USAComment.com
Zicutake USA Comment | Busque Artigos



sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Curiosidades no Mundo #Brasil

Curiosidades no Mundo #Brasil


Top 10 razões para viver em uma cidade pequena

Posted: 30 Sep 2016 08:25 AM PDT

As cidades, de forma inequívoca e clara, têm as melhores oportunidades de trabalho e educação. No entanto, a paz e tranquilidade você vai encontrar somente no interior. E no momento em que as cidades pequenas são visitadas, percebe-se que não há como se cansar disso.
E isso ocorre para a maioria das pessoas que têm suas raízes em cidades pequenas. Nesta seleção estão em destaque as 10 razões para viver em uma dessas cidades.

10°

Ser popular

ser popular

ser-popular-entre-as-razoes-para-viver-em-uma-cidade-pequena
Os amigos e vizinhos conhecem a rotina de quem vive em uma pequena cidade, sabem o momento do passeio com o cachorro, quais os dias frequentados da aula de ioga. Se isto não é ser popular, então o que seria? Em uma pequena cidade, não se escolhe, mas se aproveita de todo calor afetuoso das pessoas ao redor.

Distrações agradáveis

viver em uma cidade pequena
Longe da quantia enlouquecedora de shoppings e cinemas, restaurantes, a cidade pequena acalmará o estilo de vida. Ao viver em cidades grandes, normalmente a pessoa percebe uma grande quantidade de opções.
Mas o que acontece no sossego de uma cidade menor? É possível ler romances no lazer, ou aprender francês, porque isso sempre foi de desejo, aproveitando melhor o tempo com coisas importantes e que geram bem-estar. Nas cidades pequenas, o tempo passa devagar. Aproveite!

As pessoas são interessantes

interessantes-entre-as-razoes-para-viver-em-uma-cidade-pequena
Isso não quer dizer que os moradores da cidade sejam pessoas desinteressantes. A verdade é que todos são interessantes em sua própria maneira única de ser, mas o que torna os moradores de cidades pequenas normalmente interessantes é o fato que sempre tem tempo.
Basta supor conhecer algum deles enquanto faz as compras no supermercado, muito inesperadamente, e o mesmo vai narrar a história da vida inteira. Isso é algo absolutamente encantador sobre proximidade e simplicidade.

Segurança

seguranca-entre-as-razoes-para-viver-em-uma-cidade-pequena
Ninguém pode roubar o outro em uma pequena cidade. É natural crescer neste lugar e as outras pessoas são conhecidas, ao contrário de cidades metropolitanas. A cidade pequena oferece segurança e conforto, que não pode ser trocado por nada neste mundo, porque não há estranhos ao redor.

Natureza

natureza4-entre-as-razoes-para-viver-em-uma-cidade-pequena
Não se trata em se transformar no apaixonado pela natureza, mas nada conforta o coração do ser humano melhor do que o colo da Mãe Natureza. E a mesma tem toda a tranqüilidade, serenidade, e consolo no mundo.
Quando grandes cidades estão sendo desmatadas em tão enorme escala, as pessoas não têm lugar algum, a não ser pequenas cidades para recorrer. Porque nestas, a natureza ainda aproveita de presença substancial. Passar um tempo em ambiente verde é bom para todos.

Olhar as estrelas

olhar-as-estrelas-entre-as-razoes-para-viver-em-uma-cidade-pequena
Até estes dias atuais, é mesmo difícil entender como uma simples atividade pode gerar tanta alegria de viver. Apenas deitar-se e olhar para o céu. Quantas vezes você fez isso em um cidade grande? É provavelmente o mistério de alegria do universo que cativa as pessoas. Mas pode uma grande cidade permitir este prazer e deleite? Provavelmente não.

Todos se conhecem

todos-se-conhecem-entre-as-razoes-para-viver-em-uma-cidade-pequena
Uma pequena cidade promove a idéia de comunidade e de pertencer que muitas pessoas podem nunca sequer saber como é. Há aqueles ao lado em momentos bons e ruins. E trarão conforto em momentos de angústia e vão comemorar em fases de alegria. E os relacionamentos são muito mais fáceis de construir desta maneira.

Sem estresse com trânsito

sem-transito-entre-as-razoes-para-viver-em-uma-cidade-pequena
Ficar preso no engarrafamento por horas é um pesadelo. E o trânsito tumultuado gera desperdício de tempo, tempo que pode ser de outra maneira, usado de forma produtiva.
E não importa se estiver em carro com ar condicionado com o celular, o engarrafamento traz a sensação de impotência. Em pequenas cidades, as distâncias a serem cobertas são normalmente menores, e leva menos tempo para chegar aos locais. Agora é possível finalmente dizer adeus ao próprio GPS.

Economia

economia-entre-as-razoes-para-viver-em-uma-cidade-pequena
As finanças são um grande negócio para qualquer família e uma pequena cidade pode ser favorável a economizar, sendo este fator segunda posição nesta seleção, das 10 razões para viver em uma cidade pequena.
Com menos despesas de viagem e muitas outras coisas que as pessoas da cidade podem se orgulhar, mas que não são necessariamente para uma vida feliz, viver em cidade pequena é o melhor a se fazer. Alimentos, bebidas, aluguéis, imoveis, tudo mais barato.

Saúde

saude-entre-as-razoes-para-viver-em-uma-cidade-pequena
É tempo para verificação muito essencial da realidade. As grandes cidades podem ter tudo, exceto ar mais limpo. A poluição do ar não é tudo, as grandes cidades estão cheias de poluição sonora, do solo e da água. Isto provavelmente justifica o motivo de todas as grandes cidades terem tais instalações médicas avançadas.
Quando se vive em uma cidade pequena, não seria preciso tanto de um médico, porque todas estas doenças com origem em estilo de vida não teriam vez. O ar fresco substitui toda a poluição atmosférica e há contentamento em respirar aliviado, sendo o fator saúde posição líder nesta seleção, das 10 razões para viver em uma cidade pequena.

Todo o conteúdo do blog está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Top 10 Mais!