USAComment.com
Zicutake USA Comment | Busque Artigos



terça-feira, 11 de abril de 2017

Curiosidades no Mundo #Brasil

Curiosidades no Mundo #Brasil


Top 10 maiores campeões da Copa do Brasil

Posted: 11 Apr 2017 06:36 AM PDT

A Copa do Brasil se caracteriza como uma das principais competições nacional do futebol profissional brasileiro. Ela é jogada de acordo com moldes da Copa da Inglaterra, Copa do Rei, Taça de Portugal, Copa da Escócia, entre mais. De modo inicial, a Copa do Brasil teve disputa pelos 32 clubes, passando a 40 clubes no ano 1996, a quantidade foi aumentando até alcançar 69 clubes em 2000, com estabilização para 64 clubes depois de 2001, quantidade que se fixou até 2012, com disputa por 26 estados do Brasil, e por Distrito Federal.

E a partir do ano 2013, passou a ter disputa pelas 86 equipes, sendo 6 delas já com classificação para oitavas de final, a partir do ano 2017 terá disputa pelas 91 equipes, e no ano 2016 o patrocinador principal passa a ser Continental Pneus, daí a denominação da competição de Copa Continental Pneus do Brasil. Nesta seleção estão em destaque os 10 maiores campeões da Copa do Brasil, de acordo com títulos por clube.

10°

Internacional: 1 titulo, 1 vice, 2 semi

internacional entre os maiores campeões da copa do brasil
O Internacional tem o título da Copa do Brasil do ano 1992, foi uma vez vice, e 2 vezes semifinalista. Na data 11 de julho de 2015, este clube tinha em torno de 115 mil associados, na época era o clube de futebol com a maior quantidade de sócios das Américas, e possuindo o sexto maior quadro social do planeta. Já no mês abril de 2017, o Internacional caiu para 112 mil sócios ativos, mas foi ultrapassado no Brasil por Palmeiras, Grêmio e São Paulo. Ocupa a 4° posição no Brasil entre os clubes com mais sócio-torcedores.

Atlético Mineiro: 1 titulo, 1 vice, 2 semi

atletico mineiro entre os maiores campeões da copa do brasil
O Clube Atlético Mineiro é campeão da Copa do Brasil com seu título do ano 2014, sendo também uma vez vice, e 2 vezes semifinalista. O escudo deste clube é usado desde o ano 1922, tendo passado por pequenas mudanças até atingir o formato da atualidade. A estrela de cor amarela faz representação do único Campeonato Brasileiro, com conquista por Galo no ano 1971.

Santos: 1 titulo, 1 vice, 3 semi

santos entre os maiores campeões da copa do brasil
O Santos Futebol Clube foi campeão da Copa do Brasil com o título do ano 2010, e foi uma vez vice, e 3 vezes semifinalista, se destacando nesta seleção na oitava posição, dos 10 maiores campeões da Copa do Brasil. As cores do clube se caracterizam o branco, e o preto, e o próprio uniforme tradicional é completamente branco. Os maiores rivais em futebol se resumem Corinthians, Palmeiras e São Paulo.

Vasco da Gama: 1 titulo, 11 vice, 6 semi

vasco entre os maiores campeões da copa do brasil
O Vasco da Gama foi campeão da Copa do Brasil com o título do ano 2011, sendo uma vez vice, e por 6 vezes semifinalista. Este clube ainda possui, dentre seu plantel de ídolos, os grandes artilheiros do Campeonato Brasileiro, sendo Roberto Dinamite o maior, através da marca dos 190 gols, e Romário e Edmundo, sendo 154 e 153 gols, de forma respectiva.

Fluminense: 1 titulo, 2 vices, 2 semi

fluminense entre os maiores campeões da copa do brasil
O Fluminense foi campeão da Copa do Brasil com o título de 2007, e foi por 2 vezes vice, e por 2 vezes semifinalista. Trata-se de agremiação poliesportiva e cultural com sede no Rio de Janeiro, com fundação na data 21 de julho de 1902.

