USAComment.com
Zicutake USA Comment | Busque Artigos



terça-feira, 23 de agosto de 2016

Curiosidades no Mundo #Brasil

Curiosidades no Mundo #Brasil


Top 10 vantagens em ficar sempre solteiro

Posted: 23 Aug 2016 09:04 AM PDT

Diz-se que a felicidade é ser jovem, ser livre e solteiro. Algumas pessoas podem concordar com isso, enquanto outras não. Ser solteiro é a melhor forma de liberdade. Inicia-se a voar como um pássaro livre. Não há ninguém que prenda o outro em relação à vida.
E que sentimento pode ser maior do que o sentimento de ser emocionalmente independente e livre? Este é apenas um exemplo. Nesta seleção estão em destaque as 10 vantagens em ficar sempre solteiro.

10°

Não dar satisfação a ninguém

satisfacao entre as vantagens de ficar solteiro sempre
Quando há compromisso com alguém, é dever pensar 100 vezes antes de reagir, dizer ou fazer algo. É necessário pensar sobre os sentimentos do parceiro também. Mas na situação de estar solteiro, não há obrigação de responder a ninguém, e se importar sobre o que os outros pensam.

Questão financeira

financeiro entre as vantagens de ficar solteiro sempre
Tudo é caro quando há compromisso com alguém. Isto é porque existe obrigação de pagar para o parceiro também. Este fator determina pressão sobre a própria carteira, tanto para o homem, como para a mulher. Contrariamente a isso, no caso de estar solteiro, há tendência de gastar menos, porque é necessário pagar pelas próprias despesas apenas.

Agenda flexível

agenda entre as vantagens de ficar solteiro sempre
A agenda se torna automaticamente flexível ao estar solteiro. Não se tem alguém que constantemente importunará sobre encontros. É possível livremente dormir, sair, festejar e fazer o que desejar, quando quiser.

Menos distração

distracoes entre as vantagens de ficar solteiro sempre
Uma das principais vantagens de ficar solteiro é que sempre há foco apenas nos próprios objetivos. Não existe ninguém para distrair em relação às metas pessoais. E todos sabem que para se tornar uma pessoa de sucesso, é dever ser determinado em todos os estágios da vida.

Mais tempo para si

mais tempo  entre as vantagens de ficar solteiro sempre
As pessoas solteiras sempre têm uma vantagem de possuir mais tempo para si. Elas podem sempre fazer o que desejam e sem quaisquer restrições do próprio parceiro. Às vezes o que os pais permitem fazer, não é permitido pelo parceiro, e isto pode resultar em frustração.

Flertar à vontade

flertar entre as vantagens de ficar solteiro sempre
Para os que têm fobia de compromisso, então definitivamente deviam ficar solteiros até que tenha a confiança de se comprometer. Todos amam flertar ocasionalmente. E diz-se que um pouco de flerte inofensivo é saudável também. Mas ao namorar alguém, esta porta é fechada todo o tempo que o casal permanecer junto.

Dormir em paz

dormir em paz entre as vantagens de ficar solteiro sempre
O celular nunca para de notificar ao estar em um relacionamento. O celular se torna aquela coisa irritante que se quer jogar fora, apenas porque não deseja responder às mensagens constantes ou atender as ligações. Estar solteiro é a solução definitiva para dormir em paz sem ter que ouvir aquelas notificações irritantes do celular.

Ficar em forma

boa forma entre as vantagens em ficar sempre solteiro
Os solteiros tendem a ficar mais em forma do que as pessoas que estão namorando. E isto é porque as pessoas que não estão solteiras vão aos encontros com freqüência e por causa das noites especiais, termina ganhando peso.
Não se tem tempo para focar-se em si e no próprio corpo. Assim, a pessoa termina comendo alimento pouco saudável, consumindo grande quantidade de álcool, entre outros. Mas o solteiro tende a passar o tempo fazendo algo que ama, ao invés de ir aos restaurantes e comer.

Boa vida social

boa vida social entre as vantagens em ficar sempre solteiro
As pessoas não têm que nem pensar duas vezes antes de sair com os amigos ao estarem solteiras. Mas quando há um parceiro super protetor, simplesmente não se consegue sair com quem deseja.
Se o parceiro não gostar de um amigo, não importa há quanto tempo exista a amizade, terá que cancelar todos os planos com esta pessoa. Estar solteiro determina liberdade de todas as restrições, quando se trata de sair com os amigos.

Liberdade para dar like, comentar, e postar em rede social

Top 10 maneiras mais fáceis de ganhar dinheiro online
Atualmente, a mídia social se tornou a plataforma final para expressar as próprias emoções. Literalmente, tudo está ali em público. Mas quando a pessoa está em um relacionamento, não tem a liberdade de dar um like em uma foto que admira secretamente. Não se pode postar qualquer coisa que desejar.
Talvez, apenas talvez, isso pode ser delicado para o parceiro. Aquele like ou comentário em uma foto da mulher ou homem bonito pode resultar em inúmeras brigas entre o casal. Mas estar solteiro faz do indivíduo independente, este tem toda a liberdade para comentar, postar ou dar um like em qualquer imagem ou postagem que desejar.
Namorar pode ficar muito complicado, às vezes. E isso pode se tornar um obstáculo para tudo que desejar fazer. E a pior parte é que não se pode sequer fazer qualquer coisa sobre isso.
Tudo que se pode fazer é simplesmente lidar com isso, sem reclamar. Assim, todos os solteiros por aí, estão fazendo bem. A vida é sobre aproveitar, e ser solteiro torna a mesma mais fácil para desfrutar ao máximo.

Todo o conteúdo do blog está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Top 10 Mais!

