USAComment.com
Zicutake USA Comment | Busque Artigos


sábado, 11 de março de 2017

Curiosidades no Mundo #Brasil

Curiosidades no Mundo #Brasil


Top 10 crenças da vida após a morte de diferentes religiões

Posted: 11 Mar 2017 11:10 AM PST

A maioria das pessoas vive em sociedades em que a introdução para religião acontece assim que nascem, e as chances de estas pessoas manterem sua fé e crenças até o dia da morte são muito altas.
A influência social, junto com a mídia atual e pressão, desempenham um papel importante em moldar o que as pessoas acreditam, assim como questionar o que acreditam. Nesta seleção estão em destaque as 10 crenças da vida após a morte de diferentes religiões.

10°

Hinduísmo

top 10 casos chocantes que provam que a reencarnacao e real
Aproximadamente 900 milhões de hindus acreditam em um deus supremo chamado Brahman, que se manifesta através de muitos outros deuses e deusas.
Os hindus não acreditam no céu ou inferno, seu sistema de vida após a morte de crença é o da reencarnação. Os hindus acreditam que quando alguém morre, ele ou ela nasce em um corpo diferente, em grande parte determinado por sua vida anterior.
Os hindus acreditam que os seres humanos são limitados à ilusão e ignorância, mas que podem escapar disso durante o renascimento, quando suas almas percebem sua natureza verdadeira.

Religião Tradicional Chinesa

Religiao Tradicional Chinesa entre as crencas da vida apos a morte de diferentes religioes
Aqueles que vivem segundo a Religião Tradicional Chinesa acreditam em uma vida de paz após a morte, uma que um indivíduo possa alcançar através da realização de rituais específicos e mostrar grande honra aos antepassados.
Após a morte, o deus Ch'eng Huang determina se o espírito de alguém é virtuoso suficiente para seguir e morar com os imortais nos paraísos budistas, ou para um inferno seguido por um renascimento imediato em sua próxima reencarnação.

Siquismo

Siquismo entre as crencas da vida apos a morte de diferentes religioes
Segundo as crenças e prática do siquismo, as ações da pessoa determinam se sua alma está destinada para grande agonia e dor no submundo ou terminar fundindo-se com deus no mundo espiritual. Uma alma apanhada no ciclo da reencarnação pode superar isso através da meditação no deus Sikh, Ik Onkar, se superando, e se tornando um soldado santo lutando pelo bem.

Juche

Juche entre as crencas da vida apos a morte de diferentes religioes
Juche é a mais nova religião nesta seleção e a ideologia por trás da mesma, a torna uma organização sócio-política, assim como uma religião. Os seguidores de Juche acreditam que quando morrem, vão ficar com o presidente ditador deles para sempre.

Zoroastrismo

Zoroastrismo entre as crencas da vida apos a morte de diferentes religioes
Os seguidores do zoroastrismo acreditam em um deus chamado Ahura Mazda, e um perverso Angra Mainyu, que é quase tão forte quanto o deus deles. Os seguidores do zoroastrismo acreditam que quando uma pessoa morre, ele ou ela podem entrar em um lugar paradisíaco ou inferno, dependendo de como levou sua vida.

Islamismo

Islamismo entre as crencas da vida apos a morte de diferentes religioes
As pessoas acreditam que o profeta Maomé fundou o islamismo em 622 d.C em Meca, apesar de crescer no conhecimento da fé e prática cristã, sendo esta religião quinta posição nesta seleção.
Independentemente da famosa crença de que os homens que seguem de perto na fé, eles receberão 72 virgens após a morte, e as mulheres apenas um homem, para fazer todos os tipos de coisas no outro lado, os muçulmanos acreditam em um lugar bom chamado paraíso e um lugar ruim chamado inferno. Aqueles sujeitos ao paraíso viverão em paz antes da ressurreição e aqueles sujeitos ao inferno sofrerão em seus túmulos.

