USAComment.com
Zicutake USA Comment | Busque Artigos



segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Curiosidades no Mundo #Brasil

Curiosidades no Mundo #Brasil


Top 10 coisas perturbadoras que você não sabia sobre poligamia

Posted: 20 Feb 2017 11:38 AM PST

Nesta seleção estão em destaque as 10 coisas perturbadoras que você não sabia sobre poligamia. A poligamia é a prática de ter mais do que um cônjuge de uma vez. E tem uma história muito longa e complicada de diversos casos, especialmente nos Estados Unidos.
Para esta seleção, será apenas considerada a poligamia moderna nos Estados Unidos somente. A maioria das pessoas atribui a poligamia ao mormonismo, e está na generalidade correto.
A maioria das pessoas que ainda pratica poligamia nos Estados Unidos é mórmon. No entanto, nada se compara com o que faz a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias Fundamentalista, FLDS. Ele é o maior e mais poderoso grupo que permite ter quantas esposas quiser. São entre 8.000 a 10.000 membros que vivem em comunidade. Quase toda a vida se passa dentro dessa comunidade, onde eles mesmos possuem lojas, escolas e bancos.

10°

Há um código de vestimenta rigoroso

vestimenta entre as coisas perturbadoras que voce nao sabia sobre poligamia
Como muitas religiões fundamentalistas e cultos, há um código de vestimenta muito rigoroso que surge junto com este grupo polígamo. A modéstia é comum para as mulheres em diferentes grupos polígamos, mas os membros de FLDS levam isso para um nível totalmente novo. As mulheres são raramente vistas sem seus vestidos longos, pastel.

Não há acesso ao entretenimento exterior

entretenimento entre as coisas perturbadoras que voce nao sabia sobre poligamia
Uma das coisas que faz FLDS mais como um culto é que não há acesso a qualquer tipo de entretenimento exterior. Não apenas a internet e TV supostamente são cheios de coisas ruins que torna as pessoas más, mas é também um lugar onde as pessoas podem obter informações factuais para disputar com todas práticas da fé mórmon que dizem a eles dentro do culto. As crianças são todas educadas em casa e não são impedidas de sair.

Eles são extremamente racistas

racistas entre as coisas perturbadoras que voce nao sabia sobre poligamia
Quando uma pessoa segue em grupos religiosos fundamentalistas extremos, a mesma é obrigada a descobrir que eles têm algumas perspectivas muito homofóbicas, racistas, e geralmente fanáticas. Os membros de FLDS realmente acreditam que os afro-americanos ou qualquer pessoa de cor são demônios literais.

As crianças são forçadas a trabalhar

trabalhar entre as coisas perturbadoras que voce nao sabia sobre poligamia
Muitos dos homens de FLDS forçam seus filhos a trabalhar em seus negócios. Na realidade, as crianças de FLDS são submetidas a longas horas e situações perigosas que as colocam em risco de dano grave.

Alguém está sempre observando

observado entre as coisas perturbadoras que voce nao sabia sobre poligamia
Quando se vive em um culto como este, todos sabem de todos. Muitas das mulheres ficam em casa, assim como algumas das crianças. Isto significa que se estiver fazendo algo contra as normas deles, provavelmente tem um vizinho observando. FLDS tem um sistema de segurança intrincado em lugar ao longo da comunidade deles. Eles sabem quem entra e quem sai de suas propriedades.

As condições de vida são horrendas

condicoes entre as coisas perturbadoras que voce nao sabia sobre poligamia
Mesmo que alguns homens usem seus filhos como trabalhadores para economizar, nem toda pessoa tem a sorte suficiente de ser um empresário. E trabalhando em emprego de tempo integral não é suficiente para sustentar uma família, às vezes.
Isto resulta em mulheres seguindo sem ajuda devida que precisam para criar vários filhos que elas são forçadas a ter. Quando as mulheres têm seus filhos do marido e não são primeira esposa, elas tecnicamente não estão em um casamento legal, porque isso é ilegal nos Estados Unidos. Isto significa que quando elas têm seus filhos, às vezes nem mesmo colocam o nome do pai na certidão de nascimento.

