USAComment.com
Zicutake USA Comment | Busque Artigos



quinta-feira, 22 de junho de 2017

Curiosidades no Mundo #Brasil

Curiosidades no Mundo #Brasil


Top 10 maiores produtores de petróleo do mundo

Posted: 22 Jun 2017 06:00 AM PDT

O petróleo é uma das fontes de energia mais importantes e úteis que pode ser transformado em muitos produtos surpreendentes. Esta fonte de energia é cara o suficiente, devido à maioria das aplicações dependerem dela. Ela tornou a vida das pessoas seguras. Todas as indústrias, fábricas e motores estão funcionando nesta fonte de energia.

Nesta seleção estão em destaque os 10 maiores produtores de petróleo do mundo, que é baseado no número de barris produzidos por dia e sua participação total no mundo.

10°

Kuwait – 2.619.000 barris por dia (3.1% do total mundial)

Top 10 maiores reservas de petróleo do munso
O petróleo é uma necessidade fundamental da vida diária. Os países que têm máquinas para extração do petróleo não encontram dificuldades em abastecer seu povo. Kuwait tem produzido petróleo por muitos anos que foi iniciado por um ditador do Iraque, Saddam Hussain no ano de 1990. O petróleo é coletado dos poços profundos que foram suprimidos em 1990.

México – 2.562.000 barris por dia (3.65% do total mundial)

mexico entre os maiores produtores de petroleo do mundo
De acordo com a produção de fonte de energia na forma de petróleo, o México está em nona posição. Devido a algumas razões, ele deve cair muito nessa lista, muitos dos principais poços fonte de produção não estão funcionando mais. Ainda assim, o México está exportando grande quantidade de pacotes de petróleo para vários países e ganhando sua vida. A produção do total mundial é de 3.65%.

Emirados Árabes Unidos – 2.820.000 barris por dia (3.95% do total mundial)

emirado arabes unidos entre os maiores produtores de petroleo do mundo
Os Emirados Árabes Unidos estão servindo grandes nações, como os Estados Unidos desde 1990 como uma importante casa de produção de petróleo. Desde que cada país funcione sobre suas fontes de energia, sem dependência, assim como os Emirados Árabes Unidos.

Irã – 3.113.000 barris por dia (4.14% do total mundial)

ira entre os maiores produtores de petroleo do mundo
O Irã tem uma participação total de aproximadamente 4.14% de petróleo para o mundo todo. Embora houvesse um tempo de abundancia, o progresso tornou-se lento devido a muitas restrições e limites, mas nada é impossível que esse volume cresça. O Irã ainda está em sétima posição nesta seleção, dos 10 maiores produtores de petróleo do mundo.

Iraque – 3.370.000 barris por dia (4.46% do total mundial)

iraque entre os maiores produtores de petroleo do mundo
O Iraque é também uma parte principal das grandes reservas de petróleo do mundo. Cada um desses países acima explorou exaustivamente seus poços de petróleo, porém, o Iraque é o único país que ainda tem todos seus poços funcionando para a produção de petróleo bruto. Este ponto positivo pode ajudar o país a obter uma posição mais alta mais tarde.

Canadá – 3.603.000 barris por dia (4.56% do total mundial)

canda entre os maiores produtores de petroleo do mundo
O Canadá fica ao norte dos EUA que prova que ambos países são mais ricos na produção de petróleo. As importações usuais do Canadá consistem principalmente de petróleo e itens petrolíferos.

As fábricas altas são construídas para extração de petróleo bruto que custa muito, mas dá fruto no final. O Canadá está em posição 5 e está se esforçando para construir sua economia em maior medida. Uma boa quantidade de dinheiro para o Canadá vem de suas importações de petróleo.

China – 4.189.000 barris por dia (5.21% do total mundial)

china entre os maiores produtores de petroleo do mundo
Quem não conhece a China? É comum pensar que 90% das pessoas do mundo conheçam este país e elogiem por sua produção em massa de diferentes tipos de produtos. Nos últimos 55 anos a China progrediu na extração do petróleo e agora tem sido uma boa exportadora desta fonte de energia. As reservas do país estão em 20.35 bilhões de barris que podem ganhar enorme quantidade para satisfazer seu povo para sempre.

Estados Unidos – 9.373.000 barris por dia (12.25% do total mundial)

estados unidos entre os maiores produtores de petroleo do mundo
Os Estados Unidos se destacam com aproximadamente 12.25% do petróleo que é produzido em um dia. A tecnologia está se tornando avançada e mais avançada a cada dia. É um país importante na produção de petróleo de xisto.

No futuro, os Estados Unidos afirma que irá atravessar os oceanos para importar da Arábia Saudita, que é um super principal país produtor de petróleo. Os Estados Unidos está está se tornando uma grande população, e a produção local não é suficiente para a demanda com todas as exigências, assim é forçada a importar do México e Canadá.

Rússia – 9.735.200 barris por dia (13.96% do total mundial)

russia entre os maiores produtores de petroleo do mundo
A Rússia é país enorme e sólido, produzindo grande quantidade de petróleo puro que compartilha 13.96% do mundo inteiro. A Rússia tem algumas das reservas de petróleo não perfuradas que estão produzindo quantidade tão grande que apóia para se destacar aqui. É surpreendente para as pessoas que a produção atual tenha sido aumentada para 10.500.000 barris de petróleo. A Rússia tem de brigar com diferentes situações difíceis para continuar progredindo e buscar o primeiro lugar no mundo.

Arábia Saudita – 10.107.000 barris por dia (14.05% do total mundial)

arabia saudita entre os maiores produtores de petroleo do mundo
Assim a Arábia Saudita é o maior país muçulmano que está produzindo a maior quantidade de petróleo atualmente. No mundo inteiro, se for comparado os diferentes países, não será encontrada competição de produção de petróleo como a Arábia Saudita está extraindo.

O petróleo é realmente uma grande fonte de energia que é utilizado para vários produtos e é exportada para vários países. A Arábia Saudita é campeã de produção de petróleo, mas na produção total geral de fontes de energia, ainda tem que seguir um país, os Estados Unidos.

Todo o conteúdo do blog está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Top 10 Mais!