USAComment.com
Zicutake USA Comment | Busque Artigos



terça-feira, 27 de setembro de 2016

#Polícia

#Polícia


Homem colide o carro e agride a condutora, mas não sabia que ela era DELEGADA! Veja!

Posted: 26 Sep 2016 08:56 AM PDT

Um homem colide o carro de uma mulher, desce e vai tirar satisfação e chega a agredi-la, mas não sabia que se tratava de uma delegada da polícia civil. Veja a reportagem:

loading...

O post Homem colide o carro e agride a condutora, mas não sabia que ela era DELEGADA! Veja! apareceu primeiro em Papo de Polícia.

Mãe de adolescente infrator diz após assalto que prefere o filho preso

Posted: 26 Sep 2016 08:56 AM PDT

Uma mulher grávida e a família dela foram cercadas por criminosos durante uma tentativa de assalto em São Paulo. Entre os ladrões, um adolescente de 14 anos, que foi detido. A mãe dele, quando soube do crime, preferiu deixar o filho ser levado para uma unidade de internação.

loading...

O post Mãe de adolescente infrator diz após assalto que prefere o filho preso apareceu primeiro em Papo de Polícia.

Mulher é barrada por detector e tira a roupa em agência bancária no Recife

Posted: 26 Sep 2016 08:56 AM PDT

Uma mulher que tentava entrar em uma agência da Caixa Econômica Federal em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, tirou a roupa após ser barrada pelo detector de metais da porta giratória. Vários clientes registraram a cena e relataram que a mulher resolveu ficar apenas de calcinha e sutiã após ficar indignada com o posicionamento tomado pela equipe de segurança do banco.

A equipe da TV Jornal entrou em contato com a empresa responsável pela segurança da unidade, mas não teve uma resposta. Segundo a Caixa Econômica Federal, as portas giratórias com detectores de metal estão de acordo com a lei e são utilizadas por todos os bancos para impedir o acesso de pessoas armadas na agência, e não para criar obstáculos aos usuários.

loading...

O post Mulher é barrada por detector e tira a roupa em agência bancária no Recife apareceu primeiro em Papo de Polícia.

Anão apanha de populares após tentativa de assalto

Posted: 26 Sep 2016 08:56 AM PDT

São comuns os casos em que a população flagra um ladrão no momento do crime e, revoltada com a ação, tenta agredir o suspeito. Um suposto caso desses foi flagrado na noite desta quarta-feira (28), próximo ao shopping Castanheira, na BR-316, em Belém-PA, quando testemunhas espancaram um anão suspeito de roubo.

Segundo relato de testemunhas, o anão tentou assaltar uma mulher que estava em uma parada de ônibus no local. A ação foi flagrada por outros pedestres, que começaram a xingar e agredir o suspeito com socos e chutes. Ele ainda chega a iniciar uma fuga, mas para discutir com as testemunhas e é agredido novamente. Após outros golpes, o anão parece ser deixado de lado.

Assista ao vídeo:


loading...

O post Anão apanha de populares após tentativa de assalto apareceu primeiro em Papo de Polícia.

Flagrante de assalto a moto em plena luz do dia

Posted: 26 Sep 2016 08:56 AM PDT

Um passageiro de um ônibus flagrou um assalto a um motociclista em plena luz do dia. As imagens mostram a frieza dos bandidos.

loading...

O post Flagrante de assalto a moto em plena luz do dia apareceu primeiro em Papo de Polícia.

Oficial do Exercito é surpreendido e abordado por PM. Veja a reação!

Posted: 26 Sep 2016 08:56 AM PDT

É aquele velho ditado: quem não deve não teme. Enquanto muitas pessoas se desesperam quando veem um policial se aproximando, ou simplesmente ficam desconfortáveis, quando um outro agente da lei é abordado, ele sabe que o PM simplesmente está fazendo o seu trabalho e tudo se resolve rapidamente.

O vídeo a seguir é a prova de como os policiais abordam qualquer indivíduo que tenha um mínimo de comportamento suspeito, mesmo que seja completamente involuntário. Faz parte da preparação e do trabalho de um policial saber analisar e abordar pessoas, seja para simples identificação ou algum processo de busca, e, caso venha a ser confirmada a suspeita do policial, o indivíduo ser encaminhado a delegacia.