Palmeiras: 3 titulo, 1 vice, 3 semi

palmeiras entre os maiores campeões da copa do brasil
O Palmeiras foi campeão da Copa do Brasil por 3 vezes, no ano 1998, 2012 e 2015. E foi uma vez vice, e por 3 vezes semifinalista. No ano 2012, o Departamento de Marketing do Palmeiras tomou decisão de promover singelas alterações pelo escudo, com intuito de padronizar o mesmo em diversas publicações utilizadas por mídia. A versão nova trouxe as letras redondas no nome do clube e mudanças pelo escudo suíço.

Corinthians: 3 títulos, 2 vices, 1 semi

corinthians entre os maiores campeões da copa do brasil
O Corinthians foi 3 vezes Campeão da Copa do Brasil, nos anos 1995, 2002 e 2009. E foi por 2 vezes vice, e uma vez semifinalista na Copa do Brasil. Com inauguração em 2006, pouco tempo após conquistar quarto campeonato brasileiro, o Memorial do Corinthians tem localização na própria sede social, Parque São Jorge. O espaço conta com a história do time por meio das fotos, vídeos e locais que apresentam ambientes reais do universo do futebol.

Flamengo: 3 títulos, 3 vices, 5 semi

flamengo entre os maiores campeões da copa do brasil
O Flamengo foi campeão da Copa do Brasil por 3 vezes, nos anos 1990, 2006 e 2013, sendo a terceira posição nesta seleção, dos 10 maiores campeões da Copa do Brasil. E foi por 3 vezes vice, e por 5 vezes semifinalista na Copa do Brasil. Trata-se do clube de futebol de maior popularidade do país, sendo a estimativa entre 33 e 40 milhões de torcedores pelas regiões brasileiras.

Cruzeiro: 4 titulos, 2 vices, 2 semi

cruzeiro entre os maiores campeões da copa do brasil
O Cruzeiro foi campeão por 4 vezes da Copa do Brasil nos anos 1993, 1996, 2000 e 2003, sendo segunda posição nesta seleção, dos 10 maiores campeões da Copa do Brasil. E foi vice por 2 vezes, e semifinalista por 2 vezes também na Copa do Brasil. A torcida do Cruzeiro ainda é popular como Nação Azul ou China Azul por causa de sua imensidão e pelo enorme crescimento pelas últimas décadas.

Grêmio: 5 títulos, 3 vices, 4 semi

gremio entre os maiores campeões da copa do brasil
O Grêmio é posição líder nesta seleção, dos 10 maiores campeões da Copa do Brasil, tendo vencido por 5 vezes, nos anos 1989, 1994, 1997, 2001 e 2016. E foi vice por 3 vezes, e semifinalista na Copa do Brasil por 4 vezes. De acordo com pesquisa do Ibope, feita no mês junho do ano 2014, e encomendada por Lance!, jornal, este clube possui a oitava maior torcida do país. Em sua frente, existem somente clubes dos estados São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Todo o conteúdo do blog está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Top 10 Mais!

Top 10 melhores academias do mundo

Posted: 10 Apr 2017 12:59 PM PDT

Nesta seleção estão em destaque as 10 melhores academias do mundo até 2017. É importante permanecer em forma e ter uma qualidade de vida saudável se livrando de doenças e distúrbios. Os exercícios ajudam uma pessoa a ser ativa e levar uma vida mais saudável. As academias têm sido os centros para fitness e locais de treino aos que desejam se destacar na área de entretenimento físico.

No cenário presente, com diversos estilos de vida confortáveis, as pessoas são mais propensas para obesidade e outras doenças relacionadas. É essencial encontrar o melhor centro fitness para que o treino ideal seja disponibilizado por profissionais qualificados. Algumas academias dispões de estrutura incríveis satisfazendo aos mais exigentes alunos.

10°

Oxygen Gym

Oxygen Gym 2 entre as melhores academias do mundo
Esta academia foi iniciada por Bader Bodai em Kuwait no ano 2004. Ela é bem equipada e tão grande que apenas por caminhar pela academia pode ser equivalente a uma corrida de esteira para um iniciante. Com esta academia e outras 3 em Kuwait, Bodai tem feito sucesso em fazer da equipe Kuwait Bodybuilding uma das melhores do mundo.

