USAComment.com
Zicutake USA Comment | Busque Artigos



sexta-feira, 29 de abril de 2016

#Curiosidades

#Curiosidades


LSI Toronto: uma grande escola, em uma grande metrópole!

Posted: 28 Apr 2016 05:19 PM PDT

LSI Toronto
Toronto é considerada uma das cidades do mundo com maior qualidade de vida. A maior cidade do Canadá está repleta de atividades culturais e tem uma infraestrutura invejável. Localizada às margens do gigantesco lago Ontário, esta metrópole abriga a LSI Toronto, umas das unidades da escola... Continue lendo »

LSI Cambridge: aprenda inglês cercado de cultura!

Posted: 28 Apr 2016 02:25 PM PDT

LSI Cambridge
A LSI Cambridge é uma das diversas unidades da LSI – Language Studies International, uma das mais famosas instituições de ensino de inglês do mundo, com escolas em 15 cidades de 8 países. A LSI Cambridge é uma das escolas mais procuradas exatamente por se... Continue lendo »

EC New York 30+: programa de gente grande!

Posted: 28 Apr 2016 11:53 AM PDT

EC New York 30+
Aprenda Inglês em Nova York com os programas de intercâmbio EC New York 30+. Uma excelente escola localizada em Manhattan que oferece cursos exclusivamente com alunos de 30 anos de idade ou mais. Estudar com colegas da mesma idade significa encontrar interesses comuns e melhorar o... Continue lendo »

EC Malta 30+: inglês para adultos num cenário incrível!

Posted: 28 Apr 2016 08:52 AM PDT

EC Malta 30+
Já pensou passar um tempo viajando em um ilha cheia de praias, castelos e muita história, encravada no Mar Mediterrâneo, bem ali na Europa, próxima da Itália, Espanha e França? Quem faz seu intercâmbio de inglês na EC Malta 30+ pode aproveitar tudo isso na... Continue lendo »