USAComment.com
Zicutake USA Comment | Busque Artigos



quarta-feira, 31 de maio de 2017

#Curiosidades

#Curiosidades


Prova de proficiência em inglês: qual a melhor para mim?

Posted: 31 May 2017 05:00 AM PDT

exemplo de prova de proficiência em inglês
Saber inglês é excelente e muito importante para qualquer estudo ou carreira, mas ter como comprovar os seus conhecimentos é ainda mais especial. Fazer uma prova de proficiência em inglês é uma das melhores maneiras de conseguir isso, já que esse tipo de teste serve... Continue lendo »

Intercâmbio para estudar inglês: tudo o que você precisa saber!

Posted: 30 May 2017 10:00 PM PDT

intercambio para estudar ingles
Saber inglês é, hoje em dia, uma das coisas mais importantes para quem faz um curso superior ou para quem está a procura de uma boa colocação no mercado de trabalho. O idioma universal é ensinado em diversas escolas e sob diversas formas, mas uma... Continue lendo »

Como conseguir certificado em inglês: guia prático

Posted: 30 May 2017 05:00 PM PDT

como conseguir certificado em inglês
Saber inglês é importante, mas ter formas de comprovar essas habilidades quando necessário é imprescindível. Saber como conseguir certificado em inglês requer mais do que simplesmente finalizar um curso, é preciso conhecer as provas de proficiência e as modalidades disponíveis para cada objetivo e para... Continue lendo »

Curso de inglês online com certificado: veja 5

Posted: 30 May 2017 10:00 AM PDT

curso de inglês online com certificado
É praticamente impossível estudar e trabalhar hoje em dia sem saber inglês – as palavras estrangeiras pipocam na internet, nos aparelhos celulares e em contextos variados. Além disso, há muito tempo saber uma segunda deixou de ser um diferencial, para se tornar um pré-requisito obrigatório... Continue lendo »

Intercâmbio depois dos 40: ótima experiência na EC Malta

Posted: 29 May 2017 06:44 PM PDT

Intercâmbio depois dos 40: ótima experiência na EC Malta
O Alecindro Castilho, 46, de Florianópolis (SC), trabalha com tecnologia e precisava desenvolver o inglês, que é muito usado no trabalho. Ele procurou a Descubra o Mundo e decidiu se matricular no curso 30+ da EC Malta. A experiência foi incrível, como não poderia deixar... Continue lendo »