Axiom Gym

axiom gym entre as melhores academias do mundo
Este grupo de academias localizado em Meridian e Boise são muito bem equipadas, com pessoal ativo e oferecem os recursos que os membros necessitam para ficar em forma. Os equipamentos da academia são numerosos, que é quase empilhado um sobre o outro e atinge o teto da estrutura majestosa.

 

Big Tex Gym


A academia está localizada em Austin e é especializada em levantamento de peso básico, levantamento de peso e ainda obtenção da forma perfeita. Nela possui salas especiais para levantadores assegurando que não tenham qualquer distração durante a prática. Os treinadores da academia auxiliam os membros em todas as maneiras possíveis para ajudá-los a alcançar seus objetivos fitness.

 

Quads Gym

Quads Gym 2 entre as melhores academias do mundo
Esta academia localizada em Chicago é muito popular pelo mundo, que marcou seu lugar em vários critérios para ser uma das melhores do planeta. Elas oferecem uma vasta gama de treinos fitness de acordo com o desejo dos membros. Esta academia é conhecida a ter treinado atores de renome e modelos pelo mundo.

 

Titan Fitness

Titan Fitness 2 entre as melhores academias do mundo
Ao longo de seus 26 anos de serviço, este centro fitness tem mantido um padrão e é conhecido por oferecer o melhor treino com qualidade. Baseado principalmente em Sydney, Austrália, foi fundado por Murat e Mets Analin, e é sexta posição nesta seleção, das 10 melhores academias do mundo.

 

Firehouse Fitness

Firehouse Fitness 2 entre as melhores academias do mundo
A academia foi iniciada por Timothy e Pam Smith em Abilene, Texas, em um lugar que uma vez foi um posto do corpo de bombeiros. A academia oferece refeição saudável, pré-preparada congelada em volume e outros recursos para ajudar seus membros a ficar em forma e ser fitness. A área externa do centro oferece treino em aulas de zumba, yoga, halterofilismo e cross fit oferecendo treino fitness efetivo.

 

Gold's Gym

Golds Gym entre as melhores academias do mundo
Esta é a rede de centros fitness que foi inicialmente fundada por Joe Gold em 1975 em Venice, Califórnia. Ela serve todas as necessidades de um membro, seja queimar gordura, tonificar ou acrescentar músculo, melhorar a saúde cardiovascular, construir força ou aumentar a flexibilidade.

Atualmente esta academia tem filiais em 28 países e 38 estados. E também oferecem aulas de ciclismo, zumba, yoga, e artes marciais mistas, entre outros, na rotina normal, que acrescenta ao fitness. Esta academia ganhou reconhecimento quando foi destaque no filme "O Homem dos Músculos de Aço", e é quarta posição nesta seleção, das 10 melhores academias do mundo.

Temple Gym


Esta academia é sediada em Birmingham e é conhecida por ser uma das melhores casas de músculos do mundo. Ela é bem conhecida por ser base de treino de sucesso do hexacampeão do Mr.Olympia, Dorian Yates. As dependências não são tão bonitas, teto baixo, equipamentos antigos e estofados rasgados mas nada disso incomoda os frequentadores. Ela é voltada para fisiculturistas mas é aberta para quem quiser ter a experiencia de um grande atleta dos músculos. A academia é capacitada para treinar intensamente os membros musculares e alcançar a melhor forma e capacidade física.

 

Metroflex Gym

Metroflex Gym 2 entre as melhores academias do mundo
Baseada em Arlington, Texas, esta academia foi fundada por Brian Dobson em 1987, quando não havia muitas academias ao redor. Ela segue a mesma linha “sem frescuras” da Temple Gym. Também foi um centro de treino para um grande fisiculturista, o Ronnie Coleman, 8 vezes Mr. Olympia. E tem sido local de treino para mais de 100 campões mundiais.

É uma academia única que oferece uma atmosfera amigável aos membros e reforça o desejo de todos aqueles que desejam construir uma carreira em entretenimento físico, sendo segunda posição nesta seleção, das 10 melhores academias do mundo.

