USAComment.com
Zicutake USA Comment | Busque Artigos



segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Curiosidades no Mundo #Brasil

Curiosidades no Mundo #Brasil


Top 10 coisas cotidianas que você está fazendo para arruinar a sua vida

Posted: 30 Jan 2017 09:45 AM PST

Os hábitos ruins são fáceis de se formarem e difíceis de desaparecerem, como já dizia o ditado. E julgando pela pesquisa científica recente, quase todas as pessoas estão em sonambulismo, em um estado de zumbi com incessantes hábitos negativos que estão ameaçando completamente arruinar vidas.
Ou seja, cada um está fazendo coisas simples, do cotidiano, que a pesquisa diz estar matando as pessoas. Nesta seleção estão em destaque as 10 coisas cotidianas que você está fazendo para arruinar a sua vida.

10°

Procrastinação

procrastinacao entre as coisas cotidianas que você está fazendo para arruinar a sua vida
A "matriz da procrastinação" é um termo cunhado por Tim Urban, que recentemente fez uma palestra inteira no TED Talk sobre procrastinação. Ele é considerado como um perito neste campo, tendo escrito inúmeros artigos e dado inúmeras palestras sobre isso.
E ele está convencido de que a situação está retendo as pessoas de volta, de forma tão ruim, que é basicamente uma doença. A teoria de Urban é que a procrastinação pode entrar e afetar a vida inteira do indivíduo, até enquanto está supostamente sendo produtivo.

Preocupar-se com o futuro

preocupacao entre as coisas cotidianas que você está fazendo para arruinar a sua vida
As mentes humanas gostam de padrões. É surpreendentemente fácil se treinar em um padrão de pensamento, especialmente em relação aos anos de formação.
O problema é que isto significa que as pessoas podem começar a passar mais e mais tempo planejando para o futuro, na medida em que começam a se preocupar. E a preocupação foi provada a ser base de uma série de distúrbios negativos, de ansiedade, para depressão, a distúrbios alimentares.

Pensar demais no passado

passado entre as coisas cotidianas que você está fazendo para arruinar a sua vida
Os cientistas descobriram que olhar para o passado pode ser simplesmente tão ruim para a saúde mental, como a obsessão sobre o futuro. Tal como acontece com a preocupação, uma meditação pode facilmente treinar o cérebro para comportamento obsessivo.
As pessoas chegam ao ponto que as coisas mais simples desencadeiam uma série de memórias negativas, e isso por sua vez pode criar um ciclo de lugar sem fim no passado. Como a preocupação, esta meditação foi associada à depressão e ansiedade e até desempenho ruim no trabalho.

Ler as notícias

ler noticias entre as coisas cotidianas que você está fazendo para arruinar a sua vida
Embora as notícias provavelmente não afetem as pessoas diretamente, o corpo, no entanto, age como que as notícias represente um perigo imediato. Uma história assustadora aciona o sistema límbico, deixando o corpo inteiro fora de sintonia. É possível acabar tão tenso e fisicamente comprometido como alguém sofrendo de estresse crônico.

Usar email

escrever email sonambula
O email e a maioria das atualizações de rede social seguem o mesmo padrão, como máquinas caça-níqueis, conhecido como "esquema de reforço de intervalo variável". Em ambos os casos, eles recompensam quando uma ação é realizada.
Em outras palavras, o email ativa as mesmas áreas do cérebro como jogos de azar. Por causa disso, as pessoas que constantemente verificam as atualizações de mídia social ou seus emails estão propensas à mesma irritabilidade, à perda de concentração e ansiedade como os jogadores.

Usar rede social

comunicacao sinais de que voce e viciado em redes sociais
A popularidade das redes sociais mascara uma tendência preocupante. Lui vi Lin de University of Pittsburgh School of Medicine recentemente publicou um dos trabalhos mais abrangentes sobre o fenômeno, e identificou várias formas de que a rede social poderia ser a causa da depressão.
Estas incluíam jovens adultos se comparando de maneira negativa com outros no Facebook, cedendo em procrastinação, e sendo expostos ao cyberbullying.