O homem está sempre no comando

homem entre as coisas perturbadoras que voce nao sabia sobre poligamia
O homem está sempre no comando. De tudo. Finanças, o ambiente, as crianças, e até os corpos das esposas. Isto é realmente muito terrível ser for pensado. As mulheres devem ser submissas aos seus maridos e fazer conforme eles disserem. Se não, elas estão sendo ímpias e são sujeitas à punição.

As mulheres são basicamente máquinas de reprodução

reproducao entre as coisas perturbadoras que voce nao sabia sobre poligamia
As mulheres realmente servem a nenhum propósito nesta sociedade, a não ser incubadoras. Elas têm empregos de vez em quando, mas se realmente estiverem necessitando. E até isto é considerado um grande privilégio que as mulheres devem supostamente ser gratas.

As garotas jovens são forçadas a se casar com homens mais velhos

forcadas entre as coisas perturbadoras que voce nao sabia sobre poligamia
O líder do culto polígamo se deita com crianças em um casamento forçado. E não é surpresa então que a comunidade inteira é cheia de pedófilos. Desde que polígamos acreditam que o propósito da mulher é ter filhos, eles pensam que assim que estas garotas atingem a puberdade, elas devem encontrar seus maridos e começar a ter bebês.

Dizem que o incesto é algo bom

incesto entre as coisas perturbadoras que voce nao sabia sobre poligamia
Acredita-se ao longo da história e em muitas culturas que o incesto é uma coisa boa. Aqueles que praticam o incesto acreditam que é uma parte essencial de manter a linhagem pura.
Os membros de FLDS, assim como The Kingston Clan, acreditam que isso seja verdade também. Para os que sabem qualquer coisa sobre incesto, então sabem que isso pode resultar em muitos problemas de saúde para a mãe e o bebê.
No entanto, quando uma cultura contesta a ciência por completo, eles ainda permanecerão fiéis às suas crenças. O fator do incesto é posição líder nesta seleção, das 10 coisas perturbadoras que você não sabia sobre poligamia.

Todo o conteúdo do blog está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Top 10 Mais!

Top 10 crianças mais fortes do mundo

Posted: 20 Feb 2017 06:58 AM PST

Nesta seleção estão em destaque as 10 crianças mais fortes do mundo. Foram considerados os detentores de recordes mundiais em todos os tipos de categorias, e para os que pensam que esta seleção apenas inclui garotos, é bom repensar, já que várias garotas deixaram sua marca pelo planeta.
A maioria destas crianças começou a exercitar-se tão logo quando puderam andar. Para adicionar diversidade a esta seleção, foram encontradas crianças pelo planeta inteiro.

10°

Liam Hoekstra – Condição oferece 50% a mais de músculos

liam hoekstra2 entre as crianças mais fortes do mundo
Com a idade de 5 meses, Liam era capaz de suportar seu próprio peso e fazer movimento do Cristo. Hoekstra sofre de hipertrofia muscular relacionada com miostatina que causa crescimento mais rápido de seus músculos. A condição o deixa com mais de 50% de quantidade a mais de músculo do que as outras crianças da idade dele.

Arat Hosseini – Pode fazer flexões com 6,80 kg sobre as costas

Arat Hosseini 2 entre as crianças mais fortes do mundo
Ele pode ter apenas 2 anos de idade, mas já está impressionando com suas habilidades. Hosseini atualmente mora em Babol, que está localizado na Província Mazandaran do Irã. É possível também impressionar-se ao ouvir que seus pais dizer que Arat treina apenas por cerca de 10 a 20 minutos por dia.

CJ Senter – Vendeu DVDs de exercício, não levanta pesos

CJ Senter entre as crianças mais fortes do mundo
CJ é conhecido também como "A Criança do Exercício", um apelido obtido após suas rotinas de exercício terem sido postadas no YouTube e ele começou a vender DVDs deste tema. Seus exercícios são voltados para fazer a atividade ser divertida às crianças da idade dele.

