USAComment.com
Zicutake USA Comment | Busque Artigos



sábado, 26 de março de 2016

Curiosidades no Mundo #Brasil

Curiosidades no Mundo #Brasil


Top 10 razões para não voltar com seu ex

Posted: 25 Mar 2016 07:51 PM PDT

As separações machucam, e não existe outra maneira para lidar com isto. Para o parceiro que decidiu o término ou para o que foi rejeitado, e se isso aconteceu completamente de forma repentina, ou se foi possível perceber o término surgindo, machuca. No entanto, nesta seleção estão em destaque as 10 razões para não voltar com seu ex.

10°

O término aconteceu por uma razão

termino por uma razao entre as razoes para nao voltar com seu ex
Cada relacionamento tem seus tempos difíceis, e no caso, há motivos suficientes e tão graves que levaram ao término do relacionamento. Toda vez que você ficar em duvida sobre o que aconteceu na relação com o ex, é importante lembrar que ocorreu a separação por uma razão.

Provavelmente se sentirá até pior

ficar pior entre as razoes para nao voltar com seu ex
Ás vezes você imagina que se fosse possível falar ou ver o ex novamente, toda ansiedade, desespero, depressão e dor que há no momento instantaneamente desapareceriam. Isto pode ser o caso, mas apenas por um minuto. Uma vez que tem algum tempo para refletir, será percebido que a comunicação com o ex apenas traz sentimentos pior.

Há alguém melhor por vir

alguem vira entre as razoes para nao voltar com seu ex
Pode ser assustador dar o primeiro passo para tentar encontrar o amor novamente, especialmente um novo amor. Embora não seja fácil, é necessário ser corajoso. O futuro marido ou esposa pode estar namorando perdedores e pensando onde alguém especial esteja.

É difícil para os amigos e família

dificil familia entre as razoes para nao voltar com seu ex
Ao ter lamentado com a mãe ou o melhor amigo sobre o ex, falando mal, e tudo que ocorreu. Numa possivel volta com seu ex, você terá que fazer essas mesmas pessoas descartem todas as coisas ruins faladas e tratem o ex bem. É muito para pedir a alguém, e isso tende a fazer as coisas muito estranhas.

Os mesmos problemas ainda existem

voltar com ex
O fato da questão é que aqueles problemas não desaparecem durante a noite. Se os dois voltam em uma semana ou um mês após a separação inicial, o amor ainda estará com os mesmos problemas como antes. Não é possível fazer alguém mudar. Eles têm que desejar fazer isso por eles mesmos.

Não é desejado machucar a mesma pessoa duas vezes

machucar a pessoa entre as razoes para nao voltar com seu ex
A pessoa que terminou tem uma grande responsabilidade, um que o outro não está totalmente imune, pois uma vez o coração já foi machucado, e isso seria simplesmente criminal para a mesma pessoa fazer isso pela segunda vez. Basta lembrar o quanto difícil foi depois de perder o ex pela primeira vez, imaginando quanto pior seria isto novamente.

Isso não costuma funcionar bem

nao funciona bem entre as razoes para nao voltar com seu ex
Embora Hollywood apresente uma visão distorcida sobre o que o amor real e os relacionamentos sejam, basta observar todos os casais de celebridades que se separaram, apenas para ficar juntos e separar mais uma vez.
É interessante perguntar aos próprios amigos, colegas de trabalho e familiares de quaisquer casais conhecidos que voltaram e não duraram muito. Não é que não seja possível, mas é raro.

Os sentimentos podem estar diferentes

sentimentos diferentes entre as razoes para nao voltar com seu ex
Os sentimentos poderiam estar bem confusos. É possível voltar com o ex e descobrir que realmente não o desejava de volta após tudo. Os próprios sentimentos mudaram e a situação está bem resolvida.
Tudo o que foi obtido disto são meses de tempo perdido. A questão da possibilidade dos sentimentos estarem diferentes é terceira posição nesta seleção, das 10 razões para não voltar com seu ex.

A confiança está provavelmente prejudicada para sempre

confianca entre as razoes para nao voltar com seu ex
Basta pensar, este homem ou mulher destruiu o coração do outro, lançando em pedacinhos. Agora que fizeram isto uma vez, o que os interrompe de fazer novamente? Absolutamente nada. O fato de a confiança estar provavelmente prejudicada para sempre é segunda posição nesta seleção, das 10 razões para não voltar com seu ex.
Agora é necessário acordar a cada dia e tentar forjar um relacionamento feliz, saudável, funcional, sabendo que em qualquer momento, o ex poderia colocar tudo de volta na mesma posição infernal que tiveram antes. É claro que isso não machucará tanto na segunda vez, mas é deseja esperar e descobrir pessoalmente?

O período da lua de mel nunca voltará

lua de mel entre as razoes para nao voltar com seu ex
Mesmo que os dois se reúnam, com todos os pontos mencionados antes, não há maneira que se possa voltar para aqueles dias anteriores despreocupados, quando os dois estavam loucamente apaixonados e a única coisa que importava era um ao outro. A fase que nunca voltará é posição líder nesta seleção, das 10 razões para não voltar com seu ex.
Há muita água sob a ponte, e a pessoa nunca será capaz de esquecer isto, não inteiramente. Em vez disto, o relacionamento será uma sombra do que o antigo uma vez foi, com menos confiança e menos vulnerabilidade.
Você merece alguém melhor e não relacionamento de retalhos, cheio de remendos. É merecido alguém novo que amará de todo o coração, alguém a quem seja possível confiar e contar. Esta pessoa não é, nem nunca será, o ex.

Todo o conteúdo do blog está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Top 10 Mais!