USAComment.com
Zicutake USA Comment | Busque Artigos



quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Curiosidades no Mundo #Brasil

Curiosidades no Mundo #Brasil


Top 10 qualidades que toda mulher deseja em um homem

Posted: 24 Nov 2016 07:10 AM PST

Cada pessoa é diferente quando se trata do que deseja no parceiro. Os homens cavalheiros são um tipo raro atualmente e as mulheres estão constantemente buscando o seu final feliz.
Nesta seleção estão em destaque as 10 qualidades que toda mulher deseja em um homem. Esta seleção é indicada para os homens e mulheres, porque a geração atual precisa de um pouco de ajuda no departamento do amor.
As qualidades seguintes são importantes para as mulheres que estão procurando um parceiro, e não são qualidades que buscam para um caso rápido. Trata-se de reais qualidades de importância que são obrigação segundo a maior parte das mulheres quando procuram um homem para namorar ou até casar.

10°

Atraente

atraente entre as qualidades que toda mulher deseja em um homem
Cada um tem seu "tipo", a aparência do outro que mais agrada, e muitas tendem a namorar pessoas com características similares, tanto mentais como físicas.
Tanto quanto as mulheres são capazes de vivenciar e observar características físicas passadas, elas ainda desejam sentir o desejo de ficar íntima com seu parceiro. A atração é algo que é muito difícil de explicar, porque é exclusivo para cada pessoa individualmente.

Feliz

feliz entre as qualidades que toda mulher deseja em um homem
Isto se aplica para homens e mulheres, as pessoas desejam estar cercadas por pessoas felizes, não com aquelas que desanimam os outros. Para as mulheres, ter um homem que possui atitude positiva e que tem alegria por viver é uma das qualidades mais importantes e belas que qualquer um possa ter.

Se Compromete

se compromete entre as qualidades que toda mulher deseja em um homem
A maioria das mulheres procura compromissos, enquanto a maioria dos homens tenta evitar os mesmos, e trata-se simplesmente do círculo dos relacionamentos. No entanto, isso é realmente muito ruim, porque o que a maior parte das mulheres deseja nos homens é alguém que seja capaz de se comprometer com elas, e somente com elas.
A idéia de se comprometer com uma pessoa pode ser assustador, no entanto, uma vez que o homem supera este medo, torna-se muito mais atraente.

Valoriza a Família

familia entre as coisas mais importantes da vida
Ser orientado pela família é característica muito atraente para as mulheres, já que elas são capazes de imaginar como o homem seria se tivesse uma família para si. Um relacionamento entre um homem e seus membros familiares pode também muito dizer sobre a pessoa que ele é, e o tipo de família futura que ele desejaria.

Protetor

heroi entre os tipos de homens irresistíveis para as mulheres
As mulheres desejam sentir segurança quando estão com seu parceiro, tanto fisicamente como emocionalmente. Quando o homem é protetor com sua mulher, isso mostra o quanto ele se importa com ela.
Ou seja, o homem apóia sua mulher, não importa qual seja a situação. Quando a mulher procura um parceiro, ela busca por alguém que será companheiro pela vida inteira, pelos momentos difíceis e felizes.

Confiante

voz de homens entre os fatos bizarros sobre adulterio
Não há nada pior do que um homem que não confia na sua parceira. As mulheres, como os homens, precisam de certa liberdade, até se estiverem em um relacionamento. A mulher deseja certificar-se que seu parceiro sabe onde seu coração está, e a permita aproveitar um tempo com suas amigas.

Educado

homem educado
A geração atual não determina tanta ênfase em relação às boas maneiras, como as gerações anteriores o faziam, no entanto, este fato é muito importante para as mulheres.
O homem educado não é alguém fácil de se influenciar, e muitos homens tentar agir assim, mas em troca, eles quase sempre terminam parecendo bobos, que é realmente conceito muito longe do que atrai uma mulher.

Aceita Sua Parceira

certa idade entre os mitos mais comuns relacionados ao sexo
Muitas vezes as pessoas entram em relacionamentos esperando mudar o outro. Este é um dos maiores erros quando se trata de namoro. Os homens muitas vezes tentam moldar as mulheres no que pensam que desejam, no entanto, as mulheres realmente desejam simplesmente ser aceitas inteiramente por quem são como pessoa, com falhas e tudo mais.

Bem Sucedido

ricos entre os tipos de homens irresistíveis para as mulheres
Ser bem sucedido não significa ser rico. No entanto, é verdade que as mulheres são atraídas pelo sucesso. Os homens que oferecem uma vibração de sucesso, de confiança, são mais propensos a atrair as mulheres, em comparação com o homem que não o faz.
O sucesso é algo que está sempre sendo trabalhado, e um homem que está o fazendo é simplesmente tão atraente como o homem que já é bem-sucedido.

Autêntico

habilidade com pessoas entre as coisas que os homens procuram em uma mulher
Muitas se relacionaram com homens que eram tão falsos consigo. Há vezes, quando uma mulher começa um relacionamento, somente descobre que ele é uma pessoa inteiramente diferente quando está com os amigos, ou colegas de trabalho.
Um homem que é facilmente mudado, e que não permanece fiel a sua palavra é de longe a característica que menos atrai e que poderia ter. Isto serve para homens e mulheres. Para estar em um relacionamento saudável e feliz, especialmente um relacionamento que fique sério, é necessário ser fiel a si mesmo.

Todo o conteúdo do blog está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Top 10 Mais!