USAComment.com
Zicutake USA Comment | Busque Artigos



segunda-feira, 24 de abril de 2017

Curiosidades no Mundo #Brasil

Curiosidades no Mundo #Brasil


Top 10 razões para acreditar em Deus

Posted: 24 Apr 2017 06:28 AM PDT

Há realmente um Deus ou isso é uma parte de somente outro fragmento da teia de contos desenvolvida pelos representantes da religião? Para responder isso, sim, Deus existe.

E Deus não é restringido somente ao entendimento daqueles que se dizem como piedosos. Há uma série de todos os tipos de experiências e eventos que a muitas das pessoas experimentam, e que seria um testemunho da presença dele. Nesta seleção estão em destaque as 10 razões para acreditar em Deus.

10°

Premonição

premonicao entre as razoes para acreditar em Deus
Como as premonições ocorrem naquele exato momento quando são necessárias? Quantas pessoas já foram salvas por uma pressagio de que algo ruim estava pra ocorrer? Basta pensar sobre isso, tentar e absorver esta única teoria. Deus tem as maneiras únicas e mais surpreendentes para proteger seus filhos. Se for necessário, Deus chega às pessoas em um aviso súbito.

 

Déjà vu

dejavu entre as razoes para acreditar em Deus
Tem que haver uma razão por trás de um momento tão incrível. Entre uma das muitas explicações também reside uma que não deve ser esquecida a qualquer custo. Os humanos antes de entrar no mundo dos mortais, recebem um vislumbre da vida que espera pelos mesmos.

É esta memória que permanece com as pessoas, e embebida em um nível profundo da mente inconsciente. Como e quando isso surge, as pessoas sentem como se já vivenciaram isto. Este conhecimento prévio dos eventos que as pessoas experimentam é oferecido por nada menos que uma força divina.

Veja também as crenças de vida após a morte de 10 religiões diferentes.
 

Não é apenas o tempo que ajuda

tempo entre as razoes para acreditar em Deus
De acordo com a crença popular, o tempo possui grandes poderes de cura. Por trás do advento de cada ferramenta está o intelecto de alguém e motivo. De mesmo modo, as pessoas têm que atribuir invenção desta grande e poderosa ferramenta a nenhum outro senão Deus.

 

Anatomia humana

anatomia humana entre as razoes para acreditar em Deus
A criação de todo cérebro capacitado e o coração facilitador é um exemplo bom da grande obra-prima de Deus. Dentro de todas as pessoas reside a capacidade de pensar racionalmente ao mesmo tempo mantendo as emoções vivas.

Revelação súbita

revelacao subita entre as razoes para acreditar em Deus
Pode haver algo que seja perturbador há tempos. E um dia, em determinado momento se obtém a chave para alcançar algo. Para esta pessoa, isto se torna como um raio de luz em um túnel de escuridão absoluta. É esta única revelação importante que agita o mundo da pessoa. Isto realmente é a maneira de Deus para guiá-la através da escuridão que prende.

 

Coexistência de 3 esferas

3 esferas entre as razoes para acreditar em Deus
A Terra que as pessoas habitam é o aspecto mais interessante da criação de Deus. É aqui que a vida floresce em 3 esferas separadas e têm sucesso em coexistência. É nada menos que um milagre. Tal milagre teria exigido grande e perfeita precisão. Isso deve ser suficiente para explicar o trabalho da força enorme por trás, sendo a coexistência de 3 esferas destaque como quinta posição nesta seleção, das 10 razões para acreditar em Deus.

 

Antes do Big Bang

bigbang entre as razoes para acreditar em Deus
Graças ao desenvolvimento científico, atualmente não é segredo ou mistério como o universo foi criado. Ao abrir qualquer livro relacionado seria muito fácil ser capaz de rastrear cada fase da criação do universo, portanto, levando à teoria do Big Bang.

No entanto, há sempre um "mas" para cada pesquisa e teoria apresentada pelo homem. É uma questão que vale a pena indagar sobre o que foi o antecessor da criação do universo. Qual é a raiz da raiz? Não importa quão profundo e chato isso possa soar, mas é uma questão que não pode ser deixada no escuro. É esta ambigüidade que pode ser descrita apenas em termos dos desejos de Deus para criar um mundo.

 

A natureza ao redor

natureza perfeita entre as razoes para acreditar em Deus
As árvores, os vales, pássaros, e tudo que se enxerga ao redor é parte de uma linda pintura. Uma pintura tão poderosa e bonita pode ter um pintor que é todo poderoso e todo conhecedor. E pode apenas ser Deus, sendo a natureza admirada terceira posição nesta seleção, das 10 razões para acreditar em Deus.

 

As surpresas agradáveis

surpresas entre as razoes para acreditar em Deus
Deus tem as maneiras mais únicas de surpreender as pessoas. Ele alivia a dor das pessoas por oferecer pequenas razões para sorrir em meio às situações de desafio. E pode ser uma chamada repentina de uma pessoa próxima e querida ou alguma novidade alegre na família. É esta felicidade singela, porém profunda, em várias formas que Deus abençoa a vida das pessoas para fazê-la suportável.

 

Existência da alma gêmea

alma gemea entre as razoes para acreditar em Deus
Basta imaginar uma vida sem sequer ser capaz de encontrar uma alma gêmea para compartilhar. Seria como viver uma vida incompleta sempre no desejo de ser completo por aquele alguém especial. A existência de Deus é em algum lugar verificada pela existência da própria alma gêmea.

Na presença da própria alma gêmea repousa a confirmação de que Deus tem planos para todos. A alma gêmea não tem que ser somente um amado, pode ser um irmão ou um amigo também, sendo a existência da alma gêmea posição líder nesta seleção, das 10 razões para acreditar em Deus.
Veja também como 10 cientistas afirmam que tem a prova da existência de Deus.

Todo o conteúdo do blog está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Top 10 Mais!