Jake Schellenschlager – Pode fazer levantamento terra de mais de 181,4 kg

Jake Schellenschlager entre as crianças mais fortes do mundo
Jake inspirou-se em seu pai, um ex-fisiculturista, quando ele começou a frequentar a academia aos 11 anos de idade. Quando ele tinha 14 anos, ele entrou em um concurso na Pensilvânia, onde executou supino de 92,9 kg e fez agachamento de 102 kg enquanto estava pesando apenas 53,9 kg.

Cosmo Taylor – Treina desde os 11 anos de idade, 6.5% de gordura corporal

Cosmo Taylor entre as crianças mais fortes do mundo
Agora com 16 anos de idade, o pai e irmã de Taylor, ela com 4 anos de idade, são dois competitivos fisiculturistas também. Cosmo está começando a chegar à idade onde pode iniciar a entrar em competições, mas ele disse que tem treinado desde os 11 anos de idade e nunca sofreu quaisquer ferimentos significativos.

Kyle Kane – Levantou 139,7 kg quando tinha 12 anos de idade

Kyle Kane entre as crianças mais fortes do mundo
Quando Kane tinha apenas 12 anos de idade, ele se tornou o garoto mais forte em sua faixa etária quando ele levantou 22 pedras, total de 139,7 kg, que era mais do que duas vezes seu próprio peso corporal. Kyle começou kickboxing aos 4 anos de idade e aos 9 anos era faixa preta.

Varya Akulova – Começou a treinar quando tinha 4 dias de vida

Varya Akulova entre as crianças mais fortes do mundo
Quando Varya nasceu, era claro que seus pais tinham grandes planos para ela. Seu pai Yuri e mãe Larysa eram halterofilistas profissionais que se conheceram quando trabalhavam em um circo ambulante. Yuri começou a treinar Varya quando ela tinha 4 dias de vida apenas.
E aos 14 anos de idade ela era capaz de levantar 299,3 kg. Alguns especialistas acreditam que sua força também vem de genes especiais que foram transmitidos através de seus antepassados.

Richard Sandrak – 600 flexões, 300 agachamentos, e 1% de gordura corporal

Richard Sandrak entre as criancas mais fortes do mundo
Richard Sandrak é da Ucrânia e começou a se exercitar aos 2 anos de idade. Ele é considerado por muitas pessoas como o "garoto original mais forte". Quando ele tinha 6 anos de idade poderia fazer supino de 81,6 kg. E quando Sandrak estava crescendo, rotineiramente treinava com seu pai.

Dylan e Jessica Best – 240 horas de exercício por semana

Dylan e Jessica Best entre as criancas mais fortes do mundo
Dylan e Jessica, junto com o pai Nick e mãe Callie, apareceram no programa da TLC, The Strongest Family In The World. Dylan rotineiramente faz levantamento terra de 58,9 kg, e quando perguntado sobre isso, disse "O exercício é como meu café pela manhã. Se eu não faço, eu não me sinto bem".
Jessica tem 20,8 kg e 5 anos de idade. É recomendado que eles treinem com pesos de 0,45 kg, mas ela pode levantar até 45,3 kg. Nick é também um competidor regular no circuito Strongman, que é também onde ele conheceu Callie.

Guiliano e Claudiu Stroe

Giuliano e Claudiu Stroe entre as criancas mais fortes do mundo
Da Romênia, Guiliano é apelidado de "Garoto Mais Forte do Mundo". Em 2009, ele atingiu recorde no Guinness de mais rápido a caminhar 10 metros usando as mãos com uma bola pesada entre suas pernas.
O irmão mais novo, Claudiu começou a seguir os passos do irmão quando tinha apenas 18 meses de idade. Talvez não impressione tanto, mas ele pode fazer flexões e bandeiras humanas, assim como splits entre anéis de metal, e os dois são posição líder nesta seleção, das 10 crianças mais fortes do mundo.

Todo o conteúdo do blog está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Top 10 Mais!