Comparando a própria vida com a dos outros

auto estima sinais de que voce e viciado em redes sociais
As pessoas não observam os relacionamentos infelizes, os sonhos esmagados. O que se vê é o trabalho de salário alto, a família amada das pessoas, suas férias e sonho. E estas são odiadas por isso.
Pior ainda, as pessoas comparam o que têm com este ideal impossível, e meio que se odeiam também. Esta ansiedade de "a grama é sempre mais verde" tem existido sempre, é claro. E isso poderia simplesmente estar levando a uma crise global de depressão.

Postar fotos online

fotos de tudo sinais de que voce e viciado em redes sociais
De volta em 2013, um estudo conjunto por várias universidades britânicas descobriu que compartilhar demais no Facebook causava às pessoas se alienarem dos amigos e perder outros completamente.
As fotos incríveis das férias fazem a vida normal parecer como a vida mais maravilhosa. Isto inspira uma reação instintiva em todos, aos amigos mais próximos e família, que sentem dores de inveja da perfeita vida observada.
Mesmo que eles saibam que se trata de uma imagem postada, eles passam a gostar pouco menos desta pessoa, por fazê-los sentir daquela forma. Com o tempo, isto pode se transformar em ressentimento real.

Dizer mentirinhas

cozinha bem comuns mentiras que homens dizem as suas namoradas
Em seu livro de 2013, Lying, Sam Harris argumentou que as mentirinhas negam às pessoas amadas "acesso à realidade". Isto causa que as mesmas ajam com falsa informação, que pode levar às conseqüências negativas.

Informação pelo Google

Top 10 truques que voce nao sabia sobre o Google
Por causa da maneira fácil em que a informação é acessada atualmente, os cérebros pararam de reter informações procuradas. Ao invés de armazenar informação, as pessoas agora estão mais propensas a armazenar onde encontrar esta informação.
Ao mesmo tempo, este fluxo de informação está diminuindo os alcances de atençã. É estimado que este século possa ser a primeira vez que as pontuações de QI global caiam na história.

Todo o conteúdo do blog está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Top 10 Mais!

Top 10 coisas que as mulheres nunca vão entender sobre os homens

Posted: 30 Jan 2017 06:41 AM PST

Há um mito na sociedade de que as mulheres entendem tudo sobre os homens, mas na realidade, isso não é sempre o caso. Na cultura atual, há muitas diferenças entre o universo masculino e feminino, sendo exemplo os homens serem conhecidos pela força e como indivíduos resistentes, enquanto as mulheres são consideradas muito mais carinhosas e de almas sensíveis.
Alguns homens cresceram com uma mentalidade determinada sobre os mesmos a serem e agirem de certa maneira, e é algo que algumas mulheres nunca entenderão. Nesta seleção estão em destaque as 10 coisas que as mulheres nunca vão entender sobre os homens.

10°

Quando eles se recusam a usar direções

implicancia entre as razoes pelas quais os homens odeiam relacionamento
Os homens não querem que seja dito a eles o que fazer, e isso apenas vai induzir com que se sintam vulneráveis. Para alguns homens, por exemplo, usar um GPS não é algo que eles gostam, porque isso comunicará o que estão fazendo de errado e como fazer as coisas de forma diferente, constrangendo-os.

Eles não gostam de conversar no celular

conversar celular entre as coisas que as mulheres nunca vão entender sobre os homens
Para algumas mulheres, elas nunca entenderão o motivo de os homens odiarem conversar com elas no celular, mas o que as mulheres não percebem é que os homens geralmente gostam de conversar sobre o que é relevante a eles, não detalhes que sejam inúteis na consideração deles. Eles não gostam de ter diálogos exageradamente longos sobre como foi o dia da namorada.

