USAComment.com
Zicutake USA Comment | Busque Artigos



sábado, 20 de maio de 2017

Curiosidades no Mundo #Brasil

Curiosidades no Mundo #Brasil


Top 10 melhores perfumes importados masculinos

Posted: 20 May 2017 08:41 AM PDT

Como uma mariposa à chama, algumas colônias são capazes de arrebatar a atenção apelando aos sentidos. Nesta seleção estão em destaque os 10 melhores perfumes importados masculinos. Perfume é uma mistura de óleos essenciais perfumados, ou compostos aromáticos, fixadores e solventes, usados para dar ao corpo humano, animais, alimentos, objetos e espaços um cheiro agradável.

Os textos antigos e escavações arqueológicas mostram o uso de perfumes em algumas das primeiras civilizações humanas. A perfumaria moderna começou no final do século 19 com a síntese comercial de compostos aromáticos como vanilina ou cumarina, que permitiram a composição de perfumes com cheiros anteriormente inatingíveis unicamente dos aromáticos naturais apenas.

As fórmulas precisas de perfumes comerciais são mantidas em segredo. Mesmo se fossem amplamente publicadas, seriam dominadas por tais ingredientes complexos e odorantes que seria de pouco uso em oferecer um guia para o consumidor geral na descrição da experiência de um perfume.

No entanto, os conhecedores de perfume podem se tornar extremamente habilidosos em identificar componentes e origens de aromas, da mesma forma como especialistas em vinho. A maneira mais prática de começar a descrever um perfume é segundo os elementos das notas de fragrância do perfume ou "família" que pertence, e que afetam a impressão geral de um perfume a partir da primeira aplicação à última sugestão persistente do perfume.

A preservação de perfumes envolve mantê-los afastados de fontes de calor e armazenar onde não serão expostos à luz. Um frasco aberto manterá seu aroma intacto por vários anos, contanto que esteja bem armazenado. No entanto, a presença de oxigênio no espaço da cabeça do frasco e fatores ambientais vai alterar a longo prazo o cheiro da fragrância.

10°

Armani Code – Giorgio Armani

Armani Code Giorgio Armani entre os melhores perfumes importados masculinos
Uma fragrância para aquecer a noite do inverno, Armani Code combina perfeitamente notas frescas de bergamota e limão com anis de estrela e flor de oliva. Alusões de tabaco, couro, e feijão tonka acrescentam intensidade para criar um aroma contemporâneo que é envolvente irresistivelmente para as mulheres.

Acqua di Gio Giorgio – Armani

Acqua di Gio Giorgio Armani entre os melhores perfumes importados masculinos
Inspirado pela ilha mediterrânea de Pantelleeria, Giorgio Armani criou um aroma aquático que espalha sol quente sobre a pele. A bergamota calabresa é uma das muitas notas cítricas que confere este perfume com seu frescor de assinatura, mas à medida que mergulha mais fundo, são descobertos tons de jasmim doce, alecrim e água do mar salgada que criam uma masculinidade marinha.

Polo Red Intense – Ralph Lauren

Polo Red Intense Ralph Lauren entre os melhores perfumes importados masculinos
Lançado em 2015, a colônia de temporada transitória Polo Red Intense da Ralph Lauren foi inspirada pela adrenalina de carros velozes e a eletricidade doce das notas reflete isso. Uma mistura de especiarias e grãos de café torrado leva à extenuação enquanto a toranja e âmbar promovem a natureza que vicia desta fragrância.

Sauvage – Dior

Sauvage Dior entre os melhores perfumes importados masculinos
Sauvage evoca a liberdade que é ecoada no filme curto das colônias, descrevendo uma cena de deserto ardente de Joshua Tree estrelando o ícone rebelde Johnny Depp. Orquestrado com bergamota calabresa, notas de pimenta preta, um ambroxan salgado e patchuli da qualidade mais pura, que Sauvage é fresco e selvagem.

