USAComment.com
Zicutake USA Comment | Busque Artigos



sexta-feira, 23 de setembro de 2016

#Curiosidades

#Curiosidades


Tudo sobre a EC English School: preço e instalações no mundo

Posted: 23 Sep 2016 07:45 AM PDT

EC English School
A EC English School é uma das mais conceituadas organizações de ensino de idiomas no mundo, disponibilizando intercâmbios da língua inglesa em nada menos de 18 cidades, localizadas em 4 países de 3 continentes! E se você está procurando conhecer mais sobre a EC, achou... Continue lendo »

Você sabe qual é o melhor lugar do mundo para viver?

Posted: 22 Sep 2016 12:19 PM PDT

melhor lugar do mundo-para viver
Você imagina qual seria o melhor lugar do mundo para viver? Todo mundo sonha em morar em um local onde existam baixos índices de violência, educação de qualidade, bons serviços de saúde e outros fatores. Afinal de contas, uma boa qualidade de vida é fundamental... Continue lendo »

Qual é o custo de vida em Auckland?

Posted: 22 Sep 2016 11:33 AM PDT

custo de vida em Auckland
Curioso sobre o custo de vida em Auckland? Todo país tem aquela cidade que é conhecida internacionalmente como o centro econômico ou cultural, mesmo que não seja a capital oficial. Na Nova Zelândia, país da Oceania, isso não é diferente. Com uma população de cerca... Continue lendo »

Como é a temperatura em Malta?

Posted: 22 Sep 2016 10:43 AM PDT

temperatura em Malta
Curioso sobre a temperatura em Malta? Quando vamos viajar para um lugar ou mudarmos para um local diferente, uma das primeiras coisas com a qual nos preocupamos é com o clima. Afinal de contas, adaptar-se a condições climáticas completamente diferentes das que estamos acostumados nem... Continue lendo »

Qual a diferença do espanhol da Argentina?

Posted: 22 Sep 2016 09:33 AM PDT

espanhol da argentina
O espanhol da Argentina é mesmo diferente? O idioma que falamos é o resultado da combinação de várias influências, sendo que uma das principais delas é a colonização que cada país teve. O Brasil, por exemplo, foi colonizado por Portugal e, portanto, herdou seu idioma... Continue lendo »

Como fazer uma inesquecível viagem para América do Sul!

Posted: 22 Sep 2016 08:51 AM PDT

viagem para América do Sul
Conhecida por sua diversidade de cores, idiomas, culturas e paisagens, a porção sul da América é uma verdadeira colcha de retalhos de experiências. Em uma viagem para América do Sul, você pode, por exemplo, aproveitar o calor das belas praias de Cartagena, na Colômbia, ou... Continue lendo »