Bev Francis's Powerhouse Gym

Bev Francis Powerhouse Gym entre as melhores academias do mundo
Fundada pela renomada fisiculturista Bev Francis e o marido dela, esta academia está localizada em Syosset, Nova York, e é nomeada a melhor academia hard-core nos Estados Unidos por Flex Magazine. Os equipamentos de academia são organizados excepcionalmente, do nível iniciante para o nível profissional. Esta academia é aberta 365 dias por ano e também tem arenas de kickboxing e box para entusiastas, e é posição líder nesta seleção, das 10 melhores academias do mundo.

Para aqueles que insistem em frequentar a academia e ficar em forma ou tonificar os músculos, um alista como essa pode ser grande referencia. Com treino ideal e com determinação na academia, é possível para todos permanecer fitness e levar uma vida saudável.

 

Todo o conteúdo do blog está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Top 10 Mais!

Top 50 musicas eletrônicas mais tocadas

Posted: 01 Apr 2017 08:28 AM PDT

As 50 musicas eletrônicas mais tocadas em mais de 5.000 emissoras de rádios no Brasil


Fonte: AudioMonitor – Abril/2017.

  • Top Musicas EletrônicasOuvir todas
  • 1 Kungs
    This girl – ► Ouvir
  • 2 Calvin Harris (ft. Rihanna)
    This Is What You Came – ► Ouvir
  • 3 Capital Cities
    Safe and sound- ► Ouvir
  • 4 Lilly Wood & The Prick
    Prayer in C – ► Ouvir
  • 5 Calvin Harris (part. John Newman)
    Blame – ► Ouvir
  • 6 Galantis (part. U&I)
    Runaway – ► Ouvir
  • 7 Kygo (part. Conrad Sewell)
    Firestone – ► Ouvir
  • 8 Mr. Probz (part. Robrin Schulz)
    Waves – ► Ouvir
  • 9 Clean Bandit (part. Jess Glynne)
    Rather Be – ► Ouvir
  • 10 Avicii (part. Aloe Blacc)
    Wake me up – ► Ouvir
  • 11 Clean Bandit (part. Jess Glynne)
    Real love – ► Ouvir
  • 12 David Guetta (part. Sia)
    Titanium – ► Ouvir
  • 13 Avicii
    Hey brother – ► Ouvir
  • 14 Adam Lambert
    Ghost Town – ► Ouvir
  • 15 Deadmau5 (ft. Collen D’Agostino)
    Seeya – ► Ouvir
  • 16 Zedd (ft. Alessia Cara)nova!
    Stay – ► Ouvir
  • 17 The Wanted
    Glad you came – ► Ouvir
  • 18 Alesso (ft Tove Love)
    Heroes (We could be)- ► Ouvir
  • 19 Calvin Harris
    Summer – ► Ouvir
  • 20 Swedish House Mafia
    Don’t you worry child – ► Ouvir
  • 21 David Guetta (part. Sam Martin)
    Dangerous – ► Ouvir
  • 22 Pitbull, Ne-Yo
    Time Of Our Lives – ► Ouvir
  • 23 Disclosure (part.Sam Smith)
    Latch – ► Ouvir
  • 24 David Guetta (Part. Sam Martin)
    Lovers On The Sun – ► Ouvir
  • 25 Calvin Harris
    Feel so close – ► Ouvir
  • 26 David Guetta (Part. Ne-Yo & Akon)
    Play hard – ► Ouvir
  • 27 Dimitri Vegas, MOGUAI & Like Mike
    Mammoth – ► Ouvir
  • 28 Zwette feat. Molly
    Rush – ► Ouvir
  • 29 Avicii
    The nights – ► Ouvir
  • 30 Flo Rida
    Good feeling – ► Ouvir
  • 31 Moby (part. Wayne Coyne)
    The Perfect Life – ► Ouvir
  • 32 The Chainsmokers
    Roses – ► Ouvir
  • 33 David Guetta (part. Vassy)
    Bad – ► Ouvir
  • 34 Avicii
    The days – ► Ouvir
  • 35 Benny Benassi & Chris Brownnova!
    Paradise – ► Ouvir
  • 36 David Guetta (part. Usher)
    Without you – ► Ouvir
  • 37 David Guetta (part. Skylar Grey)
    Shot Me Down – ► Ouvir
  • 38 Icona Pop
    I love it – ► Ouvir
  • 39 David Guetta (Flo Rida)
    Club can’t handle me – ► Ouvir
  • 40 Vicetone
    Follow me – ► Ouvir
  • 41 Zedd
    Clarity – ► Ouvir
  • 42 Armin van Buuren feat. Mr. Probznova!
    Another You ► Ouvir
  • 43 Armin van Buuren feat. Richard Bedford nova!
    Love Never Came ► Ouvir
  • 44 David Guetta (Part. Emeli Sandé)
    What I Did For Love – ► Ouvir
  • 45 David Guetta & Kaz James
    Blast off – ► Ouvir
  • 46 Gareth Emery feat. Asia Whiteacre
    Million Years – ► Ouvir
  • 47 Stadiumx & Taylr Renee
    Howl At The Moon – ► Ouvir
  • 48 Avicii
    Feeling good – ► Ouvir
  • 49 Zedd (part Sam Smith)
    Stay the night – ► Ouvir
  • 50 Disclosure (part. Kwabs)
    Willing & Able – ► Ouvir
  • Top Musicas EletrônicasOuvir todas

