USAComment.com
Zicutake USA Comment | Busque Artigos



terça-feira, 30 de maio de 2017

#Curiosidades

#Curiosidades


Prova de proficiência em inglês: tudo o que você precisa saber!

Posted: 29 May 2017 10:00 PM PDT

como fazer provas de proficiência em inglês
Como fazer provas de proficiência em inglês é o objetivo de cada vez mais pessoas que querem comprovar seus conhecimentos na língua mais importante do mundo, é possível encontrar cada vez mais material de estudo e escolas especializadas nesse tipo de estudo. Isso porque cada... Continue lendo »

TOEFL, IELTS ou Cambridge? Qual teste fazer?

Posted: 29 May 2017 05:00 PM PDT

ielts ou cambridge
Na hora de escolher a prova de proficiência em inglês mais adequada, muita gente ainda tem dúvidas de qual é a melhor opção. Além do fato de que cada uma delas tem locais específicos de aceite e de preferências, é preciso considerar fatores como indicação,... Continue lendo »

Teste de maturidade: você está preparado para o intercâmbio?

Posted: 29 May 2017 09:03 AM PDT

teste de maturidade
Na hora de fazer uma grande mudança, sempre aparece a mesma dúvida: será que eu estou pronto para isso? Esse tipo de questionamento é comum e faz parte do processo de amadurecimento. Quando o assunto é mudar do país, muitas pessoas se perguntam isso e... Continue lendo »

Dicas de Cape Town: intercâmbio apaixonante na escola EC!

Posted: 25 May 2017 01:02 PM PDT

Dicas de Cape Town: intercâmbio apaixonante na escola EC!
A Maria Ioná de Souza, 23 anos, de São Paulo (SP), decidiu que era hora de investir em si mesma: deixou de lado a ideia de comprar um carro e optou por um intercâmbio na África do Sul, na EC Cape Town. Neste post ela... Continue lendo »