USAComment.com
Zicutake USA Comment | Busque Artigos



domingo, 3 de dezembro de 2017

Curiosidades no Mundo #Brasil

Curiosidades no Mundo #Brasil


Top 10 cantos de pássaros mais bonitos do mundo

Posted: 03 Dec 2017 03:40 AM PST

Todos desejam acordar com a música de melodia de um pássaro ao amanhecer. Os seres humanos há tempos admiram e são inspirados pelas belas canções de pássaros e muitos trabalhos da literatura e arte apreciam esta habilidade.

No entanto, nem todos os pássaros têm sons agradáveis. Apenas alguns pássaros de som têm a capacidade de "cantar" e isso é feito principalmente para atrair companheiros durante a época de reprodução. Nesta seleção estão em destaque os 10 cantos de pássaros mais bonitos do mundo.

10°

Cacatua Fúnebre


Este pássaro parece muito distintivo e é comum em todo o sudeste da Austrália. Eles são pássaros sociais e viajam juntos por alimento em grupos de 4 a 5 e usam o peculiar canto para se comunicarem entre eles. Embora sua canção seja normalmente calmante, quando ameaçados pela presença de um predador, liberam chamadas de alarme severo para alertar as outras aves.

Pica Hudsonia


Estes pássaros são comuns na maioria das partes do mundo e fazem cantos freqüentes, o que significa que este som é bastante comum nas áreas cobertas por árvores. Eles têm um corpo preto e branco com marcas azul-verde nas asas e vivem em grandes bandos, geralmente fazem o ninho próximo do solo e pequenas árvores ou arbustos. Estes pássaros são únicos, porque eles podem imitar os sons feitos pelos outros pássaros.

Pardal-Doméstico


O pardal-doméstico é conhecido por todos, já que vive próximo e em habitações humanas. Todos têm em algum ponto ou outro familiarizado com o som de um pássaro desses. Os machos e fêmeas têm cantoa ligeiramente diferentes e os machos geralmente usam sua voz para atrair a fêmea, enquanto as fêmeas respondem às chamadas do macho. Eles são muito protetores de seus ninhos e atacam qualquer predador que tentar invadir.

Scythrops Novaehollandiae


Este pássaro é um grande parasitário e com uma envergadura de 1 metro, é o maior pássaro deste tipo. É encontrado na Austrália, Indonésia e Nova Guiné e migra para a Austrália Oriental durante a época de reprodução.

Eles usam seus cantos principalmente durante a época de reprodução para identificar e atrair companheiros. Estes cantos podem ser ouvidas a mais de 500 metros e quando muitos pássaros estão presentes na mesma área, cada um usa um tom ligeiramente diferente para ajudar os companheiros na identificação.

Tordo-Músico


O tordo é uma categoria ampla de pássaros de canção sob os quais muitas espécies de pássaros são incluídas. A maioria dos tordos é conhecida por sua voz doce e cantos distintivos que podem ser usados para identificar as espécies de pássaro. Eles são amplamente distribuídos no mundo, mas são principalmente encontrados na Ásia, África e Europa. Este pássaro geralmente canta do topo das árvores e usa 3 a 4 tipos de tons.

Tordo-Americano


Este pássaro norte-americano é bastante comum e é conhecido por habitar parques e bosques próximos dos espaços urbanos, assim como florestas. Eles têm penas castanhas e acinzentadas no corpo com uma cabeça preta e o baixo ventre manchado de laranja. A fêmea não tem cores tão brilhantes. O som do macho é mais distinto do que a fêmea e consiste de assobios e padrões de tons.

Pheucticus Ludovicianus


Este pássaro é endêmico da América do Norte e tem penas de corpo preto e branco com uma parte inferior branca que tem uma marca vermelha brilhante no peito. Os machos e fêmeas desta espécie têm um som bonito e usam muitos tons diferentes e notas.

Durante o inverno, estes pássaros migram para o sul para a América Central e do Sul na procura por alimento, porque se torna escasso no norte durante o inverno. Eles migram em bandos grandes e procuram por alimentos juntos.

Eudynamys Scolopaceus


Este pássaro comum é uma visão familiar em muitas cidades na Índia. Ele é também encontrado em outros países na Ásia e Austrália em áreas semi-arborizadas. Seus cantos são mais comuns durante a época de reprodução e machos e fêmeas têm diferentes cantos. Os machos cantam para atrair companheiras, assim como para proteger seu território de outros machos. E competem com outros machos por fazer sucessivamente chamadas mais altas até que um deles se desloque.

Canário


Este pássaro é popular por causa de sua música e é também mantido como um animal de estimação pela mesma razão. É geralmente amarelo com marcas pretas e brancas em suas asas. E podem imitar sons que escutam ao redor e assim parecem "conversar", que é o motivo de terem um lugar nesta seleção.

Eles foram nomeados pelo lugar que foram descobertos nas Ilhas Canárias na Espanha. O macho tem um som melhor do que as fêmeas, que usa para atrair um par. Os canários derramam suas penas durante o verão e não cantam durante esta temporada.

Rouxinol


O rouxinol é aclamado como o melhor pássaro que canta em muitos poemas, baladas e histórias. O nome literalmente significa cantora noturna e seu som pode ser ouvido no amanhecer e à noite. É mais comum durante a reprodução e é o melhor pássaro que canta por causa da variedade ampla de notas, assobios e tons que usa em seus cantos e faz mais de duzentos diferentes tipos de melodias. O macho canta para atrair a fêmea e a música pode ser ouvida em longas distâncias.

Todo o conteúdo do blog está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Top 10 Mais!