Como é feito?

O Top 50 Musicas Eletrônicas Mais Tocadas são baseadas nas musicas mais executadas nas rádios FM monitorados pela Audio Monitor. A empresa monitora, por meio de sua plataforma, as musicas de mais de 5.000 rádios no Brasil e registra todos os dados, como a data, hora, nome da musica e artista em seu banco de dados na nuvem. O monitoramento é feito por meio de Streaming.
Nosso ranking é atualizado mensalmente, geralmente no primeiro dia útil do mês, refletindo os dados do últimos 30 dias.
Somente aqui, você ouve as 50 musicas eletrônicas mais tocadas direto, sem vídeo de publicidade no inicio ou entre os clipes.

Todo o conteúdo do blog está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Top 10 Mais!

Top 100 musicas gospel mais tocadas (Atualizado)

Posted: 31 Mar 2017 07:05 PM PDT

musicas gospel spybat

Ouça as 100 musicas gospel mais tocadas em 95% das rádios evangélicas no Brasil.

Monitorado por Spybat – Musicas Gospel mais tocadas entre 01 a 31 de março/2017.
Veja também as musicas gospel mais tocadas dos meses anteriores aqui.


  • MUSICAS GOSPELOuvir todas
  • 1Anderson Freire
    0Raridade – ► Ouvir
  • 2Anderson Freire
    0Acalma o meu coração – ► Ouvir
  • 3Aline Barros
    0Ressuscita-me – ► Ouvir
  • 4Bruna Karla
    0Advogado Fiel – ► Ouvir
  • 5Aline Barros
    0Casa do pai – ► Ouvir
  • 6 Discopraise
    41Ouvir o teu falar ► Ouvir
  • 7Aline Barros
    6Rendido estou – ► Ouvir
  • 8Damares
    2O maior troféu – ► Ouvir
  • 9Damares (part. Thalles Roberto)
    3A dracma e o seu dono – ► Ouvir
  • 10Livres Para Adorar
    3Vai valer a pena – ► Ouvir
  • 11Anderson Freire
    3A igreja vem – ► Ouvir
  • 12Renascer Praise
    21000 graus – ► Ouvir
  • 13Eli Soares
    1Me ajude a melhorar – ► Ouvir
  • 14Soraya Moraes
    1Quão grande é meu Deus – ► Ouvir
  • 15Bruna Karla
    4Sou humano – ► Ouvir
  • 16Anderson Freire
    4Meu hospital – ► Ouvir
  • 17Davi Sacer
    2Venha o Teu reino – ► Ouvir
  • 18Aline Barros
    3Sonda-me, usa-me – ► Ouvir
  • 19Diante do Trono
    3Me ama – ► Ouvir
  • 20Eyshila
    9Deus no controle – ► Ouvir
  • 21Fernanda Brum
    4Espirito Santo – ► Ouvir
  • 22Fernandinho
    4Grandes coisas – ► Ouvir
  • 23Daniel e Samuel
    7Você é especial – ► Ouvir
  • 24Thalles Roberto
    1Eu escolho Deus – ► Ouvir
  • 25Fernandinho
    16Caia fogo – ► Ouvir
  • 26Fernandinho
    18Todas as coisas – ► Ouvir
  • 27André & Felipe
    3Acelera e pisa – ► Ouvir
  • 28Irmão Lázaro
    3Eu te amo tanto – ► Ouvir
  • 29Cassiane
    3Com muito louvor – ► Ouvir
  • 30Bruna Karla
    3Como águia – ► Ouvir
  • 31Aline Barros
    3Entre a fé e a razão – ► Ouvir
  • 32Bruna Karla
    6Quando eu chorar – ► Ouvir
  • 33 Discopraise
    33Se eu me humilhar ► Ouvir
  • 34Bruna Karla
    1Aceito o teu chamado – ► Ouvir
  • 35André Valadão
    7Milagre – ► Ouvir
  • 36Fernandinho
    0Uma nova historia – ► Ouvir
  • 37Fernandinho
    6Nada além do sangue – ► Ouvir
  • 38Anderson Freire (part. Janderson & Anderson)
    6Efésios 6 – ► Ouvir
  • 39Min. Pedras Vivas
    8O grito – ► Ouvir
  • 40Bruna Karla
