USAComment.com
Zicutake USA Comment | Busque Artigos



sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Curiosidades no Mundo #Brasil

Curiosidades no Mundo #Brasil


Top 10 melhores marcas de computadores do mundo

Posted: 23 Sep 2016 09:11 AM PDT

Nesta seleção estão em destaque as 10 melhores marcas de computadores do mundo. Com as inovações de tecnologia de ponta, há várias empresas dispostas a conquistar os usuários de computadores do mundo todo. O computador ou laptop, se tornou um dos dispositivo mais importantes dentro de casa ou mepresa pelo mundo inteiro, para diferentes fins.
Estas empresas/marcas oferecem produtos de diferentes especificações e são vendidos em preços diversos. Elas estão disponibilizando produtos cada vez mais potentes e menores para lidar com as necessidades das pessoas, e os mais caros são os mais novos. As melhores empresas são escolhidas de acordo com seu valor de mercado pelo mundo inteiro, e sua popularidade entre as pessoas.

10°

Gateway Computer

gateway entre as melhores marcas de computadores do mundo
Gateway Computer é uma marca que é basicamente uma empresa subsidiária da famosa Acer Incorporation. Esta marca é conhecida por produzir e também comercializar seus produtos que, principalmente inclui computadores pessoais, hardware, servidores, monitores de computador e também todos os tipos de acessórios de computador.

NEC

nec entre as melhores marcas de computadores do mundo
NEC é basicamente uma marca internacional japonesa, e conhecida por seus produtos diferentes da tecnologia da informação. E oferece todos os tipos de tecnologia da informação e diversas soluções de rede também. É nomeado como um dos fornecedores mais importantes de internet em diferentes partes do mundo, que inclui as soluções de negócio empresarial e rede de banda larga.
Seus computadores e outros produtos são na sua maioria disponíveis em países estrangeiros, por causa de seu mercado e são vendidos em preços acessíveis que fez esta empresa progredir em bem menos tempo.

Fujitsu

fujitsu entre as melhores marcas de computadores do mundo
Fujitsu é outra marca japonesa famosa que é conhecida por vender hardware de computador de melhor qualidade e corporação de serviços de tecnologia da informação. E oferece grande variedade de produtos que inclui rede, hardware, soluções de comércio eletrônico, e muitos outros.

IBM

ibm entre as melhores marcas de computadores do mundo
IBM é a sigla de International Business Machines e é basicamente uma marca internacional com sede nos Estados Unidos. Ela produz e então vende diversos tipos de software, hardware, hospedagem e série de consultoria e também comunicações.
Diz-se que a durabilidade e qualidade de seus computadores são incomparáveis e oferece a melhor experiência aos usuários, sendo IBM sétima posição nesta seleção, das 10 melhores marcas de computadores do mundo.

Toshiba

toshiba entre as melhores marcas de computadores do mundo
Toshiba é a marca que obteve fama e sucesso em bem menos período de tempo devido aos produtos de qualidade disponibilizada no mercado. Trata-se de outra marca japonesa.
E não apenas produz, mas também é o fornecedor de todos os tipos de produtos que inclui computador, laptops, notebooks, e outros acessórios relacionados aos seus produtos e serviços.

Lenovo

lenovo entre as melhores marcas de computadores do mundo
Lenovo é basicamente uma marca chinesa, agora operando em todo o mundo. Ela oferece todos os tipos de notebooks, desktops, servidores, dispositivos de armazenamento, computadores pessoais, software, e todos os modelos de acessórios necessários. E é também conhecida por oferecer os laptops duráveis, leves e finos que são os requisitos básicos.

Dell

dell entre as melhores marcas de computadores do mundo
Dell é basicamente uma marca americana. É muito famosa e dispensa qualquer introdução. A mesma oferece todos os tipos de produtos, que inclui laptops, computadores, robustez, apoio e também as soluções de conhecimento.
Os produtos da Dell oferecem o melhor desempenho e são disponíveis em preços incríveis que são completamente dignos de seus produtos. E também seguem com a garantia e restauração de backup, é nomeada como suas melhores características que são adoradas pelos seus usuários.

Acer

acer entre as melhores marcas de computadores do mundo
É basicamente uma empresa sediada em Taiwan, que oferece grande variedade de produtos, que inclui computadores, laptops, dispositivos de armazenamento, hardware, smartphones e muitos outros produtos.
Acer é a marca que também introduziu a opção de toque de tela em laptops, com muito sucesso para a marca pioneira. Seu design é introduzido com um novo visual para atrair mais pessoas e torná-la distinta.

HP

hp entre as melhores marcas de computadores do mundo
HP é sigla de Hewlett-Packard. É muito famosa pelo mundo todo quando se trata de computadores e outros acessórios. E é basicamente uma marca americana multinacional que é facilmente encontrada pelo mundo inteiro.
Ela se caracteriza também por ser uma marca um pouco cara, mas conhecida como pela inovação porque oferece novos recursos e designs em cada novo produto. É nomeada como a maior fabricante de PC do mundo inteiro, e melhor vendedora também.

Apple

apple entre as melhores marcas de computadores do mundo
Apple é mais uma famosa empresa americana, que foca principalmente na concepção e publicidade de seus produtos aos clientes. Ela oferece todos os tipos de produtos necessários pelas pessoas, sendo posição líder nesta seleção, das 10 melhores marcas de computadores do mundo.
Os produtos mais famosos desta marca incluem iTunes, computadores, sistema operacional OS, iPad, e iPhone também. E oferece os produtos de melhor qualidade, mas muito caros, que é apenas acessível para as pessoas de maior poder aquisitivo, e outros normalmente não podem pagar por seus produtos.

Todo o conteúdo do blog está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Top 10 Mais!