La Nuit de l'Homme – Yves Saint Laurent

La Nuit de Homme Yves Saint Laurent entre os melhores perfumes importados masculinos
O cardamomo arrojado combina de acordo com a bergamota fresca, lavanda calmante, cedro caloroso para criar La Nuit de l'Homme escuro e sedutor. Os tons claros aprofundam esta sofisticação das colônias e ajuda a seduzir mais os sentidos.

Gucci Guilty

Gucci Guilty entre os melhores perfumes importados masculinos
Uma colônia de luxo estrelando o limão estimulante, e é intensificada com notas sedutoras de lavanda e patchuli. Gucci Guilty escoa estilo que terá as mulheres cativadas dia e noite.

Italian Bergamot – Ermenegildo Zegna

Italian Bergamot Ermenegildo Zegna entre os melhores perfumes importados masculinos
Italian Bergamot é uma colônia direta que permite cada uma de suas notas encontrar um lugar aromático. A bergamota calabresa brilhante e neroli doce acompanham vetiver e alecrim para criar um cheiro encantador do verão.

Euphoria Intense – Calvin Klein

Euphoria Intense Calvin Klein entre os melhores perfumes importados masculinos
Euphoria Intense é uma nova fragrância inspirada pelo lado mais escuro e mais sexy da assinatura euforia dos homens. Intenso, mas suave, mistura o aroma de assinatura com notas de madeira mais escura e especiaria para um aroma mais rico, masculino, no auge de sua sensualidade.

Bottega Veneta – Pour Homme

Bottega Veneta Pour Homme entre os melhores perfumes importados masculinos
Bottega Veneta é um perfume para o homem alpino que deseja deixar para trás o ambiente urbano, enquanto mantêm um espírito sofisticado, e é segunda posição nesta seleção, dos 10 melhores perfumes importados masculinos. Labdanum andaluz estabelece a cena, enquanto pinho siberiano e resinas de abeto transportam para madeiras.

Diesel Only The Brave Wild

Diesel Only The Brave Wild entre os melhores perfumes importados masculinos
Wild é a terceira parcela na faixa de Only the Brave de Diesel e é lançada para o homem que acredita em seus instintos primários e tem a coragem de criar seu próprio caminho. O aroma exclusivo saúda com as notas de topo da toranja, capim-limão, e pimenta preta. Em seu coração, no entanto, mora a lavanda floral e gerânio misturado com a especiaria da noz-moscada e doce aroma de cumarina.

Completando este aroma fantástico está uma base que apresenta notas de madeira de cedro, vetiver, e musgo combinados com o caráter cremoso e aroma fresco de água de coco, sendo Diesel Only The Brave Wild posição líder nesta seleção, dos 10 melhores perfumes importados masculinos.

Todo o conteúdo do blog está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Top 10 Mais!

Top 10 países menos chuvosos do mundo

Posted: 20 May 2017 07:29 AM PDT

A chuva é um termo mais comum para precipitação, e precipitação é definida como "a quantidade, usualmente expressada em milímetros ou polegadas de profundidade de água líquida, da substância de água que caiu em um dado ponto durante um período de tempo especificado". As principais formas de precipitação são chuva, chuvisco, neve, aguaceiro, chuva congelante, e granizo.

Nesta seleção estão em destaque os 10 países menos chuvosos do mundo. Para esta seleção são usados dados determinados de The World Bank, para o ano 2014, sendo que são os dados disponíveis mais recentes, e classificando os países por média de precipitação em profundidade em milímetros por ano.

10°

Kuwait – Precipitação Média 121 mm/ano

Kuwait entre os paises menos chuvosos do mundo
As trovoadas pouco frequentes durante a primavera são provavelmente a única precipitação que o Kuwait recebe ao longo do ano. Kuwait também detém o registro na temperatura mais alta registrada na Ásia, de 54.4 °C, tendo verões extremamente quentes.

Jordânia – 111 mm/ano

Jordania entre os paises menos chuvosos do mundo
Com muitas variações no clima, seguindo do Mediterrâneo para de um deserto árido, a Jordânia é abundante com várias plantas com um número estimado de mais de 2.300 espécies. As temperaturas médias durante o verão de maio a setembro são em torno de 32 °C, com picos possíveis excedendo 40 °C, então ao planejar uma viagem, certificar-se de pular o período entre julho e agosto, que é o mais quente.