    10Que bom que você chegou – ► Ouvir
  • 41Damares
    1Você mais Deus – ► Ouvir
  • 42Aline Barros
    4Recomeçar – ► Ouvir
  • 43Ministério Mergulhar nova!
    Eu me rendo – ► Ouvir
  • 44Aline Barros
    1Lugar seguro – ► Ouvir
  • 45Min. Pedras Vivas
    6Pai nosso (Our father) – ► Ouvir
  • 46Comunidade das nações
    4Sorria – ► Ouvir
  • 47 Régis Danese
    2Tu podes ► Ouvir
  • 48Rose Nascimento
    4Fiel Toda Vida – ► Ouvir
  • 49Gabriela Rocha
    11Teu santo nome – ► Ouvir
  • 50 Thalles Roberto
    6Deus me ama ► Ouvir
  • 51Bruna Karla
    6Deixa a lágrima rolar – ► Ouvir
  • 52Fernandinho
    4Ainda que a figueira – ► Ouvir
  • 53Eliana Ribeiro
    38Força e vitória – ► Ouvir
  • 54André Valadão
    11Abraça-me – ► Ouvir
  • 55 Fernandinho
    37Jesus, filho de Deus ► Ouvir
  • 56 Gerson Rufino
    19Vem cear comigo ► Ouvir
  • 57Bruna Karla
    8Cicatrizes – ► Ouvir
  • 58Anderson Freire
    5Promessa – ► Ouvir
  • 59Fernandinho
    13Já estou crucificado – ► Ouvir
  • 60 Lauriete
    9Acalma meu coração ► Ouvir
  • 61 Régis Danese
    8Ressuscita o meu sonho ► Ouvir
  • 62Nani Azevedo
    5A última palavra vem de Deus – ► Ouvir
  • 63Jozyanne
    0 Se Eu não conseguir falar – ► Ouvir
  • 64 Cassiane
    25Hino da vitória ► Ouvir
  • 65Fernandinho
    11Derrama – ► Ouvir
  • 66Arianne
    38Deserto – ► Ouvir
  • 67 Davi Sacer
    1No caminho do milagre ► Ouvir
  • 68Fernandinho
    19Teus sonhos – ► Ouvir
  • 69 Aline Barros
    9Vitória no deserto ► Ouvir
  • 70 Anderson Freire
    1Deus e seus milagres ► Ouvir
  • 71 Davi Sacer
    1As Margens do Teu Rio ► Ouvir
  • 72Mariana Valadão
    12Se eu apenas te tocar – ► Ouvir
  • 73 Anderson Freire
    5Um novo endereço ► Ouvir
  • 74 Fernanda Brum
    3Rasgando o coração ► Ouvir
  • 75André Valadão
    14Pela fé – ► Ouvir
  • 76Thalles Roberto
    3Mesmo sem entender – ► Ouvir
  • 77Thalles Roberto
    27Deus da minha vida – ► Ouvir
  • 78 Aline Barros
    27 Deus do impossível ► Ouvir
  • 79 Aline Barros
    5Primeira essência ► Ouvir
  • 80Pedras Vivas
    35Fornalha – ► Ouvir
  • 81Davi Sacer
    1Deus não falhará – ► Ouvir
  • 82 Fernanda Brum
    12Liberta-me ► Ouvir
  • 83Eyshila
    12Eu me arrependo – ► Ouvir
  • 84Bruna Karla
    3Deus vem me socorrer- ► Ouvir
  • 85Davi Sacer
    27Tua graça me basta – ► Ouvir
  • 86 Kleber Lucas
    13 Adore ► Ouvir
  • 87 Eli Soares
    35Casa de Deus ► Ouvir
  • 88Aline Barros
    24O hino – ► Ouvir
  • 89Discopraise nova!
    Pedra na mão – ► Ouvir
  • 90Aline Barros (retorno)
    1Entrega a Deus toda a glória – ► Ouvir
  • 91Jotta A nova!
    Estou contigo – ► Ouvir
  • 92Bruna Karla
    6Eu não abro mão – ► Ouvir
  • 93Fernanda Brum
    16A tua glória – ► Ouvir
  • 94 Nívea Soares
    0Glória e honra ► Ouvir
  • 95 André Valadão
    2Quero agradecer ► Ouvir
  • 96Fernandinho (retorno)
    Pai de multidões – ► Ouvir
  • 97Aline Barros
    62Ao único – ► Ouvir
  • 98Thalles Roberto
    61Filho meu – ► Ouvir
  • 99André Valadão
    45Porque Ele vive – ► Ouvir
  • 100Anderson Freire
    15Uma história contigo – ► Ouvir
  • MUSICAS GOSPELOuvir todas

