USAComment.com
Zicutake USA Comment | Busque Artigos



domingo, 25 de dezembro de 2016

Curiosidades no Mundo #Brasil

Curiosidades no Mundo #Brasil


Top 10 razões pelas quais você não deve casar com uma mulher mais velha

Posted: 25 Dec 2016 11:24 AM PST

O que os homens tendem a não digerir ou ter em mente é o fato de que o casamento não é algo fácil. Trata-se de um compromisso de vida que é dever respeitar independentemente de qualquer coisa. E diante do assunto complexo, nesta seleção estão em destaque as 10 razões pelas quais você não deve casar com uma mulher mais velha.

10°

Ciúme

ciume entre as razões pelas quais você não deve casar com uma mulher mais velha
É normal que os cônjuges casados fiquem com ciúmes em algum momento ou outro. No entanto, chega um momento quando o ciúme não é mais chamado de normal. Uma coisa que será percebida sobre mulheres mais velhas é que elas sempre se sentem inseguras. Elas sempre consideram seus maridos mais novos solteiros e prontamente disponíveis.

Papel de mãe

papel de mae ciume entre as razões pelas quais você não deve casar com uma mulher mais velha
Há uma diferença entre se tornar um cônjuge e se tornar uma mãe. Isto é algo que todos os homens nunca devem ignorar. Uma coisa que emana de se casar com alguém que é 10 anos mais velha do que o homem, é que elas sempre serão as mães para o parceiro, ao invés de esposas.

Ela naturalmente envelhece mais rápido do que o parceiro

ela envelhece mais rapido entre razoes pelas quais voce nao deve casar com uma mulher mais velha
Há nada tão maravilhoso quanto viver com uma parceira que está envelhecendo em mesmo passo. Isto é porque tais casais sempre aparentam como um laço perfeito. Por outro lado, casar com uma mulher mais velha significa que ela definitivamente envelhecerá antes que o homem.

Diversão limitada

menos pressao entre as razoes pelas quais alguns homens preferem mulheres mais velhas
É importante entender que casar não significa que o homem deva se afastar das coisas que costumava fazer. Bem, até certo ponto, o homem supostamente irá largar determinados comportamentos, mas nunca se privar do ambiente divertido que costumava viver.
Afinal, a vida tem que ser divertida. No entanto, se casar com uma mulher mais velha, pode em certa medida afastar a diversão que era de costume. É apenas desajustado para um homem de 30 anos, então convidar uma mulher de 50 anos de idade para sair pela noite.

Comentários constrangedores

comentarios entre razoes pelas quais voce nao deve casar com uma mulher mais velha
Alguns comentários serão recebidos dos amigos em relação à mulher mais velha que é a esposa, sendo simplesmente degradantes. Todos têm a liberdade de falar, portanto, eles podem decidir comentar sobre qualquer coisa que queiram.
A verdade é que a maior percentagem dos comentários que serão ouvidos sobre casar com uma mulher mais velha são simplesmente nojentos e também embaraçosos.

Superioridade

superioridade entre razoes pelas quais voce nao deve casar com uma mulher mais velha
Normalmente, o homem é sempre considerado o chefe da família. No entanto, pode ser o contrário caso decidir se casar com alguém mais velha.
Uma mulher mais velha sempre desejará aparentar superior, mesmo quando realmente sabe que não é. Na maioria dos casos, os homens não entendem ou não sabem o que fazer, portanto, optam por obedecer.

Ela pode considerá-lo imaturo

imaturo entre razoes pelas quais voce nao deve casar com uma mulher mais velha
É simplesmente normal que as mulheres considerem maturidade como um tempero para seu casamento. Na realidade, é muito fácil para uma mulher desgostar e até deixar o casamento quando elas percebem que o parceiro não está nem próximo à maturidade.
Se o homem tiver sorte e a mulher não o deixar, o mesmo pode não escapar de ser tratado como uma criança. Desnecessário dizer, casos foram relatados onde homens são fisicamente agredidos, enquanto outros até perdem suas vidas por estar sob condição com uma mulher mais velha como esposa.

Momentos de intimidade estranhos

momentos de intimidade razões pelas quais você não deve casar com uma mulher mais velha
Não importa o quanto pessoas tendem a desprezar a importância da intimidade, a mesma é sempre primordial em um casamento. É, na realidade, uma das razões de as mulheres e homens se casarem.
A intimidade é sempre a melhor fonte de satisfação em casamentos, portanto, deve permanecer ativa para ambos. Isto é para garantir um benefício mútuo entre as 2 partes envolvidas. E namorar uma mulher mais velha significa que ela se aproximará da menopausa quando ele estiver ainda vibrante e ativo sexualmente.

Experiências de vida em conflito

experiencias de vidas entre razoes pelas quais voce nao deve casar com uma mulher mais velha
Embora cada pessoa tenha sua própria experiência de vida, no casamento tem que haver alguma mistura e harmonização. O grande erro de casar com uma mulher mais velha é que ela sempre tende a ser mais experiente.
Tais mulheres, assim, consideram a exposição longa na vida delas como uma arma de degradar seu jovem marido. Para fugir deste tipo de constrangimento, então o homem deve aprender muitas coisas na vida. Em algum ponto, o conhecimento intelectual e acadêmico pode trabalhar idealmente para ele.

A mulher perceberá a diferença de idade

diferenca de idade entre razoes pelas quais voce nao deve casar com uma mulher mais velha
Não importa quanto tempo tenha um relacionamento com uma mulher mais velha, haverá um momento quando ela perceberá que tem namorado um garoto o tempo todo. Isto é especialmente quando a mulher tende a abraçar conselhos de outras pessoas fora do casamento.
É possível ter certeza que uma vez que ela notar que o homem é inferior a ela, a próxima coisa será o divórcio. Isto é realmente uma das questões mais comuns que atingem tais casamentos.

Todo o conteúdo do blog está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Top 10 Mais!