Top 10 mulheres com mais seguidores no Instagram

Posted: 22 Aug 2016 12:44 PM PDT

As celebridades não estão imunes ao universo do Instagram. Elas são algumas das maiores viciadas em Instagram. É claro, um pouco do uso disso para uma celebridade é para se promover, mas muito é simplesmente acerca de narcisismo.
Nesta seleção estão em destaque as 10 mulheres com mais seguidores no Instagram. As 6 primeiras nesse top 10 também ocupam as 6 primeiras posições no ranking mundial, considerando homens e mulheres.

10°

Katy Perry – 54.7 milhões de seguidores

katy perry entre as mulheres mais seguidas no instagram
Diz-se que ela tem 54 milhões de seguidores, e apenas segue 247 deles de volta. Katy recentemente postou uma foto em sua conta, com um boné de beisebol, vestindo um travesseiro de pescoço, enquanto deitada no sofá. E obteve mais de 600.000 likes, sendo décima posição nesta seleção, das 10 mulheres com mais seguidores no Instagram.

Khloe Kardashian – 54.9 milhões de seguidores

Khloe Kardashian entre as mulheres mais seguidas no instagram
Ela tem 54.9 milhões de seguidores, e como uma verdadeira Kardashian, Khloe nunca retribui. Ela apenas segue 153 pessoas. Na sua página, diz-se "Eu desejo o amor tão profundamente que o oceano ficaria com ciúmes". Sua página parece tentar mostrar como bem cercada ela está, é como um constante círculo de foto de rosto, foto sexy, e fotos sendo adorável com crianças.

Nicki Minaj – 64.2 milhões de seguidores

Nicki Minaj entre as mulheres mais seguidas no instagram
Ela tem 64 milhões de seguidores e segue 428 de volta. Olhando sua página rapidamente, parece ser a maioria das fotos de Nicki e seu bumbum impressionante.
É de se admitir que Nicki seja totalmente adorável, é possível ver como milhões de pessoas verificam sua página a cada dia; ela tem a capacidade de se mostrar e ainda parecer como uma garota comum, o que é algo que muitas mulheres desejam, mas poucas podem fazer.

Kendall Jenner – 63.9 milhões de seguidores

Kendall Jenner  entre as mulheres mais seguidas no instagram
Ela tem 60 milhões de seguidores, e está seguindo apenas 170 de volta. Kendall vem como 3 de 5 em relação ao ponto Jenner/Kardashians. A página de Kendall é muito parecida com todas as outras Kardashians, exceto que ela é um pouco mais magra. O conteúdo típico é uma foto dela usando óculos hipster engraçados com lábios carnudos que consegue 1.5 milhões de likes.

Kylie Jenner – 72.3 milhões de seguidores

Kylie Jenner entre as mulheres mais seguidas no instagram
Ela tem quase 9 milhões a mais de seguidores do que sua irmã e surge com 66.7 milhões. Há muitas fotos na página que devem parecer espontâneas de Kylie fazendo as coisas, mas que são obviamente não tão sinceras afinal.

Kim Kardashian – 80.4 milhões de seguidores

Kim Kardashian entre as mulheres com mais seguidores no instagram
Kim, como sempre é muito confusa. Ao observá-la é possível perceber um pouco de exagero. Não há dúvida que seu rosto é lindo e que o corpo é maravilhoso. Apenas depende de quanto se aprecia isso, e muitos homens o fazem. Mas para os que gostam de Kim, gostarão da página com certeza, e para os que a odeiam, provavelmente verificarão a página de qualquer maneira.

Beyonce – 82.3 milhões de seguidores

beyonce entre as mulheres com mais seguidores no instagram
Beyonce tem 82.3 milhões de seguidores, ela não segue ninguém de volta. Mas a cantora apenas surge e basicamente diz "Esta é apenas uma ferramenta promocional, venha me observar, comprar minhas coisas, eu nunca seguirei você de volta", e isso é honesto. Beyonce é uma grande estrela, não há dúvida disso, e ela apenas está ficando cada vez mais forte.

Ariana Grande – 82.4 milhões de seguidores

ariana grande entre as mulheres com mais seguidores no instagram
Ela tem 82.4 milhões de seguidores e é uma das que seguem as pessoas de volta, seguindo 1.154 usuários. Ariana sempre está linda, especialmente quando está tirando foto e profissionalmente iluminada, e isso é o que segue com bastante freqüência na sua página.

Taylor Swift – 89.3 milhões de seguidores

taylor swift entre as mulheres com mais seguidores no instagram
Com quase 90 milhões de seguidores e está seguindo apenas 89 pessoas, que é de se surpreender. A página de Taylor é o que um fã esperaria, ela tem muitas fotos fazendo as coisas e se apresentando, e sendo muito natural, e é segunda posição nesta seleção, das 10 mulheres com mais seguidores no Instagram.
Ela não tem muito material se esforçando em fotos e tentando aparentar muito legal. Trata-se de uma das razões de ela ser tão popular, faz tudo do seu jeito, e aparenta bem ao fazer.

Selena Gomez – 96.2 milhões de seguidores

selenagomez entre as mulheres com mais seguidores no instagram
Ela tem 96.2 milhões de seguidores, e segue 25 de volta. É a pessoa mais seguida no instagram e está próxima de ser a primeira a atingir 100 milhões de seguidores na rede social.
Ela também meio que se encaixa na cena de Taylor Swift, já que sua página é na maior parte muito modesta. É claro que há algumas fotos quentes ali, mas a maioria é sobre ela fazendo as próprias coisas, sendo Selena Gomez posição líder nesta seleção, das 10 mulheres com mais seguidores no Instagram.
E quando se fala sobre popularidade no Instagram, estes fatores tendem a seguir em ciclos, alguém que está no topo agora, pode não estar no próximo ano.

Todo o conteúdo do blog está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Top 10 Mais!