USAComment.com
Zicutake USA Comment | Busque Artigos



sábado, 27 de agosto de 2016

#Curiosidades

#Curiosidades


Estudar e trabalhar em Malta: sonho impossível?

Posted: 26 Aug 2016 05:28 PM PDT

Estudar e trabalhar em Malta
Estudar e Trabalhar em Malta foi a opção que muitos estudantes usaram por um longo período de tempo. Mas, já há alguns anos, o Governa da Ilha não permite mais essa modalidade de intercâmbio… Qual a saída, então, para aqueles que sonhavam em estudar e... Continue lendo »

Estude Inglês em Malta e aprenda se divertindo

Posted: 26 Aug 2016 03:06 PM PDT

Inglês em Malta
Estudar inglês em Malta é uma das melhores opções para quem quer gastar pouco, conhecer uma parte da Europa, curtir parias, sol e baladas e ainda retornar ao Brasil cheio de histórias para contar e com um inglês totalmente turbinado. O que poderia ser melhor... Continue lendo »

Guia Completo de intercâmbio de Trabalho

Posted: 26 Aug 2016 12:43 PM PDT

Intercâmbio de Trabalho
Intercâmbio de trabalho é uma das melhores formas de conseguir financiar este tipo de viagem de estudos no exterior e ainda ganhar experiência profissional. E se você está em busca de dicas para conseguir um bom intercâmbio para trabalhar, chegou ao lugar certo! A Descubra... Continue lendo »

Financiamento para intercâmbio: conquiste o seu!

Posted: 26 Aug 2016 10:05 AM PDT

financiamento intercâmbio
Quem busca financiamento para intercâmbio no exterior tem boas e más notícias para ouvir… sim, com a crise econômica, o governo diminuiu drasticamente o investimento nesse tipo de auxílio, assim como muitos bancos que proporcionavam um atendimento diferenciado para estudantes que buscavam financiamento para intercâmbio... Continue lendo »