USAComment.com
Zicutake USA Comment | Busque Artigos



sábado, 28 de maio de 2016

Curiosidades no Mundo #Brasil

Curiosidades no Mundo #Brasil


Top 10 exóticos museus do sexo ao redor do mundo

Posted: 27 May 2016 02:45 PM PDT

Ao indagar se realmente há uma forma de poder combinar o aspecto intelectual da experiência do museu com observação de coisas relacionadas ao sexo, obtemos um resposta positiva, pois existem museus assim.
Nesta seleção estão em destaque os 10 exóticos museus do sexo ao redor do mundo. Pelo mundo inteiro há vários museus dedicados ao que muitos consideram não apenas o momento favorito, mas também algo que interessa mais.

10°

Sex Machines Museum – Praga, República Checa

Sex Machines Museum entre os exoticos museus do sexo ao redor do mundo
É o único museu do mundo dedicado exclusivamente a mostrar máquinas de sexo. Há em torno de 200 itens no museu, alguns deles são destinados a incentivar o sexo, mas nem todos eles. O museu abriu em 2002 e contém um teatro.

Jeju Loveland – Coréia do Sul

Jeju Loveland 2 entre os exoticos museus do sexo ao redor do mundo

Jeju Loveland entre os exoticos museus do sexo ao redor do mundo
É conhecido como um "parque temático sexual", mas na realidade é um lugar em que há todos os tipos de estátuas, envolvendo sexo. Jeju Island é um destino popular de lua de mel na Coréia do Sul, e o ponto de todas aquelas estátuas fazendo de tudo, é que é suposto para ajudar os recém-casados a se livrar de suas inibições e preparar-se para o ato.

Antique Vibrator Museum – San Francisco

Antique Vibrator Museum entre os exoticos museus do sexo ao redor do mundo
Good Vibrations originalmente aberto como uma loja de brinquedos sexuais e o museu é agora anexado. Segundo o site do museu, o fundador de Good Vibrations, Joani Blank, recolheu vibradores antigos por mais de 20 anos.
Por causa disto, os clientes começaram a enviar os vibradores que eles encontravam em mercados e propriedades de seus parentes. Segundo o websiter, os vibradores nesta coleção datam do final dos anos 1800 até pela década de 1970.

Venustempel Sex Museum – Amsterdã

Venustempel Sex Museum entre os exoticos museus do sexo ao redor do mundo
Este museu do sexo é também conhecido como o Templo de Vênus, e é o museu de sexo mais antigo do mundo. Abriu em 1985 e em torno de 500.000 visitantes passam por suas portas a cada ano. Este museu se concentra principalmente em pinturas e fotografias, embora também inclua algum material de fetiche e artefatos históricos.

World Erotic Art Museum – Miami Beach

World Erotic Art Museum entre os exoticos museus do sexo ao redor do mundo
O museu foi iniciado por uma colecionadora chamada Naomi Wilzig, que é a visão de todos do que uma típica avó poderia parecer e não apenas isso. A coleção em si é estranha.
É uma mistura de arte erótica pelos artistas famosos como Rembrandt, combinado com coisas como uma cama equipada com suportes de pênis. Localizado em South Beach, o museu também tem bastante de memorabilia de Hollywood.

Museum of Eroticism – Paris

Museum of Eroticism entre os exoticos museus do sexo ao redor do mundo
A coleção enorme neste museu é baseada na grande coleção de arte erótica recolhida por Alain Plumey e Jo Khalifa por um período de 30 anos. A arte mostrada varia de arte erótica antiga da Índia, Japão e África até a arte contemporânea com um foco erótico.
O museu é enorme e consiste de 5 andares. Diferente de arte, também tem exposições sobre bordéis e tem uma coleção de classe mundial de objetos espirituais que foram usados em celebrações sexuais.

Icelandic Phallological Museum – Islândia

Icelandic Phallological Museum 2 entre os exoticos museus do sexo ao redor do mundo

Icelandic Phallological Museum entre os exoticos museus do sexo ao redor do mundo
Este museu é todo sobre coleta de pênis. Localizado em Reykjavík, Islândia, este museu é lar para a maior exibição do mundo, e provavelmente única, de pênis. E inclui pênis de 93 espécies de animais, incluindo baleias, focas e mamíferos terrestres.

Museros – São Petersburgo, Rússia

Museros 2 entre os exoticos museus do sexo ao redor do mundo

Museros entre os exoticos museus do sexo ao redor do mundo
O nome traduz livremente para "saber tudo sobre o que outros guardam em silêncio", o que significa basicamente que apenas como tudo mais na Rússia, todas as coisas foram um segredo, por um longo, longo período.
Enquanto este museu está um pouco atrás dos tempos, ainda oferece um bom momento para aqueles que desejam seguir para museus. Abriu no ano 2004, e abriga a maior coleção de máquinas de sexo no país.

Erotic Heritage Museum – Las Vegas

Erotic Heritage Museum entre os exoticos museus do sexo ao redor do mundo
Este museu possui muitos tipos diferentes de exposições, a incluir um gráfico de todos os atos sexuais de Game of Thrones, um filme adulto paródia de Star Wars, uma máquina de adivinhação Ron Jeremy.
O homem que iniciou o museu é chamado de Harry Mohney, que é o proprietário de Deja Vu, uma cadeia de clubes de strip em todo o país. Abriu em 2008, sendo Erotic Heritage Museum segunda posição nesta seleção, dos 10 exóticos museus do sexo ao redor do mundo.

Museum of Sex – Nova York

Museum of Sex entre os exoticos museus do sexo ao redor do mundo
Também conhecido como MoSex, este museu do sexo, localizado em Nova York, Manhattan, tem sido esclarecedor, educador e atraindo visitantes com uma variedade de exposições explícitas cobrindo o sexo de todos os tipos de diferentes ângulos.
O Museum of Sex é certamente o lugar mais badalado nesta seleção, e tem sempre executado seu propósito com um pouco de senso de humor, enquanto ainda faz seu foco principal da educação. MoSex também tem eventos regulares, e é posição líder nesta seleção, dos 10 exóticos museus do sexo ao redor do mundo.

Todo o conteúdo do blog está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Top 10 Mais!