USAComment.com
Zicutake USA Comment | Busque Artigos



quinta-feira, 31 de março de 2016

#Polícia

#Polícia


Homem tenta colocar fogo em juíza em fórum de São Paulo

Posted: 31 Mar 2016 06:00 PM PDT

Vídeos divulgados nesta quinta-feira, 31, mostram a ação do homem que invadiu o Fórum do Butantã, na zona oeste de São Paulo, na tarde desta quarta-feira, 30, e ameaçou atear fogo no corpo da juíza Tatiane Moreira Lima. O agressor, segundo a assessoria do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), entrou correndo pela saída do prédio, que não tem detector de metais, e incendiou um dos corredores.

Por causa das chamas, policiais e funcionários que trabalhavam no local não conseguiram detê-lo. Em um dos vídeos, o homem – identificado como Alfredo José dos Santos, de 36 anos – está com a juíza dominada, ofende-a e a obriga a dizer à filha dele que é inocente.

Em outra gravação, filmada por policiais militares que negociavam a rendição, Santos obriga a magistrada a dizer que ele não é louco e que não é culpado por nenhum crime. O homem também quis a garantia de que os PMs estavam registrando a ação. Já o terceiro vídeo mostra o momento em que Santos foi rendido pelos policiais, imobilizado e algemado, impedindo que ateasse fogo em Tatiane.

O post Homem tenta colocar fogo em juíza em fórum de São Paulo apareceu primeiro em Papo de Polícia.