Mauritânia – 92 mm/ano

Mauritania entre os paises menos chuvosos do mundo
Com em torno de três quartos de sua terra sendo deserto ou semi-deserto, não é de admirar que a Mauritânia esteja nesta seleção, dos 10 países menos chuvosos do mundo, ocupando aqui a oitava posição.  Na parte do país que é coberta pelo Saara, as variações diurnas em temperatura são extremas, por exemplo, durante o período de maio a julho, elas variam de 16 °C na manhã para mais de 49 °C à tarde.

Argélia – 89 mm/ano

Argelia entre os paises menos chuvosos do mundo
O país realmente obtém quantidades decentes de chuva ao longo da costa, até 670 mm anualmente, e nas partes nordestes da Argélia, chega a 1.000 mm nos anos com precipitação alta. O décimo maior país do mundo e o maior país na África com baixa precipitação média anual devido aos quatro-quintos dele sendo um deserto, fator determinante sobre este aspecto.

Bahrein – 83 mm/ano

Bahrein entre os paises menos chuvosos do mundo
Recebendo as tempestades de poeira do Iraque e Arábia Saudita, levadas pelos ventos do noroeste, e tendo temperaturas de verão que chegam a 50 °C, este país composto por muitas ilhas não é um lugar agradável para viver. Apenas 2.82% desta terra têm adequação para cultivo de culturas, e 92% é um deserto, como características que impressionam para quem visita Bahrein.

Emirados Árabes Unidos – 78 mm/ano

Emirados arabes Unidos entre os paises menos chuvosos do mundo
A área costeira dos Emirados Árabes Unidos recebe menos do que 120 mm de chuva anualmente, e a maioria do país é, como todos sabem, é um deserto quente. A região costeira recebe violentas tempestades de poeira de tempo em tempo e durante julho e agosto as temperaturas médias máximas são acima de 45 °C.

Catar – 74 mm/ano

catar entre os paises menos chuvosos do mundo
As tempestades curtas e repentinas durante os meses de inverno são a maior parte das chuvas que Catar recebe. Como a maioria dos países nesta seleção, Catar tem verões super quentes, com temperaturas máximas atingindo 40 °C, e claro, muitas tempestades de areia.

Arábia Saudita – 59 mm/ano

arabia saudita entre os paises menos chuvosos do mundo
Pelo fato da Arábia Saudita estar localizada no deserto árabe, não é de admirar que esteja na seleção. Na parte sul da Arábia Saudita está Rub' al Khali, o maior deserto de areia contíguo do mundo que é também uma parte do deserto árabe maior.

As temperaturas do verão podem atingir 54 °C. A região de Asir é a única parte da Arábia Saudita que não está em um clima deserto e obtém uma média de 300 mm de precipitação de outubro a março, graças às monções do Oceano Índico.

Líbia – 56 mm/ano

Libia entre os paises menos chuvosos do mundo
A maior parte da Líbia é coberta em deserto, exceto por regiões do norte que são sortudas de ter um clima mediterrâneo. A zona de Jabal al Akhdar de Cyrenaica é onde a chuva anual pode atingir até 600 mm; no entanto, todas as outras áreas do país recebem menos, e no deserto do Saara até menos de 50 mm ocorre, resultando em menos de 2% do território sendo terreno fértil.

Egito – 51 mm/ano

Egito entre os paises menos chuvosos do mundo
A maioria da paisagem do Egito consiste de partes do deserto do Saara e partes do deserto líbio; portanto, a maioria de sua população não tem muita escolha, além de viver ao longo do estreito do Vale do Nilo e Delta. Durante a primavera ou no início do verão, um vento seco quente chamado Khamaseen sopra e traz a areia abrasadora e poeira dos desertos no sul.