Como funciona?

O Top 100 Musicas Gospel Mais Tocadas é uma das únicas paradas musicais voltadas para o publico evangélico e simpatizantes do meio gospel no Brasil. O Top 100 Musicas Gospel é atualizado mensalmente conforme dados analíticos do número de execuções de cada musica gospel nas rádios. O ranking é monitorado pela Spybat, empresa que afere rádios e TV’s através de um software que identifica e registra cada vez que uma musica é tocada. Como é feito de modo online, a ferramenta é capaz de monitorar 24 horas por dia e 7 dias por semana, nos cedendo dados exatos, refletindo nas musicas gospel mais tocadas nas rádios. É o sistema mais preciso de aferição broadcast, pois refletem números reais de todo o país e não somente amostragem de algumas rádios.

Musicas Gospel

Com uma parada mais exata, podemos encontrar algo que não vemos nas outras paradas musicais (seculares). As musicas gospel mais tocadas são compostas, basicamente, de sucessos de 2, 3 e 4 anos atrás. Dentre as 100 musicas relacionadas acima, praticamente, nenhuma foi lançada no ultimo ano. Isso mostra, o claro objetivo das rádios evangélicas em agradar os ouvintes com os louvores mais pedidos. Por outro lado, se torna difícil um cantor pouco conhecido se destacar nas rádios, pois os espaços para eles são mínimos, diante dos atuais cantores que dominam o meio gospel a décadas. Esses cantores famosos também foram responsáveis pelo grande crescimento do segmento de musicas gospel, atraindo diversos talentos que usam outras mídias para se destacar.
Esse ranking é atualizado mensalmente, portanto, adicione o site em seus favoritos, e seja abençoado com os melhores hinos e louvores gospel em seu dia a dia.
Para ver as 100 musicas gospel mais tocadas dos meses anteriores, clique aqui.

Todo o conteúdo do blog está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Top 10 Mais!