, pois o artista é quarta posição nesta seleção, dos 10 tipos de homens irresistíveis para as mulheres.

Compromissado

compromissado entre os tipos de homens irresistíveis para as mulheres
Quando ele diz, "eu sou casado", "eu tenho uma namorada", ou mesmo "eu estou vendo alguém", então os olhos dela podem se acender. A razão é que as mulheres usam outras mulheres para examinar se um homem é digno do tempo dela.
Se há uma mulher que decidiu dar uma parcela de sua vida e independência para ficar com um homem, ela está sinalizando a todas as outras mulheres, "há uma grande probabilidade que ele toma banho uma vez por dia e tem uma conta bancária". E assim, irresistível!

Rico

ricos entre os tipos de homens irresistíveis para as mulheres
Para as mulheres, elas sabem que se um homem pode acabar rico, há uma boa chance que ele tenha algumas outras qualidades que são prováveis a agradá-la. O homem rico pode a levar para uma vizinhança mais simpática, seus filhos aos melhores colégios, e permitir a ela comprar sem se preocupar com as contas.

Comediante

comediante entre os tipos de homens irresistíveis para as mulheres
Acima de tudo, os homens engraçados sempre terão o maior sucesso com as mulheres. O comediante pode iluminar a vida da mulher como ninguém mais consegue.
Ele é muitas vezes mais inteligente, honesto, autoconsciente e sensível do que os outros homens. A ciência até afirma que quase 80% das mulheres acham o senso de humor a ser a qualidade mais desejada delas. E faz sentido também. Todos amam alguém divertido, assim o homem comediante é posição líder nesta seleção, dos 10 tipos de homens irresistíveis para as mulheres.

Todo o conteúdo do blog está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Top 10 Mais!