Khamaseen pode aumentar as temperaturas diurnas e às vezes até mais de 50 °C, enquanto também cai a umidade relativa para 5% ou menos. Sabendo que 3% do território do Egito é lar para 98% de sua população, porque o resto da terra é um deserto árido com alguns oásis, o Egito é posição líder nesta seleção, dos 10 países menos chuvosos do mundo.

Todo o conteúdo do blog está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Top 10 Mais!

Top 10 lugares mais bem protegidos do mundo

Posted: 19 May 2017 02:26 PM PDT

Nesta seleção estão em destaque os 10 lugares mais bem protegidos do mundo. A seleção de instalações seguras ao redor do mundo existe para armazenar grandes quantias de ouro, artefatos preciosos e detentos poderosos.

Alguns são mantidos mais seguros devido ao próprio sigilo, por exemplo, ninguém tem certeza exatamente de onde o Banco Nacional Iraniano realmente mantém seu ouro, permitindo que esteja muito seguro pelo fato. De prisões a bancos a alguns lugares surpreendentes, segue a seleção.

 

10°

Arquivos Secretos do Vaticano

Arquivos Secretos do Vaticano entre os lugares mais bem protegidos do mundo
Não há segredo que a Igreja Católica tem passado por alguns períodos escuros ao longo dos séculos de existência. Qualquer pesquisador que deseja acessar tem que seguir por um processo de aplicação extenuante com exames cheios de antecedentes e assinar um acordo de não divulgação. Enquanto o Vaticano possa parecer ser imutável, sua equipe de segurança é de primeira qualidade, sensores de movimento e câmeras garantem que nada seja levado dos Arquivos sem aprovação.

Estacionamento Parksafe Derby

Parksafe Derby entre os lugares mais bem protegidos do mundo
O carro tem que entrar através de uma entrada especial, por digitar um número de compartimento. Os sensores então focam sobre o carro e um alarme soa se o mesmo não entrar no local certo e garante que ninguém sem autorização entre ou saia. Um centro de computador tem 190 câmeras e sensores de movimento e pode bloquear todas as portas de entrada/saída se necessário.

O sistema tem apresentado tanto sucesso que a empresa afirma abertamente que se houver qualquer dano de qualquer tipo, eles cobrirão o trabalho de reparação e manterão alertas para assegurar que ninguém os tente enganá-los.

Prisão ADX Florence

ADX Florence entre as prisoes de alta seguranca no mundo
Uma divisão do Sistema de Justiça Federal, esta instalação de Colorado é o lugar onde os piores criminosos são enviados. As celas são projetadas para impedir os prisioneiros de se comunicar entre si, mesmo por código Morse, e garantir que os prisioneiros nem saibam em qual parte da prisão estão.

Há mais de 1400 portas de aço que podem criar um bloqueio em um aviso de momento com as câmeras de segurança e detectores de movimento. Cada cela é monitorada 24 horas, e se houver sequer uma sugestão de um prisioneiro tentando escapar, o lugar inteiro pode ser colocado em "modo de pânico".

 

Iron Mountain

Iron Mountain entre os lugares mais bem protegidos do mundo
Localizado a 96,5 km de Pittsburgh, o Centro de Dados da Pensilvânia ocidental está entre os lugares de alta segurança mais protegidos do mundo. É um dos maiores centros de dados do planeta, repleto com milhares de terminais de computador que mantêm a segurança para Internet, assim como back-ups para vários sites e servidores do governo.

A "montanha" não é apelido, já que a instalação fica a 67 metros abaixo da superfície, construída em uma montanha resistente. A área do campus é de 220 acres que são bem guardados para garantir que ninguém chegue perto. Mesmo se consigam, há vários postos de controle de guarda armada com câmeras constantes.

Baía de Guantánamo

Baia de Guantanamo entre os lugares mais bem protegidos do mundo
Quando um lugar é notável por abrigar terroristas, espera-se alta segurança para o mesmo. A Base Naval foi estabelecida em Cuba desde 1903 e conseguiu sobreviver através de vários tumultos, incluindo a era Castro. Em 2002, foi reforçada para se tornar uma prisão aos terroristas notáveis e outros capturados no Afeganistão e depois Iraque. Naturalmente, a segurança é através do telhado, várias cercas com fio que são eletrificadas, e os numerosos soldados patrulhando a área.