Os carros deles são mais importantes do que suas namoradas

carros entre as coisas que as mulheres nunca vão entender sobre os homens
Status é de grande importância para os homens, porque eles desejam exibir, e para enfim atrair as mulheres, mas estas não gostam de ser ignoradas por um pedaço de metal, já que não é muito romântico a elas.
Os homens amam seus carros, não há nada mais que eles possam fazer com os mesmos, além de conduzi-los por aí, ou a manutenção que fazem na garagem. Eles não podem pedir aos carros para cozinhar uma refeição saborosa após um longo dia de trabalho, ou simplesmente ter uma conversa com os automóveis.

Eles precisam ser mimados quando estão doentes

mimados entre as coisas que as mulheres nunca vão entender sobre os homens
Os homens são ensinados a serem firmes, mas às vezes eles gostam de serem cuidados, especialmente quando estão doentes e também não se sentem bem.
Alguns homens gostam de ser mimados, de forma que as pessoas próximas podem oferecer tratamento especial. Já as mulheres pensam que os homens adultos podem cuidar de si, e que não precisa da namorada para segurar a mão dele quando este espirrar.

O motivo de alguns homens serem tão obcecados por mulheres atraentes

humilde entre os tipos de homens que as mulheres amam
Para alguns homens, a aparência desempenha um grande fator. Alguns homens cairão na luxúria com as mulheres, e eles amam a idéia de ter uma mulher extremamente atraente sob seus braços, como colírio aos olhos. Eles são obcecados com as mulheres bonitas, mas às vezes são muito orgulhosos para o próprio bem deles.

A razão de alguns homens serem tão emocionalmente reprimidos

reprimidos entre as coisas que as mulheres nunca vão entender sobre os homens
A maioria dos homens é emocionalmente reprimida e isso exige derrubar estas paredes quando se trata deles e de suas emoções. As mulheres simplesmente não entendem isso, considerando que a maioria delas é muito emocional e sensível. Quando um homem é emocional e respeitável, a eles isso indica um sinal de fraqueza e não de "virilidade".

O motivo de alguns homens não terem boas maneiras

boas maneiras entre as coisas que as mulheres nunca vão entender sobre os homens
Alguns homens não se importam onde estão, e podem estar em qualquer ambiente particular e ainda arrotarão e serão desrespeitosos e causarão uma cena. Isso fará de suas mulheres extremamente constrangidas e imediatamente se arrependerão de trazer a companhia dele.
As mulheres nunca entenderão a razão de alguns homens terem que mostrar tanto desrespeito em um jantar ou qualquer evento que estejam participando. Para as mulheres, isso mostra que alguns não se importam com o que ocorre em volta, e não estão cientes de serem rudes.

Eles precisam ser extremamente independentes

homens que leem entre os tipos de homens que as mulheres amam
De seguir em caminhadas solitárias, a precisar de algum tempo sozinho para reunir os próprios pensamentos, uma coisa que todos os homens têm em comum é que eles desejam se sentir desprendidos, e também ter um pouco de liberdade.
Os homens são naturalmente de forte espírito, e às vezes isso pode ser teimosia, mas tudo que as mulheres desejam fazer é ajudar seu parceiro, e inclusive, quando ele recusa sua ajuda.

Eles precisam consertar tudo

conserta tudo entre os tipos de homens irresistíveis para as mulheres
Quando uma mulher conversa com um homem sobre um problema que possa ter, seja o problema físico, mental, ou emocional, os homens são normalmente os primeiros com uma estratégia para consertar isso. A razão por trás de os homens consertando cada problema é porque eles são fortes, e desejam que a mulher perceba isso.

Eles dependem da orientação da mulher

compromissado entre os tipos de homens irresistíveis para as mulheres
Alguns homens dependem muito das mulheres para orientação, e isso poderia ser desagradável para algumas, pois elas desejam um homem viril, não os que sempre dependem que elas digam o que fazer constantemente, e aqueles que têm as mulheres os controlando e guiando.
Nos relacionamentos existe muito de dar e oferecer, mas algumas mulheres apreciariam se seu parceiro tomasse a iniciativa na relação e controle de vez em quando.

Todo o conteúdo do blog está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Top 10 Mais!