Astecas

astecas entre as crencas da vida apos a morte de diferentes religioes
Os astecas acreditavam que quando morressem, entrariam em qualquer um dos 3 lugares que acreditavam que fossem onde passariam a vida após a morte, Mictlan, Tlalocan, ou o sol.
Acreditava-se que mulheres que perderam suas vidas durante o parto e os guerreiros caídos se transformavam em beija-flor, aqueles que se afogaram seguem para Tlalocan, e aqueles que morreram de causas horríveis terminavam em Mictlan.

Movimento Rastafári

Rastafari Movement entre as crenças da vida após a morte de diferentes religiões
Segundo alguns rasta, todos os crentes experimentarão a imortalidade através do processo de reencarnação, e eles acreditam em um céu ao voltar para o Jardim do Éden, que segundo eles é na África.

Budismo

budismo entre as crenças da vida após a morte de diferentes religiões
Segundos budistas, a vida é uma jornada onde a morte é retornar para a Terra. Segundo o budismo, um Buda que tenha atingido um estado de iluminação é o único que entra em nirvana, o mais elevado estado de paz e felicidade perfeita, onde o sofrimento e desejos individuais não existem.
Aqueles que não conseguem atingir o nirvana renascem imediatamente após a morte, onde eles recebem outro corpo, sendo o budismo segunda posição nesta seleção.

Cristianismo

cistianismo entre as crenças da vida após a morte de diferentes religiões
Os cristãos acreditam que, se um indivíduo nasce novamente, quando ele ou ela morre, ele ou ela entrará em um descanso eterno em um lugar chamado céu, um lugar onde nunca haverá qualquer dor, choro ou luto.
Nascer novamente é simplesmente uma confissão de propriedade de Jesus Cristo sobre a vida de alguém, e uma crença na crucificação, morte e ressurreição de Cristo. No entanto, segundo o Apocalipse, as pessoas que se recusam a nascer novamente terminam em um lago que arde com fogo e enxofre, como um castigo eterno por sua rebelião contra Deus.

Todo o conteúdo do blog está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Top 10 Mais!

Top 10 jardins mais bonitos do mundo

Posted: 10 Mar 2017 01:12 PM PST

Não há dúvida que todos se sentem revigorados sempre que escutam a palavra jardim, já que se trata de um dos lugares onde é encontrada paz de espírito, ambiente tranqüilo, fragrância de flores, brisa fresca, pássaros cantando, e estes fatores levantam a alma a um nível superior de bem estar.
Existem grandes benefícios ao caminhar pela manhã em exuberantes jardins, sendo um prazer, e não há dúvida de que a maioria destes lugares é criada e administrada por humanos, mas sendo fonte atual de prazer para os mesmos. E nesta seleção estão em destaque os 10 jardins mais bonitos do mundo.
10°

Mirabell Gardens, Salzburgo, Áustria

Mirabell Gardens entre os jardins mais bonitos do mundo


Mirabell Garden é um dos jardins clássicos da Europa na veia de Tuilleries e Versailles, este jardim do palácio tem importância histórica, e por ser jardim histórico, criado no começo do século 18, está incluído em Patrimônio Mundial da UNESCO de Salzburgo.

Royal Botanic Gardens, Melbourne, Austrália

Royal Botanic Gardens entre os jardins mais bonitos do mundo
Royal Gardens de Melbourne são famosos pelo mundo inteiro devido a sua beleza, outra razão principal de sua popularidade é a parte botânica. Este jardim fica situado na margem do rio Yarra na Austrália, com área total de 94 acres, portanto, consiste de 10.000 espécies, nele contêm principalmente plantas botânicas locais da Austrália.

Ji Chang Yuan, Jiangsu, China

Ji Chang Yuan 2 entre os jardins mais bonitos do mundo
Ji Chang Yuan é outro lindo jardim, situado dentro de Xihui Park, lado leste do subúrbio ocidental de Wuxi, lado leste de Huishan, Província Jiangsu, China, e é bem próximo de Huishan Garden. O mesmo apresenta a popularidade clássica da China pelo mundo, e é chamado como local nacional de história protegido, porque foi construído no começo do século 16.