Zona Desmilitarizada da Coréia

Zona Desmilitarizada da Coreia entre os lugares mais bem protegidos do mundo
Quando a guerra terminou em 1953 e a Coréia foi dividida em Norte e Sul, uma área foi criada para ambas e China. Aproximadamente 257,4 km de comprimento e 4,02 km de largura, e foi observado sua segurança subir conforme as décadas seguiram.

Cada lado é patrulhado por um contingente de soldados sempre em alerta e cercado por cercas eletrificadas pesadas. Não apenas isso, cada lado tem um grande campo de mina para evitar qualquer um de chegar muito próximo. O lado norte coreano usa câmeras e soldados para observar cada passo do país vizinho.

Cofre do Banco da Inglaterra

Cofre do Banco da Inglaterra entre os lugares mais bem protegidos do mundo
O local foi regularmente fortificado e atualizado ao longo das décadas, especialmente durante a Segunda Guerra Mundial para suportar vários bombardeios. Estando abaixo de Londres, o cofre contém um espaço maior do que o edifício mais alto da cidade, aproximadamente 4600 toneladas de barra de ouro. Naturalmente, entrar é extremamente difícil, assim como o edifício é fortemente seguro com câmeras, detectores de movimento e guardas.

Cofre Secreto da Igreja Mórmon

Cofre Secreto da Igreja Mormon entre os lugares mais bem protegidos do mundo
A Igreja dos Santos dos Últimos Dias é forte, mas não exibem tanto sua fé e não são vistos como poderosos, como digamos, os cientologistas. Mas o grupo encontrou fundos suficientes e força para cavar 182,8 metros no lado norte de Granite Mountain, nos arredores de Salt Lake City.

Como o nome implica, cavar tal profundidade foi uma tarefa assustadora e significou muito. Dentro está um arquivo sólido com 2.4 milhões de milhas de microfilme, igualando 3 bilhões de páginas em registros familiares. É um esforço internacional para proteger os legados familiares de todo o mundo e muitas vezes usado para vários projetos genealógicos. Para acessar o cofre, exige ser parte da Igreja e várias combinações de código.

Área 51

area 51 entre os lugares mais bem protegidos do mundo
Seu nome oficial é Groom Lake e Dreamland como um nome de código. Para a conspiração, este é o centro de cada obscuridade que o governo dos Estados Unidos tem escondido por décadas. Naves alienígenas e corpos, evidências de aterrissagens falsas na lua e outros eventos, são as coisas que os amantes da conspiração sonham. E parece indescritível, uma cerca enorme em torno de uma base aérea com apenas placas para ficar longe. No entanto, foi deixado claro que a segurança é muito mais forte do que parece.

Mais do que algumas pessoas tentaram chegar perto apenas para serem encontradas em momentos, e se chegar até 16 km do lugar, soldados camuflados alcançarão rapidamente. O governo foi muito longe para aproveitar as terras ao redor, assim o mais próximo possível de chegar atualmente é 41,8 km. O espaço aéreo é restrito e isto é apenas o que se conhece.

Fort Knox

Fort Knox entre os lugares mais bem protegidos do mundo
O lugar ainda detém em torno de 180 bilhões de dólares de barra de ouro que o torna indiscutivelmente o banco mais valioso do planeta. Roubá-lo tem sido um sonho de muitos, mas não é tão fácil. A construção inteira é uma fortaleza literal com várias paredes de granito e uma porta anti-explosão pesando 25 toneladas.

Para entrar exige múltiplas combinações conhecidas apenas para trabalhadores selecionados. Existem camadas de cercas, câmeras de segurança, arame farpado, fiação elétrica e até campo de minas. Há também o fato que existe uma divisão inteira do Exército bem próximo com tanques, helicópteros e 30.000 soldados altamente treinados prontos para entrar em aviso de momento.

