USAComment.com
Zicutake USA Comment | Busque Artigos



domingo, 27 de março de 2016

Curiosidades no Mundo #Brasil

Curiosidades no Mundo #Brasil


Top 10 drogas mais populares atualmente

Posted: 27 Mar 2016 10:56 AM PDT

As drogas sempre desempenharão um papel importante na sociedade devido a várias razões, principalmente razões médicas. As pessoas recebem prescrição delas, recorrem a elas após experiências horríveis, e isso se torna um mecanismo de enfrentamento.
Nesta seleção estão em destaque as 10 drogas mais populares atualmente. Esta não é uma seleção que vai incentivar o uso de drogas ou fazê-las interessantes de qualquer maneira. No entanto, esta é uma seleção que será sincera sobre as drogas populares licitas ou ilícitas que são usadas massivamente na sociedade atual.

10°

Anfetaminas

Anfetaminas entre as drogas mais populares atualmente
Esta não é apenas uma droga, é um grupo de drogas estimulantes que realmente mexe com a serotonina no cérebro. E reforça o senso de foco, a pessoa vivencia euforia, e permite que o indivíduo fique acordado até tarde da noite.
Estes são apenas alguns dos sintomas. Infelizmente, os efeitos a longo prazo incluem o cérebro ativo de tanta falta de sono e tantos outros problemas desnecessários.

Cocaína

amor cocaina entre os fatos que voce nunca soube sobre o amor
Sim, a cocaína é ainda uma droga super popular. A cocaína é feita da planta adorada de coca, daí os hábitos altamente viciantes de chocolate por muitos, e na era vitoriana foi usada para tratamento de dor.
No entanto, a sociedade tem sido mais consciente, e agora é apenas popular com as pessoas buscando intensidade ou procurando ter uma "noite realmente divertida" de vez em quando.

Fentanil

Fentanil entre as drogas mais populares atualmente
É outra droga de prescrição médica que é normalmente usada para tratamento da dor quando utilizada adequadamente. Geralmente, a dor em algum lugar no corpo, de preferência no braço, supostamente são liberadas doses pequenas ao longo de um curso de tempo.
Infelizmente, as pessoas descobriram uma maneira de mau uso desta droga também; elas mastigam isso, engolem, injetam e colocam no seu sistema de qualquer maneira para alteração do estado.
Como qualquer outra droga, as pessoas acreditam que tudo se trata de diversão e jogos, mas realisticamente quando em abuso, esta droga pode causar morte, problemas respiratórios e dano cerebral, entre outras coisas, porque a morte não é assustadora o suficiente.

Dust-Off/Dusters

huffing entre as drogas mais populares atualmente
Dust-Off é realmente uma marca de limpador de computador; é literalmente uma lata de produtos químicos usada para limpar o computador empoeirado, exceto que desta vez as pessoas estão inalando as substâncias químicas fora da lata e recebendo excitação instantânea. É também conhecida como huffing e não é limitada às latas duster.

Spice

spice entre as drogas mais populares atualmente
Spice ou K2 é uma forma sintética de maconha que é atada com canabinóides que são essencialmente um par de compostos relacionados colocados juntos para dar um efeito alterado. Spice é popular simplesmente porque é legal.
A desvantagem extrema de Spice é pelas substâncias de produção que são altamente perigosas. Assim, tanto quanto a maconha, essa droga pode ser considerada letal porque spice tem associação com muitos relatos de morte súbita.

Sais de Banho

sais de banho entre as drogas mais populares atualmente
Para quem se pergunta sobre a definição de sais de banho, estes são os mesmos colocados na banheira para um relaxamento calmante de 30 minutos. Esses cristais podem ser perigosos, pois cheirá-los faz da pessoa absolutamente louca.
A loucura ao redor dos sais de banho fez desta droga bastante popular entre os aventureiros que estão buscando uma emoção. Esse composto possui MDVP, um estimulante que não é legal e obviamente transforma a pessoa em um canibal maníaco.

Ecstasy

Ecstasy entre as drogas mais populares atualmente
MDMA é conhecida por produzir sentimentos de euforia e bem-estar. No lado negativo, isso faz a pessoa sentir-se como sem medo no mundo, e afirmando que pode voar.
Por causa de toda campanha em torno desta droga, se tornou um dos distintivos mais famosos de festa, se tornando quarta posição nesta seleção, das 10 drogas mais populares atualmente.

Comprimidos de Prescrição

Comprimidos de Prescricao entre as drogas mais populares atualmente
Algo que era destinado a ajudar alguém em dor está sendo brutalmente abusado por adolescentes e adultos. No entanto, se há um médico reconhecido que recomendou o comprimido, não há problema. Mas eles recebem um incentivo cada vez que prescrevem uma determinada pílula, então é possível ter acesso fácil a todos os comprimidos populares e são prontamente vendidos em qualquer lugar.

Álcool

Spirit of Speyside Whisky Festival entre os melhores festivais de bebidas do mundo
Embora o álcool seja mais socialmente aceito, é ainda muito perigoso, não apenas para a pessoa e seu corpo, mas para aqueles ao redor quando estimulada. O álcool é segunda posição nesta seleção, das 10 drogas mais populares atualmente.

Maconha

australia entre os paises que mais fumam maconha no mundo
A maconha é tão popular que agora o governo deseja fazer dinheiro dela; sinceramente falando, se é possível obter a maconha em sua forma mais pura, há grandes benefícios para saúde.
E o uso medicinal dela está ajudando as pessoas com dores, ao redor do mundo. Não é apenas destinada a estimular as pessoas por diversão. A maconha é posição líder nesta seleção, das 10 drogas mais populares atualmente.

Todo o conteúdo do blog está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Top 10 Mais!