USAComment.com
Zicutake USA Comment | Busque Artigos



domingo, 29 de maio de 2016

#Curiosidades

#Curiosidades


Escolas de inglês em Miami: aqui é divertido aprender!

Posted: 28 May 2016 08:04 PM PDT

Escolas de inglês em Miami
Estudar nas escolas de inglês em Miami é uma daquelas ótimas ideias que alguém pode ter. Primeiro porque é perto da Disney, segundo porque é um ótimo lugar para fazer compras, terceiro porque a cidade é simplesmente encantadora e sabe qual é o quarto motivo? Não?... Continue lendo »

LSI Brighton, o lugar certo para aprender inglês

Posted: 28 May 2016 06:41 PM PDT

LSI Brighton
Antes de conhecer as muitas razões para aprender inglês na LSI Brighton, você precisa conhecer melhor essa cidade vibrante e exuberante. Brighton é conhecida por seu clima de liberdade, divertido, colorido e jovem e é em busca deste clima que estudantes procuram por Brighton. Veja... Continue lendo »

Curso de inglês rápido: na medida de suas férias!

Posted: 28 May 2016 05:42 PM PDT

Curso de inglês rápido
Um curso de inglês rápido, de 4 semanas, por exemplo, é uma opção que tem conquistado executivos e estudantes que querem aproveitar as férias para aprender inglês no exterior, mas sem deixar de se divertir nas folgas e finais de semana! Os benefícios de um... Continue lendo »

TOP 10 cursos de inglês em Malta

Posted: 28 May 2016 03:14 PM PDT

curso de inglês em Malta
Malta é uma dos destinos turísticos mais procurados pelos europeus em férias. O Motivo? Malta é uma belíssima ilha encravada no Mar Mediterrâneo, próxima da costa da Itália. Dentre suas diversas atrações, que são muitas, podemos destacar as praias ensolaradas para se bronzear, fazer mergulho... Continue lendo »

LSI Vancouver: inglês na praia e na montanha!

Posted: 28 May 2016 12:57 PM PDT

LSI Vancouver
Quem quer estudar na LSI Vancouver vai aproveitar o melhor de uma bela cidade, cercada de montanhas e praias. Na verdade são 11 milhas de praias que você vai preferir frequentar no verão, é claro. Mas a cidade tem muito mais a oferecer. Parques, museus,... Continue lendo »

EC English Language School Montreal: Intercâmbio Premium!

Posted: 28 May 2016 09:35 AM PDT

EC english language school-Montreal
A EC English Language School Montreal é uma das diversas escolas do Grupo EC, um dos melhores do mundo e que tem intercâmbios em diversas cidades e países, como Nova York, Boston e Miami, nos Estados Unidos; Toronto, no Canadá; Londres, Manchester e Oxford, na... Continue lendo »

LSI Malta: estude inglês em uma linda ilha da Europa!

Posted: 28 May 2016 07:44 AM PDT

LSI Malta
A LSI Malta reúne o melhor que um intercâmbio de inglês pode oferecer: uma excelente escola, ótimo preço e uma localização incrível, na Ilha de Malta, a “A joia do Mediterrâneo“. Um local onde não faltam praias ensolaradas, baladas, castelos antigos e até sítios arqueológicos... Continue lendo »