 

Todo o conteúdo do blog está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Top 10 Mais!

Top 10 países com menor taxa de criminalidade do mundo

Posted: 19 May 2017 01:18 PM PDT

Quer seja um roubo pequeno ou assalto violento, o crime prevalece frequente no planeta, e tem sido ao longo da história. Alguns países, no entanto, têm uma taxa de criminalidade muito menor do que outros.

Seja devido ao seu suporte eficiente da lei ou devido às suas condições de vida de alto padrão, alguns países parecem ter muito mais facilidade lidando com o crime do que outros. Nesta seleção estão em destaque os 10 países com menor taxa de criminalidade do mundo, os 10 países mais seguros em termos de crime per capita junto com algumas outras considerações.

10°

Chipre

chipre entre os países com menor taxa de criminalidade do mundo
Muitas pessoas consideram Chipre um dos lugares mais pacíficos na Europa. É uma ilha única em que é muito normal para as pessoas deixar suas portas destrancadas até pela noite. E também tem uma taxa extremamente baixa de crime, que explica o motivo de o pequeno país ser tão popular entre os turistas. Por exemplo, em média 23 pessoas são vítimas de homicídio em Chipre a cada ano. Uma taxa muito baixa para um país com mais de 1 milhão de habitantes.

Dinamarca

dinamarca entre os países com mais bicicletas por habitantes
Os dinamarqueses vivenciam a serenidade, paz de espírito e segurança em seu país, graças à segurança rígida oferecida pela sua força policial. Existem em torno de 200 policiais para cada cem mil habitantes, mas não há muita atividade criminal para começar. Em relação aos números, a taxa de assassinato é inferior a 0.1 por cem mil pessoas, uma das mais baixas do mundo na realidade. Não é em vão que é considerado um dos países mais felizes do mundo.

Islândia

islandia entre os paises mais limpos do mundo
A Islândia simplesmente redefiniu a segurança e tranqüilidade, tendo apenas 700 policiais que não são nem autorizados a carregar armas porque com toda a justiça, não há absolutamente uso para elas em país tão tranquilo.

Irlanda

irlanda entre os países com menor taxa de criminalidade do mundo
A Irlanda tem em torno de 0.32 ocorrências de homicídio por cem mil pessoas. Há mais de 300 policiais para cada cem mil pessoas na Irlanda, o que a torna lugar muito seguro comparado com seus vizinhos britânicos, por exemplo.

Japão

japao entre os paises mais rigidos do mundo
No continente asiático, o Japão toma a prata quando se trata da segurança das pessoas e segurança geral do público. Os residentes do Japão têm mais fé em sua força policial do que em qualquer lugar, segundo um estudo recente, e sua fé está sendo reembolsada pelos policiais na íntegra. A taxa de homicídios permanece em 0.4 por cem mil pessoas com mais de 200 policiais designados para assistir mais de cem mil residentes em uma base diária.

Luxemburgo

luxemburg entre os paises onde mais se vive no mundo
Este pequeno e interessante país tem uma população de menos de 600.000 e uma área de terra de aproximadamente 2589,9 km². Acredita-se que a taxa de crime aqui ter marcado zero em anos recentes. O tamanho pequeno deste estado tem, sem dúvida, contribuído para sua segurança, já que as estruturas são fáceis de colocar em lugar. Além disso, de acordo com as pesquisas, Luxemburgo é um dos países com maior média de moradores ricos e possui uma das maiores médias salariais do mundo.

Bahrein

bahrein entre os países mais densamente povoados do mundo
Não é em vão que algumas pessoas pensem que este país fosse o Jardim do Éden bíblico, desde que se assemelha a descrição que estudiosos têm para o grande jardim, este país ilha também tem uma relação força de aplicação da lei extremamente alta. Há 1900 policiais para cem mil habitantes em um dos países mais densamente povoado do mundo.

Não é de admirar, então, que a taxa de criminalidade é muito baixa. É muito raro experimentar os crimes violentos neste país, embora haja alguns incidentes de pequenos crimes, por exemplo, roubo de bolsa e roubo de bolso nas áreas mais antigas do país.