Bagh-e-Fin, Kashan, Irã

Bagh-e-Fin entre os jardins mais bonitos do mundo
Bagh e Fin é jardim histórico persa localizado em Kasha, Irã, e se destaca devido ao incidente ocorrido neste jardim, pois tem o banho de Fin, onde o chanceler de Qajarid, Amir Kabir, foi assassinado em 1852 pelo indivíduo que foi enviado pelo rei Nasereddin Shah. Este é o jardim mais antigo do Irã, porque foi terminado em 1590.

Desert Botanical Gardens, Phoenix, Arizona

Desert Botanical Gardens 2 entre os jardins mais bonitos do mundo
Desert Botanical Gardens estão situados no parque Papago em Phoenix, Arizona, e tem área total de aproximadamente 140 acres. Ele foi construído e formado pela sociedade local em 1937, mas aberto ao público em 1939.

Kenroku-en Garden, Ishikawa, Japão

Kenroku-en entre os jardins mais bonitos do mundo
Kenroku-en é outro lindo jardim privado que está localizado em Ishikawa, Japão. E é também o mais antigo Garden Park porque foi construído em 1620, há ainda mais 3 jardins junto com o mesmo, assim este lugar é de exuberância para visitar.

Gardens at Versailles Palace, França

Gardens at Versailles Palace entre os jardins mais bonitos do mundo


Este local fica a oeste do Palácio, o jardim é um dos maiores do mundo, tem área total de cerca de 800 hectares. Este palácio é cercado pelas áreas urbanas da cidade de Versailles. O jardim contém mais de 20.000 árvores, e é chocante ouvir que mais de 210.000 flores são plantadas anualmente.

Majorelle Garden, Marraquexe, Marrocos

Majorelle Garden 2 entre os jardins mais bonitos do mundo
Este jardim é outro botânico de grande beleza em Marrocos, já que apresenta Museu de Arte Islâmico de Marraquexe, e foi projetado por Jacques Majorelle da França, na era de 1920 a 1930, a área coberta por este jardim é de aproximadamente 12 acres, então desde o início, foi chamado como um dos mais lindos do mundo. O jardim foi aberto ao público em 1947.

Claude Monet's Garden em Giverny, França

Claude Monets Garden entre os jardins mais bonitos do mundo
Este jardim é um dos parques mais belos do planeta, de propriedade particular do fundador da pintura impressionista francesa chamado Oscar-Claude Monet. O jardim é cheio de diferentes tipos de flores que são cultivadas com grande cuidado, assim os jardins e casa da pintura são abertos ao público 6 meses por ano, de abril a outubro.

Kirstenbosch, Cidade do Cabo, África do Sul

Kirstenbosch entre os jardins mais bonitos do mundo
Kirstenbosch é o jardim botânico mais espetacular e mais famoso que está situado na Cidade do Cabo, África do Sul, e é também incluído em nove jardins botânicos nacionais cobertos pela África do Sul. Ele é o primeiro jardim botânico deste país que foi construído em 1913, e a área total coberta é de 1300 acres.
Há 22.000 plantas indígenas e foi também o primeiro jardim botânico desenvolvido para preservar a flora única do país, portanto, os turistas estrangeiros sempre têm grande interesse para conhecer este lindo jardim, e também venceu a medalha de ouro na Copa Presidente da exibição mais criativa; segundo relatos, ganhou 29 medalhas de ouro em 33 apresentações.
O jardim inclui um grande conservatório, The Botanical Society Conservatory, exibindo plantas de diversas regiões, incluindo savana, fynbos, karoo e outros. Ao ar livre, o foco está em plantas nativas da região do Cabo, destacadas pelas coleções espetaculares de proteas, sendo Kirstenbosch posição líder nesta seleção, dos 10 jardins mais bonitos do mundo.

Todo o conteúdo do blog está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Top 10 Mais!