USAComment.com
Zicutake USA Comment | Busque Artigos



sexta-feira, 24 de março de 2017

Curiosidades no Mundo #Brasil

Curiosidades no Mundo #Brasil


Top 10 coisas que você não sabia sobre Guns N’ Roses

Posted: 24 Mar 2017 07:16 AM PDT

Nesta seleção estão em destaque as 10 coisas que você não sabia sobre Guns N' Roses. Recentemente houve rumores de uma reunião que pode incluir os membros originais Axl Rose, Slash, Duff McKagan, Izzy Stradlin e Steven Adler. Embora seja ainda apenas um boato neste ponto, o fato que Axl e Slash não estão negando isto, torna mais intrigante e possível.
10°

Lugar do pecado

lugar do pecado entre as coisas que voce nao sabia sobre Guns N Roses

No verão de 1985, a banda vivia simplesmente ao largo da Sunset Strip. Na parte de trás da casa deles havia um estacionamento chamado "Lot Number 619", pelos funcionários de Los Angeles.
Este é o lugar onde várias festas iniciais da banda foram realizadas. Izzy Stradlin tinha um quarto de frente ao beco onde ele vendia drogas pela janela. A venda de narcóticos era a versão da banda do drive thru de fast-food.

Steven Adler perde um bumbo

Steven Adler entre as coisas que voce nao sabia sobre Guns N Roses
Durante um ensaio, Adler deixou a banda para usar o banheiro, e quando ele voltou algo estava diferente. Izzy e Duff tinham pegado e escondido um de seus bumbos, bem como outros, simplificando o set de bateria de Adler. Ele realmente não percebeu inteiramente até que foi tocar a próxima música. Adler seguiria para tocar sem os bumbos extras e se tornaria parte da história.

Axl Rose perde suas lentes de contato

lentes de contato entre as coisas que voce nao sabia sobre Guns N Roses

Em um dia particular, um dia especial para a banda, o dia de assinar com Geffen Records, Axl perdeu suas lentes de contato e ao invés de pedir ajuda, saiu de sua casa. Elas foram encontradas por Slash e o empresário da banda, que foram em busca dele.
Onde foi encontrado o dramático Axl? No topo da famosa Whisky A Go Go, sentado de pernas cruzadas por horas. No fim, Axl foi capaz de ver e o contrato foi assinado.

Sons de sexo para Rocket Queen

sons de sexo entre as coisas que voce nao sabia sobre Guns N Roses
Adriana Smith estava namorando Adler e ele a traiu. Para se vingar ela fez comentários desagradáveis e terminou com Adler. Não! Ao invés, ela participou na gravação de Rocket Queen através de gemido sexual enquanto Axl Rose fazia sexo com ela.

Não chame Axl de "Bon Jovi"

jon bon jovi entre as coisas que voce nao sabia sobre Guns N Roses
Axl não era um fã de Jon Bon Jovi e quando um fã o comparou com Jon em 1987, Axl se apavorou. No interior da portaria de hotel em Chicago, Axl lançou um ventilador com seu punho e começou uma briga. A banda estava em Chicago abrindo para Alice Cooper, e na próxima noite quando Rose chegou ao palco, ele afirmou "Bon Jovi pode chupar meu p*".

Steven Adler salva a vida de Nikki Sixx

Steven Adler salva a vida de nikki entre as coisas que voce nao sabia sobre Guns N Roses
Slash, Adler e Nikki Sixx do Motley Crue foram a um bar. Sim, na verdade eles estavam cheirando uma tonelada de cocaína no quarto de hotel. De qualquer forma, a história segue com Adler deixando o quarto de hotel por causa de heroína e quando ele retorna, Slash saiu e Sixx está inconsciente, ficando roxo.
Felizmente, após ele ter arrastado Sixx para a banheira, ele pôde bater na cara dele até que recuperasse a consciência. E este incidente é quinta posição nesta seleção.

Axl Rose soqueia David Bowie

Axl Rose soqueia David Bowie entre as coisas que voce nao sabia sobre Guns N Roses
Durante a gravação de "It's So Easy", David Bowie apareceu e estava flertando com Erin Everly, a namorada modelo de Axl na época. Imediatamente, Rose esbracejou e socou Bowie. Obviamente ele também expulsou Bowie do set.

Axl ameaça desistir enquanto abre para The Rolling Stones

ameaca desistir de abrir entre as coisas que voce nao sabia sobre Guns N Roses
Guns N' Roses abriu 4 shows para The Rolling Stones. Durante o primeiro show, ele decidiu parar a seqüência e seguir para um discurso retórico sobre o uso de seus colegas de banda de "Mr. Brownstone", uma referência à heroína. Ele disse que se isto não parasse, não haveria mais shows do Guns N' Roses.

Tommy Hilfiger socou Axl Rose

Tommy Hilfiger socou Axl Rose entre as coisas que voce nao sabia sobre Guns N Roses
Em 2010, Axl foi visto muitas vezes em Manhattan, festejando com muitas celebridades. Uma noite em particular ele estava em uma festa para Rosario Dawson e ele se direcionou para a namorada de Tommy Hilfiger.
Isto foi suficiente para provocar o designer fashion, alguém que aparentemente tem um pavio mais curto do que Axl. Sua defesa foi que a situação estava se agravando e ele percebeu Axl usando um grande anel e não quis ser acertado primeiro, então ele percebeu que a melhor defesa seria um bom ataque.

The Spaghetti Incident

The Spaghetti Incident entre as coisas que voce nao sabia sobre Guns N Roses
Sobre este álbum, alguns pensavam que isto tinha a ver com uma briga de comida que aconteceu entre Adler e Axl. Não. Em estilo clássico da banda, isto se refere às drogas. Especificamente sibre Adler que guardava sua cocaína na geladeira próxima à comida italiana. Ele até usava "spaghetti" como sua palavra código para sua cocaína.
A referência surgiu no tribunal durante uma deposição de corte anos mais tarde, quando Adler estava culpando seu vício na banda. Um advogado pediu a Duff McKagan para "dizer sobre o incidente de spaghetti". O resto é história.

Todo o conteúdo do blog está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Top 10 Mais!