Hong Kong

hong kong entre os países mais densamente povoados do mundo
Este país não é apenas conhecido por suas velocidades de navegação de internet extremamente altas, mas deixou uma marca quando se trata de taxas baixas de criminalidade. Em Hong Kong, há 0.2 homicídios por 100.000 pessoas, tornando o país não apenas um dos mais seguros na Ásia, mas também um dos mais seguros no mundo inteiro. O roubo e assalto são quase ausentes quando um dos crimes mais graves que é provável de encontrar vagueando as ruas é o roubo de bolso.

Cingapura

Top 10 países mais limpos do mundo
Enquanto o Japão leva a prata quando se trata de níveis baixos de crime, Cingapura leva ouro na Ásia. As taxas populacionais altas não impediram esforços para combater o crime. As taxas de assassinato em Cingapura ficam em 0.3 por 100.000 pessoas, enquanto o assalto e roubo são quase inéditos.

Isto torna o país o segundo mais seguro do mundo, segunda posição nesta seleção, dos 10 países com menor taxa de criminalidade do mundo. As leis severas existem em Cingapura, que seguem um longo caminho em fazer que cidadãos se tornem cumpridores da lei. Muitos crimes têm medidas muito punitivas, por exemplo, chibatada, assim como outras medidas torturantes. A pena de morte é também amplamente usada.

Suíça

suica entre as nacionalidades mais sexualmente satisfeita
A Suíça não é apenas conhecida por permanecer neutra durante épocas de guerra, mas é também o lugar mais seguro do mundo, com mais de 3 cidades conhecidas por seus baixos níveis de criminalidade, Berna, Zurique e Genebra. As taxas de criminalidade não são apenas baixas, mas metade dos crimes cometidos ali pode ter origem estrangeira. A Suíça tem 216 policiais de plantão para 100.000 pessoas, assegurando harmonia, tranquilidade e paz em todos os momentos.

Todo o conteúdo do blog está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Top 10 Mais!

Top 10 piores odores do mundo

Posted: 19 May 2017 12:13 PM PDT

O sentido do olfato é fácil e fica bastante interessante às vezes. Este é provavelmente o único sentido que todas as pessoas sem qualquer desafio físico ou mental podem confortavelmente desfrutar.

Isto pode soar terrível, mas o nariz consiste de 12 milhões de células receptoras olfativas que podem detectar mais de 10.000 diferentes odores. Além disso, os odores podem afetar o humor da pessoa, suas emoções e até memória. Não é possível deixar de encontrar os odores nas atividades diárias. Nesta seleção estão em destaque os 10 piores odores do mundo, alguns dos mais repugnantes odores que as pessoas têm vivenciado em sua vida diária.

 

10°

Fezes animais e humanas

Fezes animais entre os piores odores do mundo
A presença bacteriana nos resíduos humanos e animais é a causa deste cheiro terrível. A ingestão alimentar no corpo é expelida em 2 formas, urina e fezes. As fezes têm fedor mais potente, quando comparada com urina, especialmente quando os vegetais verdes ou alimento contendo muita gordura são consumidos.

 

Peixe estragado

peixe estragado entre os piores odores do mundo
Os frutos do mar frescos são inodoros ou apresentam cheiro de algo como ar fresco do mar, mas os peixes que estão estragados têm um odor inegavelmente ofensivo. Para aqueles que não podem resistir a tal odor, podem vomitar no mesmo instante. Isto vale especialmente para aqueles que se restringem de comer peixe como os vegetarianos.

 

Carne apodrecida ou queimada

Carne apodrecida entre os piores odores do mundo
A carne apodrecida tem um cheiro igualmente repugnante à carne queimada. O cheiro é causado por podridão e infecção bacteriana. Na realidade, as escaras também liberam odores semelhantes.
 

