USAComment.com
Zicutake USA Comment | Busque Artigos



quinta-feira, 28 de abril de 2016

#Polícia

#Polícia


Vagabundos executam um trabalhador com um tiro na cabeça

Posted: 28 Apr 2016 05:18 PM PDT

O funcionário de uma casa lotérica foi assassinado com um tiro na cabeça,  em Luziânia (GO), entorno do Distrito Federal. Os bandidos invadiram o estabelecimento onde Cleiton de Macianis, 28 anos, trabalhava como faxineiro, para cometer um assalto.

A dupla entrou armada e abordou Cleiton enquanto ele fazia a limpeza do local. Os criminosos tentaram quebrar o vidro blindado para levar o dinheiro da casa lotérica, mas como não conseguiram, agrediram o rapaz com chutes e coronhadas e dispararam contra ele. O tiro atingiu a parte de trás da cabeça. Imagens do circuito de segurança mostram a ação.

Uma testemunha diz que o assassinato aconteceu porque os criminosos ficaram com raiva por não levarem o dinheiro do caixa. — Eles chegaram aqui por volta das 7h, entraram dentro da lotérica, pediram que abrissem a porta para eles pegarem o malote. Como e pessoal não quis abrir, deram um tiro nele e foram embora. Cleiton era pai de dois filhos, um deles de dois meses. A Polícia Militar de Goiás tenta encontrar os criminosos e solicitaram uma investigação ao serviço de inteligência da PM.

O post Vagabundos executam um trabalhador com um tiro na cabeça apareceu primeiro em Papo de Polícia.

Câmera de segurança flagra tiroteio e morte de assaltante

Posted: 27 Apr 2016 07:08 PM PDT