USAComment.com
Zicutake USA Comment | Busque Artigos



sábado, 26 de novembro de 2016

#Curiosidades

#Curiosidades


Como conseguir uma vaga de trainee: esforço e dedicação!

Posted: 26 Nov 2016 05:31 AM PST

como conseguir uma vaga de trainee
Formar-se e ingressar no mercado de trabalho não é tarefa fácil. O mercado está cada vez mais competitivo e mais diversificado, o que pode ser um tanto quanto complicado aos olhos dos mais jovens. Por outro lado, o leque de ofertas permite que seja possível... Continue lendo »

Tire suas dúvidas sobre cursos de intercâmbio de uma vez!

Posted: 26 Nov 2016 04:20 AM PST

curso intercâmbio
Muitas pessoas que têm interesse em fazer um curso de intercâmbio acabam se sentido com pouca motivação devido à grande quantidade de dúvidas que ainda existem sobre o assunto. É claro que os cursos de intercâmbio e as escolas no exterior podem parecer diferentes do... Continue lendo »

University of Cape Town: maior universidade da África do Sul

Posted: 26 Nov 2016 03:21 AM PST

university of Cape Town
A África do Sul é o país mais desenvolvido de seu continente atualmente, tem se destacado pela grande expansão econômica e pelo intenso processo de crescimento em diversas áreas. Entre elas, o sistema educacional. A University of Cape Town, localizada na Cidade do Cabo, capital... Continue lendo »

LSI: intercâmbio internacional de alto nível!

Posted: 25 Nov 2016 03:47 PM PST

LSI de intercâmbio
A LSI intercâmbio foi a primeira escola de nível internacional de inglês a se espalhar pelo mundo. Hoje conta com mais de 15 escolas em 8 países e é respeita como uma das mais conceituadas instituições de ensino de idiomas, tendo iniciado sua trajetória em... Continue lendo »

Evolução profissional: o inglês faz parte deste desafio!

Posted: 25 Nov 2016 01:12 PM PST

evolução profissional
Não só o inglês, assim como diversos outros idiomas! Sim, hoje, a evolução profissional exige muito mais esforço que antigamente. Duas línguas estrangeiras e um MBA são apenas o primeiro passo para se destacar… É por isso que cada vez mais brasileiros estão indo estudar... Continue lendo »

Qual é a melhor agência de intercâmbio para o Canadá?

Posted: 25 Nov 2016 11:49 AM PST

agência de intercâmbio Canadá
Muitas pessoas acreditam que uma agência de intercâmbio especializada em um só país poderia ser a melhor opção para conseguir bons preços e indicações dos melhores cursos. Na verdade, só um agência com a liberdade de escolher cursos no mundo todo pode ser a melhor... Continue lendo »

Estudar inglês na Nova Zelândia é mais fácil do você imagina

Posted: 25 Nov 2016 09:42 AM PST

estudar inglês na Nova Zelândia
Estudar inglês na Nova Zelândia é uma das melhores opções que um estudante pode querer para seu intercâmbio de inglês. E os motivos são variados. Em primeiro lugar, o país é belíssimo, muito desenvolvido, tem belezas naturais que vão de praias a vulcões, ilhas a florestas... Continue lendo »