Um tenente do exército estava em uma rodovia em sua moto quando uma viatura da Polícia Rodoviária o avistou e abordou. Os policiais desceram tranquilamente e revistaram o militar, que com muita calma logo se identificou.

Ao invés de ficar ofendido com a abordagem e destratar os policiais,o tenente parabenizou o profissionalismo dos mesmos e ainda falou que estavam certos, qualquer atitude suspeita precisam abordar, sem fazer distinção. Fica os parabéns para todos, tanto os policiais quanto para o tenente.


loading...

O post Oficial do Exercito é surpreendido e abordado por PM. Veja a reação! apareceu primeiro em Papo de Polícia.

Polícia Militar se mobiliza com pedido de menina carente. Veja o que aconteceu.

Posted: 26 Sep 2016 08:56 AM PDT

Não é difícil de escutar diversas críticas para os policiais que fazem a segurança das cidades pelo Brasil a fora. Truculentos, preconceituosos e mais diversos outros adjetivos ruins são ditos quase que diariamente sobre os homens que vestem a farda e se arriscam todos os dias para proteger a população, mas será que essas mesmas pessoas conhecem pelo menos 1% da vida e do trabalho desses policiais que tanto criticam?

Aqui vai um exemplo de como é grande a importância da policia para a comunidade, muito além de fazer a segurança, mas também ensinar respeito e cidadania. O Grupo de Operações com Cães (GOC) da Polícia Militar da cidade de Gurupi no Tocantins se juntou e comprou um presente para uma menina carente da comunidade.

No vídeo, é possível notar toda a felicidade estampada no rosto da jovem pelo presente e também nos policiais por proporcionarem uma alegria tão grande aquela criança. Para você que pensa em truculência quando fala da PM, reflita um pouco mais e assista.


loading...

 

O post Polícia Militar se mobiliza com pedido de menina carente. Veja o que aconteceu. apareceu primeiro em Papo de Polícia.

Policial presencia assalto a posto de gasolina e é obrigado a matar o assaltante, veja!

Posted: 26 Sep 2016 08:56 AM PDT

Os bandidos que já haviam roubado outras vezes o mesmo posto e agrediram os funcionários, nem notaram a presença a polícia. Os bandidos estavam em posse de uma arma, dada a voz de prisão, o bandido tenta levantar a arma, mas é alvejado com um tiro no peito.

loading...

O post Policial presencia assalto a posto de gasolina e é obrigado a matar o assaltante, veja! apareceu primeiro em Papo de Polícia.

Flagrante: Adolescente detido foge em frente ao Plantão Policial

Posted: 26 Sep 2016 08:56 AM PDT

A reportagem do Rápido no Ar flagrou um adolescente de 17 anos fugindo em frente ao plantão policial de Limeira, na tarde deste domingo (24). O menor que foi apreendido por roubo, descia no plantão policial, após ter sido levado ao Fórum para prestar depoimento. A Polícia Militar realizou um cerco no local e o menor infrator foi localizado.

loading...

O post Flagrante: Adolescente detido foge em frente ao Plantão Policial apareceu primeiro em Papo de Polícia.

Pai de acusado de ter matado jovem diz que filho deverá mofar na cadeia

Posted: 26 Sep 2016 08:56 AM PDT

"Meu filho merecia ter morrido". Essas foram as palavras utilizadas por Cláudio Fonseca, pai de Cláudio Moura da Fonseca, preso nessa quinta-feira (21) e que confessou ter atirado na jovem Maria Karolayne Alvares, morta durante um assalto na zona Norte de Natal.

Cláudio Fonseca disse que não vai mexer 'um dedo' para tirar o filho da cadeia. "Quero desejar os meus sentimentos a todos eles [família da jovem], e se depender de mim, ele vai mofar na cadeia. Meus filhos também não irão fazer nada por ele", disse em entrevista para o programa Balanço Geral, da TV Tropical.

Confira a entrevista completa:

loading...

O post Pai de acusado de ter matado jovem diz que filho deverá mofar na cadeia apareceu primeiro em Papo de Polícia.