USAComment.com
Zicutake USA Comment | Busque Artigos



quarta-feira, 30 de março de 2016

#Mistérios

#Mistérios


O ônibus espacial Columbia foi destruído por um Ufo?

Posted: 29 Mar 2016 10:02 AM PDT

Tempo de leitura: 5 minutos

Um amigo meu me mandou um video que achou na net que supostamente teria vazado da NASA por meio de um funcionário demitido ressentido com a empresa. O Funcionário resolveu então dar uma de Delcídio Amaral, e jogou a “merda” no ventilador, expondo um dos mais bem guardados segredos da NASA:

A SPACESHUTTLE COLUMBIA FOI DESTRUÍDA POR DOIS UFOS!

Segundo meu amigo que manterei no anonimato, o que nos contaram foi que no dia 1 de Fevereiro de 2003, durante o regresso da sua 28ª missão, a Columbia desapareceu dos radares quando sobrevoava, a grande altitude, o estado estadunidense do Texas.

Posteriormente, a Nasa assumiu que um pedaço de espuma que se soltara durante a decolagem danificou a proteção de cerâmica da asa esquerda, provocando uma pequena fissura. Por ser muito pequeno e localizado, este problema não foi detectado nem durante a decolagem, nem durante a missão. Mas quando ocorreu a reentrada na atmosfera, o calor causado pela fricção com as partículas, dilatou a nave e aumentou o tamanho da fissura, acabando por comprometer a estrutura e em seguida ocorreu a destruição completa de uma das asas. A Columbia entrou num parafuso maluco que destruiu a nave, causando a morte instantânea dos sete tripulantes.

Meu amigo diz que era óbvio o traço de mentira na história inteira, afinal, a Columbia foi a primeira de uma série de cinco naves espaciais reaproveitáveis chamados ônibus espaciais que foram projetados para fazer até 100 voos orbitais, numa média de 24 lançamentos por ano.

Segundo ele, a Nasa escondeu que na verdade os tripulantes da Columbia tinham realizado uma experiência “classificada” em sua operação. Experiência que consistia na tentativa de contato com aliens operando em naves de propulsão desconhecida na borda da alta atmosfera terrestre. Essa tentativa de estabelecer um contato oficial com tais inteligencias desconhecidas, teria sido registrado não penas pelo Columbia mas por membros da equipe da Estação Espacial Internacional que atuaram como “supervisão” do contato próximo realizado pelo ônibus Espacial com as naves.

Não se sabe se algo saiu errado ou se simplesmente a tecnologia alienígena produziu um dano irreversível na Columbia. Haveria apenas o registro das naves feitas pela ISS enquanto se aproximavam do ônibus espacial. No momento seguinte, sobrariam apenas frangalhos espaciais retorcidos. Hostilidade alien? Será que algo foi interpretado por eles como uma tentativa de ataque e eles destruíram nossa precária tecnologia orbital?

Assista o impressionante video abaixo:

Minhas analises sobre o video Da destruição da Columbia por Ufos

A primeira coisa que pensei quando vi este video é que se tratava de uma montagem com cenas do filme “Gravidade”. No entanto, isso não se mostrou real porque não existem tais cenas no filme, e a nave destruída em Gravidade é detonada do lado escuro da Terra. A filmagem em Gravidade também é indireta, ou seja, não contém camerashake. Esse video parece realmente filmado com uma longa teleobjetiva da Estação Espacial Internacional.
Por algum vacilo, o momento de destruição da nave não teria sido registrado, (talvez por ser inesperado) pela ISS.

Essa é uma filmagem bastante intrigante, mas seria muito mais maneira se ela fosse real e não uma animação digital!

O VIDEO É FALSO

A montagem foi feita com fotos da Columbia verdadeiras, montadas no photoshop para parecer destruída. Os detritos foram então animados em planos no after effects. O resultado final até que é bastante convincente, apesar de que ele enganaria melhor se não houvesse grandes mudanças de ângulo.
O video foi criado por um cara de um canal cujo nome é apropriadamente “the Faking Hoaxer”. Você pode ver o video aqui. Aqui esta a descrição dele:

Publicado em 4 de fev de 2009
Um vídeo que eu fiz para mostrar como o Shuttle poderia parecer se ele fosse destruído no espaço. Filmado a partir do ISS ou talvez outra Shuttle. Tudo foi feito com fotos reais do Shuttle então eu usei o Photoshop para torná-la danificada e em pedaços. Então eu a coloquei no espaço usando o After Effects. Música de James Horner.

É incrível como é fácil fazer esse troço e como tem gente que cai bonito. Nem precisa ser 3d. Aqui são apenas planos animados.

Apesar de seu background altamente crível (um funcionário da Nasa demitido e descontente bota a boca no mundo, tipo a tiazona da Odebrecht) que é algo que já aconteceu antes até mesmo com pessoas que são referências na área, não há nenhuma base para o tal “contato” no espaço.

Veja, eu realmente acredito que a NASA esconde um monte de coisas, e até aquela tentativa desesperada de prender Gary Makinon como terrorista (ele é o Hacker que invadiu a NASA e viu fotos e arquivos relacionados a Ufos e naves que até onde sabemos não existem, e com nomes e postos de suas respectivas tripulações) é um indício de que a NASA tem seus podres a esconder, como também já foram a público outros funcionários, e até astronautas – para dizer isso. Mas nessas coisas conspiratórias, nem tudo que reluz é ouro.

Gary Mackinon. Invadiu a Nasa atrás de Ufos e por pouco não parou em Guantanamo
Gary Mackinon. Invadiu a Nasa atrás de Ufos e por pouco não parou em Guantanamo

Isso também não significa em absoluto que todas as filmagens incomuns do espaço sejam fraudes. A própria Nasa tem em seus registros coisas estranhíssimas e ainda sem explicação, como os “pombos lunares”. Mais alguns videos interessantes, para nossa alegria:

Artigos relacionados

O post O ônibus espacial Columbia foi destruído por um Ufo? foi criado no blog Mundo Gump.