Jacu-Cigano

Jacu-Cigano entre os piores odores do mundo
O jacu-cigano é um dos piores pássaros de odor no planeta. É comum para animais liberar odores indesejáveis, mas este pássaro tem um odor horrível como uma parte de seu mecanismo de defesa. E digere seu alimento através da fermentação da parte anterior do intestino, em direção à boca. As bactérias quebram o alimento que foi consumido em sua câmara de fermentação.

Esgoto

Esgoto entre os piores odores do mundo
Os esgotos têm sido a causa de morte de muitos. A mistura combinada de resíduos proveniente de centenas de casas e o esgoto descartado ao ar livre oferecem um cheiro insuportável e desagradável que é próximo ao impossível de lidar. Saber sobre as estranhezas que os seres humanos dispõem via os sanitários e mais lixo, se tem o cheiro revoltante possível de matar.

 

Vieux Boulogne

Vieux Boulogne entre os piores odores do mundo
O queijo não é definitivamente o melhor produto de cheiro que parte de uma vaca. Os pesquisadores de Cranfield University em novembro de 2004, se dedicaram a determinar o queijo com pior cheiro entre 15 queijos franceses e britânicos.

O queijo vieux boulogne venceu o título e merece isso. É um queijo não pausterizado, não pressionado, feito do leite de vaca no departamento de Pas-de-Calais ao redor da cidade de Boulogne-sur-Mer na França. O queijo é macio e elástico. O cheiro terrível vem a partir das bactérias da cerveja que atuam como enzimas no queijo, desde que seja lavado em cerveja durante a produção.

 

Ovo Centenário

Ovo Centenario entre os piores odores do mundo
O ovo centenário cheira tão ruim que fará a pessoa imaginar como os outros conseguem amar consumir estes ovos. O ovo é preservado na mistura de cinzas, argila, sal, arroz, e cal por semanas ou meses. Após a preservação ser feita, uma gema em creme verde escuro e um branco do ovo marrom escuro é revelado dentro da casca. Seu cheiro pode também ser descrito muito próximo aos de amônia e enxofre.

 

Sulfeto de Hidrogênio

Sulfeto de Hidrogenio entre os piores odores do mundo
Um dos gases de pior cheiro de um laboratório é o sulfeto de hidrogênio. O cheiro deste gás incolor é um fedor seriamente terrível. E refere ao dos ovos podres. É também similar ao cheiro de esgotos e pântanos onde as bactérias quebram a matéria orgânica. Além do seu cheiro repugnante, este gás é também corrosivo, inflamável, explosivo e venenoso.

Flor-Cadáver

Flor-Cadaver entre os piore fedores do mundo
Quando a flor-cadáver está florescendo, a pessoa automaticamente fica longe dela. O odor forte de decomposição vindo dela fará imaginar se é uma flor ou não. Ela apenas emite o fedor pungente quando está florescendo. Seu odor é parecido ao de uma carne apodrecendo ou cadáver apodrecendo.

Este fedor atrai polinizadores especiais que ajudam no crescimento de espécies. Estes polinizadores incluem besouros de estrume, moscas frescas, e alguns insetos carnívoros que são atraídos através do cheiro terrível. A flor é indígena da Sumatra na Indonésia. E usa um longo tempo na floração.

Durio

Durio entre os piores odores do mundo
Durio é uma fruta indígena da Malásia, mas muito comum no sudeste asiático. A maioria das pessoas do sudeste asiático ama a fruta, mas muitos outros também determinam um cheiro terrível a ela. Alguns até descrevem seu odor como o das fezes ou cebolas podres ou o pior de tudo, terebintina e meias de ginástica em mistura.

A razão por trás deste cheiro horrível é a emissão de 44 compostos terrivelmente fedidos, metanotiol, cheira como repolho podre, e etanotiol, cheira como cebolas, a partir da fruta. Devido ao seu odor, durio é banido em alguns locais, incluindo Cingapura. Os nativos do sudeste asiático usam isto como um ingrediente em seus pratos tradicionais e remédio anti-febre. Alguns até usam como um afrodisíaco.

Todo o conteúdo do blog está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Top 10 Mais!