USAComment.com
Zicutake USA Comment | Busque Artigos



sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Curiosidades no Mundo #Brasil

Curiosidades no Mundo #Brasil


Top 10 recursos gratuitos para ser mais organizado

Posted: 24 Nov 2016 01:03 PM PST

Nesta seleção estão em destaque os 10 recursos gratuitos para ser mais organizado no dia-a-dia. Diante de muito trabalho, compromissos e tarefas, talvez seja hora de aproveitar as vantagens de alguns dos recursos e ferramentas de produtividade que estão gratuitamente disponíveis para uso online. Eles facilitam e organizam nosso dia, tornando-o mais produtivo.
Essas ferramentas podem ajudar a automatizar algumas das tarefas mais tediosas, ainda acelerar o próprio progresso, e manter controle de tudo enquanto estiver em atividade.

10°
drive entre os recursos gratuitos para ser mais organizado
Google Drive é a plataforma mais avançada baseada na nuvem para armazenar, gerenciar, e colaborar com arquivos. É possível criar documentos, planilhas, slides, formulários e desenhos diretamente no Google Drive, enquanto os mantém bem organizados em pastas para ser editado a qualquer momento. Todas as alterações são sincronizadas na conta inteira.

ifttt entre os recursos gratuitos para ser mais organizado
Há uma boa chance de já usar vários aplicativos e ferramentas, por razões pessoais e profissionais. IFTTT, If This Then That, é uma ferramenta incrivelmente útil que pode conectar um aplicativo a outro (Twitter, Google Drive, Weather, Instagram, E-mail e outros), oferecendo a oportunidade de determinar um "gatilho" específico entre eles que automaticamente gera uma ação específica.

pocket entre os recursos gratuitos para ser mais organizado
Todos já passaram pela situação de visitar um artigo muito interessante ou vídeo das redes sociais, mas não ter o tempo para conferir naquele momento. Pocket torna fácil salvar o material para mais tarde com simplesmente um simples clique do mouse ou toque na tela do smartphone.

doodle entre os recursos gratuitos para ser mais organizado
Doodle pode ajudar a se livrar da dor de cabeça de coordenar o tempo para ver os amigos e colegas. Em vez de verificar o celular várias vezes ou ter que enviar mensagens de texto e emails de volta, é possível usar Doodle para enviar uma pesquisa de agenda com algumas datas e momentos sugeridos para encontro, para que possam escolher os que funcionam melhor a eles.
Isso evita qualquer conflitos de datas e horários nas reuniões.

lastpass entre os recursos gratuitos para ser mais organizado
A maioria das pessoas mantem muitas senhas atualmente, e idealmente, deve ser uma senha diferente feita de uma combinação complexa de caracteres por um login com maior segurança.
LastPass é uma ferramenta de gerenciamento de senha gratuita que armazena todas as senhas com segurança em um cofre para que possa as organizar e rapidamente fazer uma pesquisa para encontrar a que precisa a qualquer momento. Possui aplicativo para celular e extensões de navegadores.

guia de bolso entre os recursos gratuitos para ser mais organizado
Não importa quanto financeiramente estável ou instável uma pessoa possa ser, a gestão de orçamentos é uma boa idéia para todos. O Guia de bolso é a ferramenta de gestão de dinheiro e criação de orçamento que com segurança conecta a pessoa à conta de banco dela para acompanhar cada transação.
É possível automaticamente gerar orçamentos adaptados às próprias necessidades, determinar alertas para despesas incomuns de conta, obter uma pontuação pela sua economia, consultar a vida financeira global, e até obter dicas em como melhorar as finanças.

camcard entre os recursos gratuitos para ser mais organizado
Cartões de visita são muitas vezes mais um incômodo do que qualquer coisa, especialmente quando possui vários deles através de redes e amigos. Camcard é um aplicativo gratuito que permite digitalizar, gerenciar e sincronizar a inteira coleção de cartões de visita, para que possa evitar ter que armazenar e misturar através de partições de versões físicas.
A informação de contato de cada cartão individual pode ser rapidamente e precisamente armazenada ao dispositivo mobile para que possa instantaneamente os contatar por tocar o botão.

moments entre os recursos gratuitos para ser mais organizado
Manter um diário é uma boa maneira de manter o controle dos eventos e memórias para que possa refletir sobre eles no futuro. Para estar a par do mundo movido à tecnologia mobile atual, Momento é um diário inteligente que é possível instalar no dispositivo mobile como um aplicativo.
Este que ajuda a privadamente capturar as atividades diárias, pensamentos, idéias, fotos, vídeos, e check-ins de localização com a oportunidade de combinar com o que postar nas redes sociais. Se decidir usar Momento para ação pessoal ou profissional, ou ambos, esta é completamente uma decisão individual.

trello entre os recursos gratuitos para ser mais organizado
Há tanto que se pode fazer com uma lista de tarefas comum e um calendário quando se tem projetos múltiplos acontecendo. Trello é uma ferramenta que ajuda a si e membros da equipe a manter o controle de todos os detalhes únicos de cada tarefa do projeto em um sistema visual organizacional.
É possível criar um quadro e então acrescentar listas que contenham cartões de arrastar e soltar para armazenar todas as informações, incluindo fotos e anexos, sobre uma tarefa específica. Trello é segunda posição nesta seleção, dos 10 recursos gratuitos para ser mais organizado.

way of life entre os recursos gratuitos para ser mais organizado
Muito do próprio sucesso vem de pequenos hábitos insistentes em determinado periodo de tempo. Way of Life é um aplicativo gratuito que ajuda a desenvolver bons hábitos com lembretes que se pode definir em dias específicos para ajudar a permanecer no trilho. É possível até usar isso para manter o controle dos hábitos ruins.

Todo o conteúdo do blog está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Top 10 Mais!