USAComment.com
Zicutake USA Comment | Busque Artigos



quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Curiosidades no Mundo #Brasil

Curiosidades no Mundo #Brasil


Top 10 hotéis mais incríveis do Brasil

Posted: 22 Sep 2016 07:36 AM PDT

O Brasil possui alguns dos hotéis surpreendentes e maravilhosos a se prestigiar. Para os interessados em um ambiente natural e que desejam vivenciar a proximidade com o pantanal e florestas tropicais ou simplesmente querem descansar à beira de uma piscina na cidade ou pela praia, um desses maravilhosos hotéis brasileiros é escolha ideal para fazer dos sonhos realidade.
Tudo que falta decidir são data e local para receber o tratamento de luxo, enquanto banquete é desfrutado com pratos locais tentadores. Nesta seleção estão em destaque os 10 hotéis mais incríveis do Brasil.

10°

DPNY Beach Hotel, Ilhabela

dpny-beach-hotel-entre-os-hoteis-mais-incriveis-do-brasil-2

dpny beach hotel entre os hotéis mais incríveis do Brasil
Situado em uma ilha a duas horas e meia de São Paulo, o hotel exala luxo das acomodações a beira-mar aos seus 88 quartos. Os quartos se apresentam com lavadoras e secadoras para que as roupas não fiquem muito cheias de areia das atividades de praia.
Os lençóis brancos sobre as camas com mobiliário de luxo e arranjos de assento contribuem para sensação de relaxamento. As comodidades do hotel incluem um spa de serviço completo, piscinas no interior e exterior, e 3 restaurantes no local.

Araras Pantanal Eco Lodge, Poconé (MT)

araras-eco-lodge-entre-os-hoteis-mais-incriveis-do-brasil

araras eco lodge entre os hotéis mais incríveis do Brasil
Araras Pantanal Eco Lodge, em Poconé, oferece uma oportunidade em primeira mão para levantar-se próximo e íntimo à natureza. Localizado no centro do continente sul-americano, esta pousada ecológica permite que hóspedes vivenciem as florestas amazônica e atlântica, savana brasileira e flora e fauna que se apresentam no Pantanal mato-grossense. Os quartos são simples, decorados com bom gosto.

Casa Turquesa, Paraty

casa-turquesa-paraty-entre-os-hoteis-mais-incriveis-do-brasil-2

casa turquesa entre os hotéis mais incríveis do Brasil
A Casa Turquesa é apropriadamente denominada, as portas e janelas são pintadas de turquesa, com toques desta cor brilhante encontrada na decoração em todo lugar.
A turquesa combina com branco nítido para oferecer um apelo acolhedor, colorido, mas sereno. A casa de hóspedes, com apenas 9 quartos, ocupa uma mansão colonial restaurada com vista para as docas do centro histórico de Paraty.

Toca da Coruja, Praia da Pipa

toca-da-coruja-entre-os-hoteis-mais-incriveis-do-brasil

toca da coruja entre os hotéis mais incríveis do Brasil
Os hóspedes na Toca da Coruja deliram sobre esta pousada, dizendo que a equipe atende a todos os seus caprichos. A tranqüilidade deste lugar é frustrada apenas pela vibração dos macacos na janela. A pousada é pequena, com cortesias, incluindo um grande jardim tropical, duas piscinas, uma sala de leitura e passeios de buggy ao longo da costa.

Villa Bahia, Salvador

villa-bahia-entre-os-hoteis-mais-incriveis-do-brasil

villa bahia entre os hotéis mais incríveis do Brasil
Se já se imaginou como é estar em uma mansão colonial, Villa Bahia pode preencher os próprios sonhos. A pousada é situada adjacente às mansões coloniais do século 17 e 18 no distrito histórico de Pelourinho, em Salvador, Bahia. O hotel tem apenas 17 quartos, que foram restaurados ao espírito colonial.

Belmond Copacabana Palace

copacabana-palace-entre-os-hoteis-mais-incriveis-do-brasil-2

copacabana palace entre os hotéis mais incríveis do Brasil
Com Art Deco, Belmond Copacabana Palace tem recebido os hóspedes desde 1923, quando abriu na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. E foi destaque no filme de 1933, Flying Down to Rio, e manteve-se uma Meca para os ricos e famosos por mais de 90 anos, que vêm a ser mimados de luxo, antes ou após exposição ao sol na praia.
Este ponto de referência do Rio de Janeiro oferece 229 quartos e suítes, um restaurante estrelado do Michelin, centro fitness e serviços de praia, sendo quinta posição nesta seleção.

Hotel Unique São Paulo

hotel-unique-entre-os-hoteis-mais-incriveis-do-brasil

hotel unique entre os hotéis mais incríveis do Brasil
Conde Nast Traveler nomeou Hotel Unique de São Paulo, o melhor hotel na América do Sul em 2015. É difícil argumentar com esta avaliação, especialmente quando outros o classificaram alto, também.
Visualmente deslumbrante, elegante, contemporâneo e inovador, descrevendo este hotel com seus 94 quartos e suítes; alguns quartos são codificados por cor para oferecer experiências exclusivas ao hóspede.

Ariau Amazon Towers Hotel

ariau-amazon-towers-hotel-entre-os-hoteis-mais-incriveis-do-brasil

ariau entre os hotéis mais incríveis do Brasil
Ariau Amazon Towers Hotel torna fácil comungar com a natureza. É construído ao longo do Rio Negro. Entre copas das árvores da floresta amazônica.
Macacos, araras, papagaios e outros animais amigáveis da selva abundam no local. O hotel oferece quartos e suítes espaçosas; e também oferece acomodações da casa de árvore, se for desejado viver na selva como Tarzan.

Belmond Hotel das Cataratas

belmond-hotel-das-cataratas-entre-os-hoteis-mais-incriveis-do-brasil

cataratas entre os hotéis mais incríveis do Brasil
O cenário para Belmond Hotel das Cataratas é nada menos que espetacular. Situado na Mata Atlântica do Parque Nacional do Iguaçu, o hotel de luxo está a apenas um pulo, escape das famosas cataratas na fronteira Brasil-Argentina. A acomodação colonial portuguesa oferece uma variedade de quartos, 3 restaurantes e bares, e atividades incluindo natação, ginástica e tênis.

Fasano Hotel Rio

fasano-hotel-rio-entre-os-hoteis-mais-incriveis-do-brasil

fasano entre os hotéis mais incríveis do Brasil
É possível culpar a bossa nova pelas maravilhas encontradas no Fasano Hotel Rio. Este hotel retro da década de 1950 e 1960, revive os dias quando a dança do amor era o furor. Localizado no bairro de Ipanema do Rio, os quartos do hotel oferecem vistas de frente ao mar, ou é possível simplesmente atravessar a rua para passear na praia.
O hotel pode ser denominado retro, mas seus 89 quartos acomodam o mais recente em tecnologia, sendo o Fasano Hotel Rio posição líder nesta seleção, dos 10 hotéis mais incríveis do Brasil.

Todo o conteúdo do blog está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Top 10 Mais!